Ir para conteúdo

Equador 2016: QUITO-LATACUNGA-GALÁPAGOS-BAÑOS-PUYO-RIOBAMBA-CUENCA-GUAYAQUIL


Posts Recomendados

  • Membros

Ernan, tudo bem? Valeu pelo relato! Viajo agora em junho e ajudou bastante!

Você teria mais alguma informação para compartilhar sobre esse passeio de trem Nariz del Diablo? Pelo o que li é possível ir de Ambato a Cuenca através dele, mas não acho muita informação. Sabe de alguma coisa ou onde posso me informar? Onde você descobriu ele?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ernan, tudo bem? Valeu pelo relato! Viajo agora em junho e ajudou bastante!

Você teria mais alguma informação para compartilhar sobre esse passeio de trem Nariz del Diablo? Pelo o que li é possível ir de Ambato a Cuenca através dele, mas não acho muita informação. Sabe de alguma coisa ou onde posso me informar? Onde você descobriu ele?

Valeu!

 

Que bom ter te ajudado!

Cara, só peguei as informações do trem pelo site deles mesmo: http://trenecuador.com/es/expediciones/nariz-del-diablo/

Segundo um amigo meu, só era bom quando permitiam viajar em cima do teto do trem...kkkkkkkkkkk

 

Qualquer dúvida, manda aí,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Relato Top!!!

 

Valeu, mermão!

Tentei ser mais direto, às vezes leio relatos muito detalhados que cansam de ler.

 

E desculpa aí a demora na resposta ao colega acima, cheguei hoje de 23 dias pela África, vou tentar montar o relato (África do Sul; Namíbia; Zimbábue; Zâmbia; e Botswana).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

@Ernan Conheceu Ecuador,minha terra querida na qual passei 3 meses em 2015.Não perdeu nada em não ter ido a Otavallo,apenas uma laguna como a que visitou,eu optei por esta outra.

Trem Ecuador é o melhor passeio,tem vários roteiros e um trem caro que fax o percurso completo, deve ter visto no site.

Esse de Alausi é rápido, o atrativo são as curvas da descida e a montanha chamada de nariz del diablo por parecer um nariz.

Concordo contigo,Montañita não tem nada,nem toda a região. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/11/2017 em 18:06, joaovitor_f disse:

Ernan, parabens pelo relato !!

Sabe me dizer sobre as condições das estradas e se é necessário alugar um carro 4x4 ou se com um carro de passeio normal é possível rodar o equador??

Ou então quais os lugares que você passou que um carro pequeno não passaria !!

Obrigado!

Opa, João Vítor!

Cara, não passei por nenhuma estrada na qual fosse necessário um carro 4x4. A única que fiz em veículo 4x4 foi dentro do Parque do Vulcão Cotopaxi, mas nesse caso você não terá opção, só te deixam subir com um guia, e os guias lá todos andam em 4x4.

Até pro Vulcão Chimborazo você pode ir de carro pequeno até onde é permitido ir de carro, o restante é subida à pé mesmo.

Na região Amazônica só fui nessa parte que mencionei no relato, as estradas eram boas também.

Abraço!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
29 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Ernan Conheceu Ecuador,minha terra querida na qual passei 3 meses em 2015.Não perdeu nada em não ter ido a Otavallo,apenas uma laguna como a que visitou,eu optei por esta outra.

Trem Ecuador é o melhor passeio,tem vários roteiros e um trem caro que fax o percurso completo, deve ter visto no site.

Esse de Alausi é rápido, o atrativo são as curvas da descida e a montanha chamada de nariz del diablo por parecer um nariz.

Concordo contigo,Montañita não tem nada,nem toda a região. 

Terrinha show!!!!

Ainda bem que tbm tens essas opiniões sobre Otavallo e Montañita....rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...