Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá Renata,

na seguinte ordem:

Crucero del Norte

Chevallier

El Valle (que também pertence a Via Bariloche)

Andesmar

Me da mais uma ajuda.

Como só to conseguindo vaga para 19h fiquei com 2 opções.

Via Bariloche - Executivo

Crucero del Norte - Cama c/serviço

Qual é a melhor opção?

Muito obrigada!

Postado
  • Membros

Me da mais uma ajuda.

Como só to conseguindo vaga para 19h fiquei com 2 opções.

Via Bariloche - Executivo

Crucero del Norte - Cama c/serviço

Qual é a melhor opção?

Muito obrigada!

O Cama Executivo do Via Bariloche e igual ao Cama c/Serviço do Crucero do Norte. Da no mesmo porque ambas as empresas dão um bom serviço, mesmo que prefero Via Bariloche.

Se quiser viajar realmente cômoda, te recomendo o Tutto Letto de Via Bariloche.

Postado
  • Membros

Gostaria de saber qual a melhor forma de condução do aeroporto internacional de Bariloche até o Hotel Villa Huinid ( av bustillo km 2600 ) para um total de 5 pessoas. Táxi,ônibus ( só quero se for ônibus especializado e não transporte público pois vamos estar com malas ) ,mini van? Conhecem alguma empresa especializada?

Postado
  • Membros
Obrigado principe!

Essa era minha duvida...pq naum sei como é o frio no caminho de Bue para Bari...vi uns videos no youtube e o pessoal tava com cobertor...no horario q eu qero ir só tinha cama economico...ai tive q pegar esse mesmo..e consegui bem na primeira poltrona que da pra ver a estrada sem ninguem na frente....vai da pra fazer uns videos pro youtube....rsrs

Só faltam 12 dias !

Abraçoo!

Wagner,

Te peço mil desculpas, tinha visto mal e achei que consultavas pelo Semi-Cama.

O Cama Econômico e igual que o Cama Ejecutivo, e o único que não tem e o Auxiliar de bordo para te atender, e não servem nem vinho nem champagne.

O resto tem tudo o mesmo (cobertor, travesseiros, jantar, almoço, bebidas, etc). Quem serve tudo isso e o segundo motorista.

Abraços!

Postado
  • Membros

Alguem sabe qual eh a cotacao do cambio peso-real dessa semana na sudamerica de Bari??

Chego sexta e to na duvida se carrego meu cartao VTM ou se troco la!!

(depende de como esta o cambio)

Postado
  • Membros

Olá, também gostaria de saber sobre o câmbio. Nas ruas de Bariloche, USD 1 está valendo quantos pesos?? E R$ 1, está valendo quantos pesos?? Gostaria de saber essas cotações para saber o que vale mais a pena levar, se dólares ou reais. Nâo tenho dúvidas que vale mais levar CASH, mas gostaria de saber a cotação dessas duas moedas.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Tininha e Pegoraro,

Em Sudamerica estão pagando

R$ 1,00 = $ 2,10

US$ 1,00 = $ 4,40

Postado
  • Membros

Muito bom o relato.

Vai me ajudar muito pois ficarei 4 dias em Bariloche, então será corrido

De todos os passeios qual q vcs me recomendam para 4 dias???

Aquele que eu não posso deixar de ir ???

Postado
  • Membros
Obrigado principe!

Essa era minha duvida...pq naum sei como é o frio no caminho de Bue para Bari...vi uns videos no youtube e o pessoal tava com cobertor...no horario q eu qero ir só tinha cama economico...ai tive q pegar esse mesmo..e consegui bem na primeira poltrona que da pra ver a estrada sem ninguem na frente....vai da pra fazer uns videos pro youtube....rsrs

Só faltam 12 dias !

Abraçoo!

Wagner,

Te peço mil desculpas, tinha visto mal e achei que consultavas pelo Semi-Cama.

O Cama Econômico e igual que o Cama Ejecutivo, e o único que não tem e o Auxiliar de bordo para te atender, e não servem nem vinho nem champagne.

O resto tem tudo o mesmo (cobertor, travesseiros, jantar, almoço, bebidas, etc). Quem serve tudo isso e o segundo motorista.

Abraços!

Q isso principe...eu q agradesço...

Obrigado pelas dicas...a minah preocupação eram essas mesmo...agora ta td certo...

E detalhe...naum to afim de tomar champagner ou vinho mesmo...rsrs

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

vou a bariloche na primeira quinzena de outubro, será q tem neve ainda pelo menos um pouco?

Alguem indica alguma empresa q faça os passeios ou é melhor decidir só lá?

Aqui na net, achei a Interhabit, que faz muitos passeiso, alguém conheçe e indica? www.interhabit.com

Valeu,

Abraços,

Vivian

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.