Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 914.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Na base havia derretido totalmente, as 7:30am não tinha nada de neve, começou a nevar novamente a pouco tempo... rs...

Ansiedade é fogo né? fico acompanhando as cameras 24hrs por dia.. hehehe

Postado
  • Membros

Bom.. espero que tudo dê certo, to saindo daqui de Mendoza hoje as 21:30 e chego em Bari por volta das 17h de amanhã! Vamo q vamo!

Postado
  • Membros

Ae galera, cheguei ontem aqui em Bariloche via ônibus de Mendoza, 20h.. cansativa pra car*$#! Estou hospedado no MarcopoloHostel, diária 70 pesos, com café da manhã e janta inclusos.. lugar bem legal, quarto com jeitão de xalé, tudo de madeira. Minha primeira impressão da cidade não foi das melhores.. podemos ver cinzas, porém mais nos cantos das calçadas, que com a chuva acaba formando uma lama, e sempre estão limpando as ruas, ou até mesmo aqui o hostel que acaba ficando com uma "poeira" no chão. Pelo lado bom, a temporada de ski no cerro catedral já está aberta, porém hoje ta fechado por causa dos fortes ventos (40km/h). A previsão pra amanhã é ótima, e dizem que será um dos melhores dias pra se esquiar aqui.. pois hoje vai nevar bastante, e se o vento parar ficará uma maravilha! O tempo aqui anda meio fechado e garoando, mas é um bom sinal para quem quer esquiar. Pretendo ficar até dia 29 ou 30, e voltar pra Buenos Aires. Quem vier de ônibus para cá, vai ficar impressionado, vista maravilhosa! Quem quiser perguntar alguma coisa, ou ver umas fotos do mochilão pela Argentina me add no Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=1097624936 ou Msn Abraços! :D

Postado
  • Membros

Como dito anteriormente, resolvi retirar Bariloche do meu roteiro... Graças a Deus. Vai ficar para o próximo ano.

Chegar e sair continua um sufoco. Paso segue fechado e não vai abrir por por pelo menos mais uma semana

Paso Cardenal Samore

Esqueça avião.

Saudações ::Cold::::carai::

Postado
  • Membros

Eu ainda vou esperar mais um pouco. Continuo com meu planejamento de ir pela Cardenal Samoré... Tenho até o dia 05 de agosto pra desistir.

Postado
  • Membros

Pessoal, cheguei hj a Bariloche com minha Esposa, tivemos nosso vôo cancelado ontem, pois o aeroporto de buenos Aires praticamente parou de manhã! Corremos para pegar um ônibus e só conseguimos ondulo cama pela Chevallier! Viagem mto tranqüila, com muita comida servida a bordo e um serviço excelente! Vamos ao centro agora Para explorar! Quem puder vir venha, a cidade está normal!

Postado
  • Membros

Gente chegueeei ontem da minha viagem. Bariloche esta normal, sem muita neve. Mas eu ameeeeeei

Duvidas é só perguntar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.