Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Tinha uns anos atras um evento com snowmobile "moto de neve" e um show de pirofagia na montanha, não sei aonde é, você sabe Principe185? Mas fiquei tentando a conhecer, e conheci algumas pessoas que fizeram e recomendaram.

Sim Leandro, isso se fazia (ou se faz) indo para La Cueva (no Catedral). As Motos de Neve seguro, porque se chega dessa forma, mas o show de pirofagia não sei se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!!

 

estou acompanhando as dicas que estão me salvando.

 

Estarei em Bariloche entre o dia 7/07 a 16/07, somos apenas eu e meu marido, vamos por conta própria sem agencia de viagem, ficaremos em um apartamento no centro de bariloche e alugaremos um carro nos 4 últimos dias. Montei um roteiro com base nas nossas expectativas, que são mais radicais apesar da falta de experiência em esporte de neve.

 

1 dia)Manhã: mercado e aluguel de roupas. Tarde: Circuito Chico.

2 dia) Cerro cátedral – dia todo.

3 dia) centro de ski nortico – dia todo.

4 dia) Ski bunda em piedras blancas e confeitaroa giratória – dia todo.

5 dia) Repetir um dos passeios (cerro catedral, centro de ski nortico ou ski bunda)

6 dia) San Martin de Los Andes pela rota dos 7 Lagos – dia todo.

7 dia) Villa La Angostura – dia todo.

8 dia) Vulcão Tronador – dia todo.

9 dia)Manhã: livre Tarde: Estar as 15hs no aeroporto.

ainda faremos El refugio em alguma noite.

 

Alguém tem mais alguma sugestão para nossa viagem??

 

Obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estarei em Bariloche entre o dia 7/07 a 16/07, somos apenas eu e meu marido, vamos por conta própria sem agencia de viagem, ficaremos em um apartamento no centro de bariloche e alugaremos um carro nos 4 últimos dias. Montei um roteiro com base nas nossas expectativas, que são mais radicais apesar da falta de experiência em esporte de neve.

Olá Barbara,

porque alugar o carro somente os últimos 4 dias? Entendo que será uma economia, mas nem tanta, porque terão que pagar Circuito Chico por agencia, e utilizar Remis para ir um dia a Piedras Blancas, e no outro dia para ir ao Centro de Ski Nordico.

Ao Cerro Catedral podem ir de ônibus, mas duvido que (principalmente na volta) queiram esperar tanto para poder pegar um; principalmente porque estrão exaustos depois de um dia aprendendo esqui.

 

Imaginando que vai fazer o anteriormente mencionado (incluindo remis para Catedral também), vocês irão gastar $ 1.380, o que dá em esses 4 dias uma média de $ 345 por dia.

 

Alugar um carro 7 dias irá dar entre $ 450 a $ 500 por dia.

A comodidade para poder fazer Circuito Chico de carro e muito grande, por exemplo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá meus Amigos,

 

De última hora estou indo para Bariloche com minha família. Somos eu, minha esposa, e nossos 3 filhos de 14, 11 e 6 anos.

Vamos chegar às 17:00 do dia 4 de Julho e voltaremos no dia 13 de julho. Alugamos um apartamento com cozinha na Cale Frey, próximo a igreja.

Li alguns posts e tenho idéia do que fazer, mas gostaria da ajuda e experiência da vocês para decidir os passeio e escolher os que se adaptem a facha etária da família.

Pensei nos seguintes passeios... 2 dias de esqui, 2 dias piedras blancas, circuito chico e vila angostura. Mas não consegui completar os outros dias. Poderiam me ajudar com essas questões? Além disso gostaria de saber se é viavel alugar um carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá meus Amigos,

 

De última hora estou indo para Bariloche com minha família. Somos eu, minha esposa, e nossos 3 filhos de 14, 11 e 6 anos.

Vamos chegar às 17:00 do dia 4 de Julho e voltaremos no dia 13 de julho. Alugamos um apartamento com cozinha na Cale Frey, próximo a igreja.

Li alguns posts e tenho idéia do que fazer, mas gostaria da ajuda e experiência da vocês para decidir os passeio e escolher os que se adaptem a facha etária da família.

Pensei nos seguintes passeios... 2 dias de esqui, 2 dias piedras blancas, circuito chico e vila angostura. Mas não consegui completar os outros dias. Poderiam me ajudar com essas questões? Além disso gostaria de saber se é viavel alugar um carro?

Olá Erbio,

vocês têm 8 dias inteiros. Alugar um carro será uma excelente ideia, mas sabendo que são 5 pessoas.

Sem dúvidas que com meninos nessas idade dedicar dois dias ao esqui será uma boa movida, mas acredito saiba que será todo um investimento $$$.

Ir duas vezes a Piedras Blancas também pode ser uma boa ideia, mas em ambas vezes seria algo para dedicar meio dia, então, na tarde de cada um deles poderias colocar ir ao Teleférico Cerro Otto e outro dia fazer algo no Centro de Esqui Nórdico (caminhada na neve, quadriciclos ou Ski Nórdico). Sabendo que os últimos dois também serão um investimento.

No primeiro dia eu faria Circuito Chico e se puder de tarde faça Bosque de Arrayanes e Isla Victoria.

Villa la Angostura ocupara outro dia inteiro.

Nos dois dias restantes poderiam dedicar um para um para fazer Tronador ou El Bolson, e outro simplesmente para ficar curtindo da cidade, indo a patinar no gelo, etc.

Tente não fazer os dias de Esqui corridos e coloque algo descansado no meio deles (poderia ser Angostura).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...