Ir para conteúdo

Guayaquil


Gienah

Posts Recomendados

  • Membros
Em 02/03/2018 em 09:13, Gienah disse:

Olá galera, gostaria que me ajudasse com dicas de hotel, câmbio,  lugares de Guayaquil pois vou participar do Congresso Latino-americano de Agroecologia. O local do evento e na Escola Politécnica do Litoral.

Olá, estive em guayaquil no começo do ano e há passeios interessantes a fazer. O ideal é que vc fique em algum hotel perto do Malecón, lá tem bastante opções de restaurante e acesso metroquil. Eu acabei ficando no hotel Rio Guayas é bem simples e barato, o local pertodo hotel não é dos melhores, mas é possível caminhar de lá até o malecón à noite.

Os principais pontos turísticos são:

Parque de las iguanas - é uma praça localizada no centro da cidade cheio de iguanas.

Malecón 2000

Isla Santay - Não fui, não consegui chegar lá mas falaram que é bem legal - parece que tem crocodilos..rs

Parque histórico - samborondon - fomos acho que numa terça feira e estava fechado ¬¬, eu acho que abre de quarta a domingo...

City tour by bus - passa nos principais pontos turísticos da cidade, se paga como $ 8,00, pode descer e subir no próximo hop on hop of...

Las penas - bairro revitalizado da cidade com restaurantes, bares primeiro bairro da cidade fundado por volta de 1540.

Cerro santana - fica em cima do bairro las penas, vista da cidade com o rio guayas.

La perla - é a roda gigante da cidade fica no malecon tb...

mercado de artesanias - fica no começo do malecón, há recuerdos bem baratos por lá..

passeio de barco no Ryo Guayas, pagamos como $5 por 2 horas de passeio, sai do malecón...

Bom espero ter ajudado resumidamente é isso.. eu acredito que seja melhor vir com dólar comprado do Brasil, pois a moeda oficial é o dólar..

Abs

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo que Guayaquil tem está concentrando em uma pequena área,junto a beira rio.Além do citado acima,tem museu muito bom da cidade e um outro do Barcelona,junto às las Peñas.Dali começa uma escadaria de mais de 400 degraus até o alto de num Morro aonde há um farol.Imperdível ver o por do Sol dalí,aonde se vê uma bela Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Guayaquil

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...