Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Vamos, eu e minha esposa ::love:: para Bariloche, no próximo dia 16. É nossa primeira vez na cidade (e na Argentina). Bem, vamos fazer o Circuito, ir no Cerro Cadetral e tudo mais.

Temos muuuuitas dúvidas, hehe

Alguém pode nos ajudar em alguma:

1. Lemos sobre Cerro Bayo e pensamos em ir lá e voltar no mesmo dia (já que estamos hospedados em Bariloche) será que conseguimos? Alguém tem alguma dica?

2. Outra pergunta, onde podemor trocar, com segurança, o dólar blue na cidade?

3. Uma última: já ouviram falar sobre o Circuito "Grande"? É apenas uma extensão do Chico? Vale a pena?

4. Mais alguma dica?

Desde já, obrigado! Estamos ansiosos!!! ::otemo::

Estaremos no Hotel Sofia, se alguém estiver por aí, podemos nos encontrar!

Grande abraço!

Olá Gabriel,

1.Cerro Bayo fica pouco antes de Chegar a Villa la Angostura, que está a 85 km de Bariloche, transitando por um lindíssimo caminho todo asfaltado.

Da para ir e voltar no dia, mas ir somente até Bayo e não visitar Angostura, e as Bahias Mansa e Bahia Brava.

 

2.Tem como 20 lojas que fazem Cambio Paralelo, mas podes ir a Câmbio Andina, ou SudAmerica que no ano passado estavam fazendo excelente cotação no paralelo.

Caso contrário eu sempre cambie numa loja que vende roupa e fica na Rua Mitre do lado da SudAmerica Cambio. Olhando a SudAmerica de frente, a direita tem uma loja de Ótica, e a seguinte loja (Ki-mal) e onde se faz cambio. Entras e nos fundos tem um balcão, e tudo e seguro.

 

3.Circuito Grande não tem nenhum ponto em comum com o Circuito Chico, e nesta época algumas partes do caminho podem ser complicadas, ou até mesmo estar fechadas dependendo dos acontecimentos climáticos.

 

4.Se estava pensando em algo como Circuito Grande porque não melhor fazer Siete Lagos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Principe!!

Já estive por aqui ano passado antes de ir a Bariloche e consegui muuuuitas informações que me ajudaram bastante. Estou pensando em ir novamente este ano (voltei encantada).

Pelo que vi ate agora terei que ficar umas 5h no Aeroporto de Ezeiza e gostaria de uma opinião sua quanto a possibilidade de tentar aproveitar esse horário de alguma forma. Sei que o aeroporto fica muito longe de tudo, mas será que não tem nada lá perto que eu poderia visitar neste tempo? Ano passado passei 3 dias em BA antes de ir a Bariloche e conheci todos os pontos turisticos principais e desta vez a intenção é só Bari mesmo, mas se puder aproveitar o tempo, melhor ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Principe!!

Já estive por aqui ano passado antes de ir a Bariloche e consegui muuuuitas informações que me ajudaram bastante. Estou pensando em ir novamente este ano (voltei encantada).

Pelo que vi ate agora terei que ficar umas 5h no Aeroporto de Ezeiza e gostaria de uma opinião sua quanto a possibilidade de tentar aproveitar esse horário de alguma forma. Sei que o aeroporto fica muito longe de tudo, mas será que não tem nada lá perto que eu poderia visitar neste tempo? Ano passado passei 3 dias em BA antes de ir a Bariloche e conheci todos os pontos turisticos principais e desta vez a intenção é só Bari mesmo, mas se puder aproveitar o tempo, melhor ne!

Olá Manueli,

desde Ezeiza e com 5 horas não dá para você fazer “nada”. Melhor ficar dentro do Aeroporto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Alguém conhece as opções de cavalgadas, de meio dia ou dia inteiro, em Bariloche?

Gostaria de saber quais são as mais recomendadas com melhores paisagens e tal...

Estarei em Bariloche entre os dias 03 e 11 de setembro/2014.

Entre algumas opções que eu vi estão:

- Cavalgada no Lago Gutierrez

- Cavalgada no Lago Moreno

- Combinação de cavalgada no Cerro Campanário + Lago Moreno

 

Valeu!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada!! Estou vendo outras opções de voo e aeroporto mas não está muito fácil não.

 

Nosso cronograma para este ano

02/09 Viagem - provavelmente chegaremos 22:30 (pegar carro)

03/09 - Circuito Chico + (10h as 17:45h) Isla Victória e Bosque Arrayanes + Tomar um chocolate no Punto Panoramico (Alugar roupas p neve)

04/09 - Piedras Blancas + Rocas Negras

05/09 - Cerro Catedral

06/09 - ??? (Cerro Catedral + Cerro Otto ou ir ao Cerro Tronador) (Devolver roupas d neve) - Viagem de volta provavelmente 23:10

 

OBS: Ano passado fomos a Villa Angostura e San Martin (Liiindo - vale a pena, mas queríamos fazer coisas diferentes) Não conheci Tronador, Piedras Blancas, Rocas Negras, Isla Victória ou Bosque Arrayanes. Não sei se na época terá neve em Piedras Blancas mas gostaria muuuuito de ir.

 

Aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite pessoal,

 

Alguém conhece as opções de cavalgadas, de meio dia ou dia inteiro, em Bariloche?

Gostaria de saber quais são as mais recomendadas com melhores paisagens e tal...

Estarei em Bariloche entre os dias 03 e 11 de setembro/2014.

Entre algumas opções que eu vi estão:

- Cavalgada no Lago Gutierrez

- Cavalgada no Lago Moreno

- Combinação de cavalgada no Cerro Campanário + Lago Moreno

 

Valeu!!

Abraços!

Cavalgadas

Fazer uma Cavalgada em Bariloche e muito lindo em qualquer época do ano. Tem muitos lugares ou estâncias para fazer.

Mas eu fiz em todas as épocas do ano mais sempre no mesmo lugar, na Estância Fortin Chacabuco.

 

Entra em este site para ver com quem podes fazer: http://bariloche.com/actividades/cabalgatas

 

Nas agencias também oferecem este produto. Em Complejo Blest tem a de Fortin Chacabuco http://www.complejoblest.com/verano-fortin-chacabuco.html

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite!

 

Vou partir de Villa La Angostura para fazer a rota dos Sete Lagos até San Martin de Los Andes. Estou calculando umas 4 horas para o passeio já com as paradas, será que é suficiente?

 

Pretendo passear um pouco por San Martin e retornar para Villa La Angostura (onde dormirei) no mesmo dia.

Pelo que vi, a volta por Rinconada (via Junin de Los Andes) daria uns 300 km e duração prevista de 3:30h

Daí fiquei em dúvida se é melhor retornar pela Rota dos Sete lagos mesmo ou pelo caminho asfaltado. O que me sugerem?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Volte por la Rinconada,outro caminho,em outro ambiente,pois conhecerá um pouquinho da estepa patagonica.

Não sei agora,porém no verão 4h seria mais que suficiente para fazer a ruta de los siete lagos,aproveite a parte em ripio e tome muitas fotos,pois a previsão é que completar-se-a o asfaltamento neste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...