Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Denilson,

Se te passarem os endereços poderia falar mais, mas vamos lá.

Tenha em conta que para ficar longe do centro será indispensável ter carro.

 

Km. 7,5 Av. Bustillo. San Carlos de Bariloche

Km 4 Av. Bustillo San Carlos de Bariloche

Ambas localizações são as que mais gosto (entre o Km 4 até o Km 7) porque gosto dessa zona, além dela estar a metade de caminho do centro e do Cerro Catedral.

 

Circuito Chico - Las Cartas. San Carlos de Bariloche

Muito longe; a 24 km do centro

 

Barrio Belgrano. San Carlos de Bariloche

Lindo bairro, pertíssimo do centro, e quase todo asfaltado. Não e do meu agrado, talvez por tudo isso mesmo.

 

Barrio Jardin Botanico. San Carlos de Bariloche

Do lado do bairro anterior, mas um pouco mais para acima em sentido sul. Se for escolher entre ambos eu fico com Belgrano.

 

Barrio Las Margaritas. Km 1 Av. de los Pioneros San Carlos de Bariloche

E o bairro seguinte a Belgrano, no primeiro km. Mês charmoso que o próprio Belgrano, mas eu gastaria mais por que as ruas estão sem asfaltar e tem mas vegetação.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal. Estou com uma viagem marcada para Bariloche em agosto e estou bem ansiosa. Já li algumas dicas super úteis aqui no forum mas não encontrei muita coisa sobre o esqui nórdico e passeio de quadriciclo. Pelo que pesquisei vi que tem em dois lugares: Centro de esqui nórdico em Cerro Otto e no refúgio Neumeyer. Gostaria de saber qual vale mais a pena e se alguém sabe de preços. Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal. Estou com uma viagem marcada para Bariloche em agosto e estou bem ansiosa. Já li algumas dicas super úteis aqui no forum mas não encontrei muita coisa sobre o esqui nórdico e passeio de quadriciclo. Pelo que pesquisei vi que tem em dois lugares: Centro de esqui nórdico em Cerro Otto e no refúgio Neumeyer. Gostaria de saber qual vale mais a pena e se alguém sabe de preços. Aguardo resposta.

Olá Aline,

o melhor lugar para fazer esqui Nórdico e no Centro de Ski Nórdico no Cerro Otto, e custa $ 610

Quadriciclos ou Motos de Neve podes fazer ai ou no Cerro Catedral, mas no primeiro está $ 850 e no Catedral $ 1.200.

 

Em ambos casos tem que adicionar o custo do traslado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, sou nova no site, mas já aproveitei muitas dicas ótimas por aqui. Estou com varias duvidas sobre a minha viagem para Bariloche. Vamos em lua de mel em 10/07, por conta. Chegaremos na parte da tarde e pretendemos ir atras de roupas para alugar e passeios para comprar. Gostaria que alguem me ajudasse com isso, existem vários lugares para que se possa ser feita a compra de passeios? Por exemplo, onde vou para poder fazer o Circuito Chico? Preciso pegar um taxi e ir sozinha ate os Cerros? E por ai vai...rsss

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tours en Bariloche tem varias agencias que vendem no centro,dependendo de seu hotel,pode ter convenio com alguma delas.

Não precisa de taxi para ir a Cerro Otto,tem transporte gratuito-incluido no preço do ingresso-no centro,aonde faz 2 paradas.Para Campanario existe a linha 20 de onibus comum e para Catedral também tem onibus comum.

Só tomará taxi se quiser.

Onibus de Bs As há de várias empresas-principais via bariloche,crucero del norte e andesmar.Para saber os valores e tempos,consulte seus respectivos sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola pessoal, sou nova no site, mas já aproveitei muitas dicas ótimas por aqui. Estou com varias duvidas sobre a minha viagem para Bariloche. Vamos em lua de mel em 10/07, por conta. Chegaremos na parte da tarde e pretendemos ir atras de roupas para alugar e passeios para comprar. Gostaria que alguem me ajudasse com isso, existem vários lugares para que se possa ser feita a compra de passeios? Por exemplo, onde vou para poder fazer o Circuito Chico? Preciso pegar um taxi e ir sozinha ate os Cerros? E por ai vai...rsss

Obrigada!

Maricjf, se colocar qual seria teu roteiro básico posso te ajudar melhor, mas como diz Fabiano tem muitas agencias. Mesmo assim, para uma boa parte dos passeios você não precisa delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
alguem sabe me informar preço atual do onibus de buenos aires para bariloche?

vale apena?

faz linha em agosto ?

Carioca92, em agosto a passagem de ônibus entre Buenos Aires e Bariloche estará entre $1.250 e $1.400 dependendo do serviço. Se vale a pena ou não depende de tua expectativa da viagem. São no mínimo 20 horas no mais rápido ou 24 horas no que mais para.

Se você não tiro a passagem aérea até Buenos Aires eu recomendaria ir todo de avio ate Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal, sou nova no site, mas já aproveitei muitas dicas ótimas por aqui. Estou com varias duvidas sobre a minha viagem para Bariloche. Vamos em lua de mel em 10/07, por conta. Chegaremos na parte da tarde e pretendemos ir atras de roupas para alugar e passeios para comprar. Gostaria que alguem me ajudasse com isso, existem vários lugares para que se possa ser feita a compra de passeios? Por exemplo, onde vou para poder fazer o Circuito Chico? Preciso pegar um taxi e ir sozinha ate os Cerros? E por ai vai...rsss

Obrigada!

Maricjf, se colocar qual seria teu roteiro básico posso te ajudar melhor, mas como diz Fabiano tem muitas agencias. Mesmo assim, para uma boa parte dos passeios você não precisa delas.

 

Chegaremos umas 14:30, no dua 10/07, pretendiamos ir ao centro para alugar roupas e ir atras das agencias... a principio queremos fazer na mesma noite o passeio no El Refugio, que já entrei em contato por email com o pessoal de la para a reserva. No dia 11 gostaríamos de fazer o circuito Chico. No dia 12 cerro catedral, dia 13 cerro Otto, vila la angostura e por ae vai... só não sei quanto tempo esses passeios duram, onde eu vou para faze-los, se preciso de reservas, quais outros lugares são legais para passear, essas coisas!Muitíssimo obrigada pela resposta e atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...