Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Príncipe, vc acha que vale a pena ir no catedral um dia só pra conhecer subir como pedestre mesmo e em outro dia para fazer aulas e esquiar?

Olá Leticia,

ou seja, para tomar uma aula e aprender o básico e depois ficar praticando e claro que vale a pena dedicar um dia todo, porque vão se divertir muito.

Mais se depois voltam, não precisam o dia inteiro para ficar como pedestres, mais poderiam sim ficar se subirem por ambas as ladeiras da montanha, e mais se quiserem fazer Tubing.

Se ficarem mais duvidas pode perguntar.

Abraço

Postado
  • Membros

Alguém sabe da voltagens dos hostels em Bariloche? Minha câmera é de 110v mas, me falaram que lá as coisas são de 220 v ? Alguém saberia me confirmar essa informação? Obrigada !!

Postado
  • Membros
Alguém sabe da voltagens dos hostels em Bariloche? Minha câmera é de 110v mas, me falaram que lá as coisas são de 220 v ? Alguém saberia me confirmar essa informação? Obrigada !!

E assim mesmo Lara, em toda Argentina e 220 VAC.

Postado
  • Membros

Boa tarde. Eu e minha família (esposa e um garoto de 3, 1/2 anos) estamos indo pra Bariloche dia 30/06. Nossa estadia é até 06/07. Vamos nos hospedar no Hotel Panamericano. Nosso voo é pela Aerolineas, saindo de GRU, com conexão em Buenos Aires. Minhas dúvidas se resumem basicamente: quanto à localização do hotel e o que tem por perto. Contratamos um passeio (Circuito Chicco e Cerro Catedral). Queria muito tentar esquiar e fazer um passeio com motos de neve. Viavel o aluguel? E as roupas para neve, onde me recomenda alugar? Muito obrigado pela atenção!!!

Postado
  • Membros

Além de ser 220, as tomadas são diferentes, me recomendaram comprar um daqueles adaptadores de viagem. Comprei um na Deal Extreme por menos de 10 USD (a loja não cobra frete), quando chegar eu digo se presta...

Aqui o bichinho: http://www.dealextreme.com/p/travel-all-in-one-universal-ac-adapter-11491#open%20full%20view

Postado
  • Membros

Sasturiano,

o seu hotel fica perto do Centro Cívico, tem bares, lojas e restaurantes por perto (a grande maioria está depois do Centro Cívico, mas aí também tem), o Cassino está bem do outro lado da rua!

Na mesma rua do seu hotel, ali bem pertinho, tem uma loja que aluga roupas, a Taos http://www.taosbariloche.com.ar

Boa viagem!

Postado
  • Membros

SAsturiano,

Si quiser tentar esquiar não vai ser no mesmo dia que contratastes o passeio a Catedral com Circuito Chico, porque não vai dar o tempo. De fato eu não teria contratado passeio a Catedral porque poderias fazer por conta própria tranquilamente, e ainda ai tentar aprender esqui.

Num post anterior coloquei que o passeio de moto de neve e feito por uma empresa no Catedral e custa $750 a moto, e podem ir duas pessoas. O que sim, não vai poder ir com o seu filho nessa.

A Camila já respondeu o resto.

Abraço

Postado
  • Membros

Além de ser 220, as tomadas são diferentes, me recomendaram comprar um daqueles adaptadores de viagem. Comprei um na Deal Extreme por menos de 10 USD (a loja não cobra frete), quando chegar eu digo se presta...

Aqui o bichinho: http://www.dealextreme.com/p/travel-all-in-one-universal-ac-adapter-11491#open%20full%20view

Lara, a Bruna esta certa, tem isso também. Se não consegues comprar antes, no Dutty Free do Aeroporto vendem. Mais se quiser gastar menos compra em algum Bazar da Argentina que são bem mais baratinhos.

Postado
  • Membros

Juro que não quero ocupar espaço, mais não aguentei a felicidade de ver a fotinho do primeiro dia do Cerro Catedral aberto hoje para esquiadores e queria compartir com vocês. Para quem esta perto de viajar, assim estava hoje Catedral.

20120624194137.jpg

Postado
  • Membros

Ô MaraVilHaAaAa!!!!!

Semana que vem é eu aí, hehehe

Show de mais.

::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.