Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal com relaçao ao onibus que faz Bariloche e buenos Aires ou vice e versa... semi cama, cama ou tutto leito?

falaram que o semi cama é tranquilo... mas só pra confirmar mesmo.

Luma,

isso depende da tua exigência enquanto a comodidade. Primero veja os seguintes dados:

Semicama R$ 224 22 horas

Cama Ejecutivo R$ 256 20 horas 40 minutos

Tutto Letto R$ 295 20 horas 40 minutos

A diferencia (só um trecho) entre os serviços inferior e superior e de R$ 70. Por outro lado os dois melhores serviços demoram quase uma hora e meia a menos. Sem contar que o serviço de abordo e melhor (e são mais de 20 horas...)

Pela experiência própria eu ira em Tutto Letto.

Abraços

Postado
  • Membros

Principe185, nao sou a Paulinha mas posso responder essa dúvida pra voce, a Vanessa mora lá sim faz alguns anos, ela é guia de turismo e se eu nao me engano tem uma agencia tambem.

Postado
  • Membros
Principe185, nao sou a Paulinha mas posso responder essa dúvida pra voce, a Vanessa mora lá sim faz alguns anos, ela é guia de turismo e se eu nao me engano tem uma agencia tambem.

Obrigado William.

Postado
  • Membros
Agora sim Principe185 :wink: :

Cerro Catedral 02/07/11

03/07/11 http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php

Abços!

Paulinha,

me tira uma duvida, esta menina Vanessa mora em Bariloche?

Principe185,

Primeiro quero agradecer pelas informações que vc tem postado aqui no mochileiros!! ::otemo::

Em relação a Vanessa: ela é guia de turismo e mora em Bariloche. NÃO a conheço (mas pelo que tenho lido) ela tem assistido muuuuuuuitos turistas brasileiros em Bariloche. Tenho visto vários vídeos dela no you tube, e para eu que nunca fui a cidade parecem ser bem legais.

Qualquer dica é só teclar!!

Abços!

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Sou nova por aqui e passei para deixar um pequeno depoimento sobre Bariloche!

Essa cidade é maravilhosa!!! Eu e meu marido já fomos 3 vezes (todas com pacote de operadora). A primeira delas, em outubro de 2007 e pegamos muita neve no Cerro Catedral, inclusive enquanto estávamos subindo no teleférico.

Em julho de 2008 fomos novamente, dessa vez acompanhados do meu enteado, com 7 anos na época. Tinha bem menos neve. Inclusive, Piedras Blancas estava fechado, por falta de neve. Mas isso não foi motivo para desânimo. A cidade é muito legal e os passeios são muito bons! Aproveitamos muito no Catedral, Refugio Niemayer (muuuito legal), Piedras Blancas, Vila La Angostura, Cerro Otto...

Em julho de 2010, nós três voltamos a Bari. Pegamos muuuita neve, inclusive na cidade. Tanto é que tentamos ir ao Tronador e não conseguimos, porque tinha muita neve na estrada. Nessa última vez fizemos outros passeios: Roca Negra (é caro, mas foi um dos melhores passeios que fizemos! Ah, fomos no primeiro horário da manhã... então tinha muita neve... o almoço é excelente!!!! No retorno, muito da neve já havia derretido), passeios noturno no Catedral (legal, mas o preçco não compensa), Noite nórdica (excelente!! imperdivel!!! jantar maravilhoso). Além desses passeios fomos novamente ao Catedral, Cerro Otto e Circuito Chico (é muito bonito, vale a pena).

Meu marido queria ir novamente esse ano, mas resolvemos conhecer outro lugar!

Bom, meu relato é para incentivar quem está desanimado com essas cinzas vulcânicas e com a "falta de neve" (por enquanto!!!). Quem puder, vá de ônibus se o aeroporto não abrir!!!! Vale muito a pena!!! É um passeio incrível para adultos, adolescentes, crianças... para todos!

Tenho o nome de uma operadora de lá, para passeios, que é ótima e muito séria. Se alguém tiver interesse, posto aqui.

Aos que forem (e torço para que todos consigam!!!), aproveitem e mandem um grande beijo, por minha família, pra essa cidade linda!!!

Boa viagem e curtam ao máximo!!!

Postado
  • Membros

Vlw Principe185 pela resposta

Concerteza vai me ajudar bastante

Postado
  • Membros

Lulu,

Por favor, qual é operadora de lá que você conhece? Tem algum contato de e-mail?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Aproveitando a inspiração do Principe pra tirar as duvidas da galera, aqui vao mais algumas, hehe:

1 - voce sabe se o passeio para Cerro Leones(Cavernas del Viejo Volcán) funciona no inverno?

2 - no passeio dos siete lagos com agencia, dorme-se em outro lugar ou volta-se pra bariloche ou qualquer que seja o lugar de origem?

3 - eu vou levar meu snowboard, normalmente tem lugar pra guardar nos hostels e tambem nos onibus quando eu quiser ir do centro ao cerro catedral ou cerro bayo?

4 - o passe de 3 dias para fazer snowboard no Catedral Alta Patagonia tem que ser usado consecutivamente ou pode ser em dias alternados?

Obrigado desde já!

Postado
  • Membros

Galera cheguei em Bariloche hoje 03/07, vim de Buenos Aires de Onibus, semi leito, com lache e janta e cafe da manha e almoco, 20 hrs de viajem, muito boa a viajem, otimo serviço.... Mas chegando aqui em Bariloche foi bem desanimador, a cidade esta suja, cinza por todos os lados, vazia, com uma cara de desastre mesmo, o cerro catedral esta aberto somente para visita, as pistao ainda nao porque nevou muito pouco, a previsao de neve sufuciente para abertura e so para depois de 22/07.

Vou/ia fazer um curso de espanhol aqui mas estou pensando seriamente em fazer em Buenos Aires...

Bom aqui é esse meu relato, alguma duvida meu email é thilm87@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.