Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá regimenga.

Obrigada pelo seu relato, bem completo.

Apenas confirmando, o valor da aula com o Alejandro $ 350,00 é por pessoa, né?

 

E sobre as roupas? Muito frio? O que vocês e principalmente as crianças usaram?

 

Irei com meus filhos também de 9 e 16 anos dia 20/08. Obrigada!

 

 

O valor é de P$ 350,00 o professor por hora. Acho que independe da quantidade de pessoas. No nosso caso foi um professor para mim e minha esposa e outro professor (Sebastian) para as crianças.

Nos dias que fomos não estava muito frio. Eu tinha comprado um casaco muito bom no Paraguai e só usava ele um moleton fino por baixo. As crianças usavam um segunda pele, um moleton e um casaco por cima. As vezes elas tambem sentiam calor e tiravam o casaco. Na parte de baixo, um meia calça e uma calça jeans ou de veludo. No Cerro Catedral, alugamos as roupas para neve e com uma moleton por baixo foi suficiente. Quando estamos fazendo aula de esqui, fiquei só com o casaco que alugeui.aiu neve.

Não pode esquecer que quando fomos não estava muito frio, pois não caiu neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie!

Muito obrigada pelo relato!!!

Voce sabe dizer ate que horas ficam abertos os museus?

 

 

Manueli.,

Não tenho certeza dos horários. O Museu da Patagonia acho que abre as 10:00 e fecha 17:30 hs. Só tenho certeza que não abre na 2ª.

Nós chegamos no Museu do Choocolate em torno de 13:30 hs. Eles disseram que tem visita de 1/2 em 1/2 hora. Após a visita ficamos conversando com um casal de Buenos Aires até +/- as 15:30 hs e ainda estava aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
clebersoncs

 

Ola clebersoncs

 

Gostaria de saber a quanto voce trocou o Real por dolar? foi aqui no brasil?

 

 

Bom dia Mineirense,

 

Não troquei ainda, mas já estou juntando dinheiro pra trocar.

Irei pra Bariloche no dia 17/08 ainda.

Assim que trocar vou passar o valor aqui.

 

Ola MINEIRENSE,

 

No dia 01/08 fui à uma casa de cambio chamado Confidence. Tem em muitas lojas espalhadas no Brasil. Lá compramos VTM com pesos, pesos em moeda e também dolar.

Trocamos na sexta e pagamos R$ 2,44/dolar.

O atendimento deles é bom e vc pode fazer por telefone e depois ir lá só para pegar as moedas. Adianta bastante.

Eu e minha esposa estaremos indo pra lá dia 28.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos,

 

Estarei indo para Buenos Aires e Bariloche em breve.

Imagino que usar celular do Brasil lá deve ser uma facada e tanto.

Estou com a intenção de levar o smartphone para manter a comunicação via skype e whattsapp.

Alguém sabe como é o esquema de 3G pré-pago lá?

É só chegar na loja e comprar um chip com plano de dados e usar ou tem a burocracia igual no Brasil de cadastrar os dados?

Alguém já usou e sabe dizer se funciona bem?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá a todos,

 

Estarei indo para Buenos Aires e Bariloche em breve.

Imagino que usar celular do Brasil lá deve ser uma facada e tanto.

Estou com a intenção de levar o smartphone para manter a comunicação via skype e whattsapp.

Alguém sabe como é o esquema de 3G pré-pago lá?

É só chegar na loja e comprar um chip com plano de dados e usar ou tem a burocracia igual no Brasil de cadastrar os dados?

Alguém já usou e sabe dizer se funciona bem?

Desde já agradeço a todos.

Penso que seja melhor colocar crédito no skype e ligar utilizando alguma rede wifi.

O Skype está dando um mês de ligações gratuitas para fixo na america latina por um mês. Basta entrar no site e se cadastrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Estou indo para Bariloche no sábado (10/08), pelo que li no fórum o mais aconselhável é levar dólares, mas posso levar reais que também encontrarei uma boa cotação. Apenas para ficar tranquilo, posso levar somente reais sem medo ou podem haver dificuldades para trocá-los?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pode levar só reais que não vai ter problema pra trocar, só vai perder um pouco de dinheiro (mesmo com o dólar a R$2,40, ainda tá valendo se o real x peso for $3 e eu não consegui + q isso em Bari - tem restaurante e comércio querendo pagar $2,60, $2,70...). Ah, sempre recomendável ter uma quantidade de pesos para as pequenas despesas da chegada (táxi, um lanche, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pode trocar em Real - peso, lá na Sulamérica (Rua Mitre, próximo ao Centro Cívico) em Bariloche está R$ 1,00 / $ 3,00 pesos.

Mas realmente trocar aqui no Brasil Real - Dolar e em Bari Dolar - Peso é muito melhor, troca-se no mesmo local. É a melhor cotação de Bari.

 

Dicas:

Troque no Aeroporto só o essencial para chegar em Bari, pois a melhor cotação no Aeroporto é Banco del Nacion (1 real - 2,24 pesos).

Não precisa andar com muita grana, pois a Sulamérica abre até sábado 20h.

 

Passeios:

Para economizar, alguns bons passeios (Cerro Catedral, Circuito Chico), podem ser feitos de ônibus compra e pega na estação (Rua Moreno entre Palácios e Beschtedt), muito mais barato do que Remis, táxis, pacotes e tal. Valor $ 15,00 pesos pessoa (Cerro Catedral) e $ 15,00 pesos pessoa (Chico - Campanário, Piedras Blancas e Vila Suiça).

 

Ande sempre bem agasalhado, pois as temperaturas caem inesperadamente. E que mata é o vento, que é frio demais.

 

Vim de lá dia 02/08 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...