Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guayaquil

Postado
  • Membros

Olá galera, gostaria que me ajudasse com dicas de hotel, câmbio,  lugares de Guayaquil pois vou participar do Congresso Latino-americano de Agroecologia. O local do evento e na Escola Politécnica do Litoral.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 02/03/2018 em 09:13, Gienah disse:

Olá galera, gostaria que me ajudasse com dicas de hotel, câmbio,  lugares de Guayaquil pois vou participar do Congresso Latino-americano de Agroecologia. O local do evento e na Escola Politécnica do Litoral.

Olá, estive em guayaquil no começo do ano e há passeios interessantes a fazer. O ideal é que vc fique em algum hotel perto do Malecón, lá tem bastante opções de restaurante e acesso metroquil. Eu acabei ficando no hotel Rio Guayas é bem simples e barato, o local pertodo hotel não é dos melhores, mas é possível caminhar de lá até o malecón à noite.

Os principais pontos turísticos são:

Parque de las iguanas - é uma praça localizada no centro da cidade cheio de iguanas.

Malecón 2000

Isla Santay - Não fui, não consegui chegar lá mas falaram que é bem legal - parece que tem crocodilos..rs

Parque histórico - samborondon - fomos acho que numa terça feira e estava fechado ¬¬, eu acho que abre de quarta a domingo...

City tour by bus - passa nos principais pontos turísticos da cidade, se paga como $ 8,00, pode descer e subir no próximo hop on hop of...

Las penas - bairro revitalizado da cidade com restaurantes, bares primeiro bairro da cidade fundado por volta de 1540.

Cerro santana - fica em cima do bairro las penas, vista da cidade com o rio guayas.

La perla - é a roda gigante da cidade fica no malecon tb...

mercado de artesanias - fica no começo do malecón, há recuerdos bem baratos por lá..

passeio de barco no Ryo Guayas, pagamos como $5 por 2 horas de passeio, sai do malecón...

Bom espero ter ajudado resumidamente é isso.. eu acredito que seja melhor vir com dólar comprado do Brasil, pois a moeda oficial é o dólar..

Abs

Postado
  • Membros

Tudo que Guayaquil tem está concentrando em uma pequena área,junto a beira rio.Além do citado acima,tem museu muito bom da cidade e um outro do Barcelona,junto às las Peñas.Dali começa uma escadaria de mais de 400 degraus até o alto de num Morro aonde há um farol.Imperdível ver o por do Sol dalí,aonde se vê uma bela Vista.

• Silnei changed the title to Guayaquil

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.