Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Valeu Luciano,otimas dicas. So uma pergunta, o comércio fica aberto aos domingos? obrigada.

 

A maioria fica sim Nair, inclusive mercado, cambio e aluguel de roupas. Normalmente com um intervalo fechado a tarde (como todos os dias). Mas cada loja tem seu horário, se procurar algo específico pode ser que esteja fechado dependendo do horário. Normalmente até as 20 horas quase todas funcionam, até as 21 algumas ,e após 21 horas muito poucas. Restaurante fecham no final da tarde e só abrem no início da noite (muitas as 20 horas, mas tem variações também).

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Cerro campanário:

Aerosilla cerro campanário: 70

 

Villa angostura: 280(agência)

Ônibus da empresa via Bariloche até villa: 45 (duração 1:15 h)

 

Tronador: 280 (mais 65 de entrada no parque) (agência)

 

Perguntas:

a) a Aerosilla pro Cerro Campanário está inclusa no Circuito Chico?

b) Esse ônibus de 45 pesos para Villa Angostura é uma opção para quem não quer contratar a 280 pesos pela agência? Alguem sabe como funciona?

c) Esse passeio do Cerro Tronador é com aquela trilha que leva até os glaciais?

 

Abraço a todos os viajantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

1) Acho que Circuito Chico nunca inclui o teleférico. Sempre paga por fora.

 

2) Pergunte no seu hotel onde pega o bus e os horários, pq pode mudar...só sei do Catedral.

Parece que as cias que fazem o trajeto são Algarrobal e Albus.

Transportes terrestres Dados (Cód. de Area 0294)

Albus: Terminal de ônibus - Loc. 4 Tel: 449-4721

Algarrobal: Terminal de ônibus - Loc.6 Tel: 449-4360

 

3) Sim, vai até o mirante de onde se enxerga o Ventisquero Negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal!

Devo esperar pra reservar os passeios na hora (estarei lá do dia 12 ao dia 18 de setembro) ou já reservo agora?

Por favor, estou um pouco preocupado com isso...

Se alguém puder ajudar..

 

Samuel,

 

Usei pouco agência, mas pelo que percebi e pela época que você vai, eu deixaria para reservar a maioria lá. É bom considerar que as condições do tempo podem fazer grande diferença na qualidade do passeio, e se você reservar com muita antecedência. não terá essa noção. Eu acompanho pelo snow-forecast (para as montanhas) e accuweather (para a cidade). Atenção maior você poderia ter com passeios de quantidade limitada de pessoas como, por exemplo, roca negra e refugio neumeyer (passeios que recomendo muito, pelo menos um dos dois). Outros como piedras blancas, esqui nórdico, cerro otto, campanário, catedral, nem dependem de agendamento prévio (talvez você pudesse ocupar seu primeiro dia com um deles e neste dia você contrata para os demais. O problema de catedral é quando as condições do tempo fecham os meios de elevação (tem que acompanhar no site deles para não dar viagem perdida), e isso não tem sido raro. Enfim, eu iria tranquilo e reservaria só por lá, pagando pela cotação do paralelo. Já tem uma idéia de roteiro?

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1) Acho que Circuito Chico nunca inclui o teleférico. Sempre paga por fora.

 

2) Pergunte no seu hotel onde pega o bus e os horários, pq pode mudar...só sei do Catedral.

Parece que as cias que fazem o trajeto são Algarrobal e Albus.

Transportes terrestres Dados (Cód. de Area 0294)

Albus: Terminal de ônibus - Loc. 4 Tel: 449-4721

Algarrobal: Terminal de ônibus - Loc.6 Tel: 449-4360

 

3) Sim, vai até o mirante de onde se enxerga o Ventisquero Negro.

 

 

E será que valem a pena esses ônibus diretos? Parece que se economiza bastante, mas tenho medo que se perca muito tempo com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mais ou menos. Podes conhecer a cidade (bem pequena e bonitinha), as "praias", o porto e de lá parte barco para Isla Victoria também. O Bosque Arrayanes pode ser conhecido por trilha ou bike parece. No verão devem ter mais atividades. Também há saídas para Cerro Bayo, mas como disse, indo de bus não vai sobrar muito tempo pro ski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mais ou menos. Podes conhecer a cidade (bem pequena e bonitinha), as "praias", o porto e de lá parte barco para Isla Victoria também. O Bosque Arrayanes pode ser conhecido por trilha ou bike parece. No verão devem ter mais atividades. Também há saídas para Cerro Bayo, mas como disse, indo de bus não vai sobrar muito tempo pro ski.

 

Obrigado pelas respostas.

Só tenho mais uma pergunta... alguém sugeriu que eu fizesse o passeio para o Refugio Neumayer, mas tenho duvida se esse passeio acontece tambem em setembro... Alguem sabe direitinho algo especifico sobre esse passeio?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...