Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Coloquei duplicado... Então na verdade é melhor deixar eles para o ultimo dia.

Sugere alguma coisa para fazer no 1º dia junto com o Circuito Chico ?

Dia 1 - Circuito Chico + xxxxxx

Dia 2 - Cerro Catedral (Esquiar)

Dia 3 - Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Dia 4 - Cerro Otto/Piedras Blancas

Olá Renata,

Então poderias fazer assim:

Dia 1 - Circuito Chico + Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Dia 2 - Cerro Catedral (Esquiar)

Dia 3 - Cerro Otto/Piedras Blancas

Dia 4 – (agregar algum passeio)

Contrata Circuito Chico com alguma agencia que termine em Puerto Pañuelo (Complejo Blest faz isso), então poderias ficar ai para fazer Isla Victoria e Bosque de Arrayanes.

Logo juntei os dos dias de Cerros para que aproveites a roupa de neve.

Por ultimo, agora você ganho mais um dia para escolher um passeio; veja qual mais gosta.

Abraço

Principe185, contratando a Complejo Blest terminando em Puerto Pañuelo é facil conseguir me localizar para fazer Isla Victoria e Bosque de Arrayanes?

Tenho medo de ficar "meio" perdida.

Sobre os outros passeios tem algum que recomenda fechar com agencia?

Indica alguma outra além da Complejo Blest ?

Obrigada!! ::otemo::

Postado
  • Membros
Renata,

Vc não pode deixar de conhecer o cerro campanário, na minha opinião, a vista mais bonita de bariloche(disparado).

Lindo demais aquilo lá!

Obrigada Mario!!! Vou seguir sua dica para meu dia livre! ;)

Postado
  • Membros
Principe185, contratando a Complejo Blest terminando em Puerto Pañuelo é facil conseguir me localizar para fazer Isla Victoria e Bosque de Arrayanes?

Contrata tudo na mesma Agencia. Mesmo assim, não tem como te perder uma vez que estejas em Puerto Pañuelo

Sobre os outros passeios tem algum que recomenda fechar com agencia?

Para os outros dias não precisas Agencia; e por conta própria.

...conhecer o cerro campanário...

Obrigada Mario!!! Vou seguir sua dica para meu dia livre!

O Cerro Campanario esta dentro do passeio a Circuito Chico, por isso nem mencionei.

Postado
  • Membros

Estarei indo para Bariloche dia 24, finalmente com a ajuda do Principe, tenho meu roteiro pronto, e pesquisando muito também ja consegui me situar no que preciso fazer.

agora duas perguntas:

Como somos 4 pessoas (3 adultos e 1 crianca), irei alugar um carro. Vale a pena eu já reservar daqui (consegui atraves do hotels-online) um Gol completo por R$ 630,00 com 1400km para rodar (o que de acordo com meus roteiros é o suficiente). Ou eu posso chegar no aeroporto e alugar na hora?

Ou ainda: Eu nao alugar no aeroporto, pegar dois remis (por que acho que apenas um para carregar 4 pessoas + malas nao dará), e em Bariloche eu arrumo um aluguel? o que sai mais barato ?

Outra pergunta: Quem esteve lá agora em junho/julho, sabe dar uma ideia do preço de roupas lá (nao para neve), mas sim roupas de frio, casacos, couros, luvas, etc? Obrigado.

obrigado a todos!

Postado
  • Membros
Estarei indo para Bariloche dia 24, finalmente com a ajuda do Principe, tenho meu roteiro pronto, e pesquisando muito também ja consegui me situar no que preciso fazer.

agora duas perguntas:

Como somos 4 pessoas (3 adultos e 1 crianca), irei alugar um carro. Vale a pena eu já reservar daqui (consegui atraves do hotels-online) um Gol completo por R$ 630,00 com 1400km para rodar (o que de acordo com meus roteiros é o suficiente). Ou eu posso chegar no aeroporto e alugar na hora?

Ou ainda: Eu nao alugar no aeroporto, pegar dois remis (por que acho que apenas um para carregar 4 pessoas + malas nao dará), e em Bariloche eu arrumo um aluguel? o que sai mais barato ?

Outra pergunta: Quem esteve lá agora em junho/julho, sabe dar uma ideia do preço de roupas lá (nao para neve), mas sim roupas de frio, casacos, couros, luvas, etc? Obrigado.

obrigado a todos!

Ola Fabiano,

Aluguel de carro com 1.400 Km por R$ 636 e uma excelente tarifa para uma semana. Verifica que ta tudo certo nisso, que não tenhas nada mais a pagar e qual e a empresa que vai te alugar.

Normalmente eu faço com a Austral Rent a Car, que posso falar que são muito sérios, mais estes dias estive procurando a mais barata que encontrei foi esta: http://www.lagosrentacar.com.ar/tarifas.php. Tem opção de menos quilômetros (mais barato) mas só sabendo os passeios que vai fazer para calcular um estimativo.

Te aviso que tem umas 30 locadoras de carro em Bariloche.

Referente a se pegar no aeroporto ou no centro, se puder reservar agora e fazer entrega no Aeroporto, sempre seria melhor. Será algo menos a resolver por lá, e não vai ter que pagar transporte ate o centro.

Postado
  • Membros

Principe, grato pela cordialidade e presteza de sempre, mas na verdade o valor de 630,00 seria de meio dia do dia 25/07 ate as 20:00 do dia 29/07 nao chega a uma semana nao..

mandei um email para o lagosrentacar que vc recomendou!! Obrigado

Alguma resposta sobre a segunda pergunta?

Postado
  • Membros

Pessoal muito obrigada pela ajuda.

Agora estou com umas outras dúvidas! rs

Separei um dia inteiro para esquiar no Catedral. Vou pagar um passe diário.. o que esse passe da direito ? Tenho acesso a todas as pistas e ao teleférico ?

Alguém recomenda alguma loja para alugar equipamento de esqui ? Da para levar no ônibus do centro p lá?

Preciso saber de mais alguma coisa para esquiar? rsrs (É a primeira vez :D )

Obrigada ! :wink:

Postado
  • Membros

Vou fazer por conta propria o passeio a Villa Angostura e o passeio de Isla Victoria e bosque de arrayanes ( eles sao o mesmo,ne?, quer dizer, dois lugares no mesmo passeio?). Vou de onibus de rodoviaria para Villa Angostura, e passeio por lá. Ja o passeio por conta propria para o Bosque e isla eu pego aonde?

Obrigada

Postado
  • Membros

Renata, o Principe185 uma vez recomendou que se alugue os esquis direto no Catedral, porque apesar de ser um pouco mais caro é mais prático, porque você não precisa entrar no ônibus com os esquis e tudo mais. Também tem promoções nas escolas, o aluguel de esqui + aula, que sai mais em conta do que comprar separado.

Postado
  • Membros

Renata,

Referente ao equipamento a Bruna falou certo; e tem mais, se tiver um problema com o equipamento poderás resolver no local. Te recomendo a Escuela Mountain, porque também recomendo tomar pelo menos uma aula www.escuelamountain.com

Vou te explicar bem o assunto dos passes e que acho compensa mais.

O Passe Diário ($ 365) da direito a usar todos os meios de elevação da montanha (excetuando o Cable Carril), algo que igual não vai fazer.

O Passe Principiante ($ 265) e para ficar na Base utilizando os meios de arraste.

Se você tomar “aula coletiva” ($ 200 em grupo de 8 ate 10 pessoas) vai ficar essas duas horas na Base e com um Passe Principiante vai dar. Mas você não poderá subir nem a ver a paisagem.

Se em cambio você contratar uma aula “Semi Exclusiva” ($ 225, e de entre 4 a 6 pessoas) ai você podem pelo menos marcar com o professor para no final da aula (ou durante e a mesma) deixar vocês em 1.200 ou na saída de Amancay (pelo visual de preferência este ultimo), que são os lugares onde tem pistas fáceis e curtas para os principiantes.

Ai sim precisaras do Passe Diário, mas vai tirar vantagem dele.

Quiçá tenhas que procurar gente para montar a turma já que quem não saiba isto só vai procurar fazer coletiva, e como vês, a diferencia e pouca.

Qualquer duvida estou por aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.