Postado Março 14, 2018 7 anos Membros Este é um post popular. 1º dia – Passeio no calçadão conhecendo a Praia de Ponta Verde e Praia de Pajuçara + Passeio de barco às piscinas naturais da Praia de Pajuçara. Valor: R$30,00. 2º dia – Praia do Francês +Barra de São Miguel + Praia do Gunga. Passeio bate-volta realizado por agência. Valor: R$25,00. Passeio de quadriciclo até as falésias e lagoa. Valor: R$50,00. Total: R$75,00. 3º dia – Maragogi e piscinas naturais do centro de Maragogi. Passeio bate e volta realizado por agência. Valor: R$40,00 transporte + R$80,00 catamarã para as piscinas naturais + R$120,00 mergulho com cilindro e fotos subaquáticas. Total: R$240,00. 4º dia – São Miguel dos Milagres + Praia do Patacho + Praia de Lajes. Passeio bate-volta realizado por agência. Valor: R$45,00. Passeio de buggy para conhecer a Praia do Patacho, Praia de Lajes e Mirante. Valor: R$50,00. Total: R$95,00. 5º dia – Praia do Francês. Fui para o Centro de Uber (R$7,00 reais da Praia de Ponta Verde), conheci o centro de Maceió, fui até a praça da faculdade e peguei uma van no valor de R$4,75 para Praia do Francês. Total: R$11,75. 6º dia – Praia de Ponta Verde e Praia de Pajuçara. *Como fui no Verão acredito que os valores estavam bem mais salgados. Em baixa temporada deve ser mais em conta.Quando foi realizada: Janeiro de 2018Quantidade de pessoas: 1 pessoaDuração: 6 DiasGastos total com Transporte: R$ 451,75 (passagem avião ida e volta de Belo Horizonte-Maceió + uber + ônibus)Gastos com Comidas: +/- R$ 300,00Gastos com Hospedagens: R$ 360,00Custo total: +/- R$ 1.111,75 Gastronomia: Chiclete de Camarão em Maceió é perfeito, num restaurante chamado Parmegiano! Sensacional. Hospedagem: R$60,00 a diária com café da manhã. Porém não indico o Hostel que fiquei e não conheço nenhum outro bom para indicar. Maceió é bem fraco de Hostel, mas nada que estrague a viagem. *Quanto a Maragogi, um amigo que conheci na viagem ficou em um Hostel chamado PRAIAS e disse que é excelente. Compartilho este roteiro pois tive muita dificuldade de encontrar roteiros e valores para Maceió. Espero ajudar. Qualquer dúvida é só chamar aqui ou no Instagram: @tatidosantos
Postado Março 17, 2018 7 anos Colaboradores @Tati dos Santos Olá Tati, Parabéns pela viagem e fotos, ficaram lindas! Uma dúvida: Qual agência você utilizou para fazer os passeios? O bate e volta vale a pena e dá para aproveitar bem os locais?
Postado Março 19, 2018 7 anos Autor Membros @luizh91 Olá Luis! Eu fiz os passeios com a agência de uma moça chamada Ana Karla, segue o contato: (82) 8883-4112. Esse é o whatsapp dela, agenda todos os passeios por lá. Quando ao bate e volta, acho que Maragogi e São Miguel dos Milagres merecem dois dias cada. O ideal é alugar um carro e ir pra Maragogi e ficar dois e na volta ficar mais dois em São Miguel... Mas como fui sozinha foi impossível fazer isso, ficaria muito mais caro. Tinha me programado pra ficar 2 dias em Maragogi e desisti d última hora, fui na van do passeio e iria voltar no dia seguinte em outra van, mas acabei desistindo e me arrependi muito. Pq o bate e volta em maragogi dá pra você conhecer só as piscinas naturais. Não dá tempo de ir à Praia de Antunes que gostaria de ter ido e não fui... Lá dizem não ter nada à noite, mas acho que vale a pena sim ficar lá dois dias. São Miguel também achei corrido pelo mesmo motivo... Consegui conhecer tudo que queria lá... Mas foi muito rápido, não dá tempo de curtir a praia direito. No passeio de buggy você fica uns 20 minutos em cada praia só. Ai é bem corrido. Se tivesse de carro teria aproveitado mais com certeza. As outras praia achei bate e volta suficiente... Se você for com mais pessoas te aconselho alugar o carro
Postado Março 20, 2018 7 anos Colaboradores @Tati dos Santos Muito obrigado pelas informações! Provavelmente irei sozinho também, então nem rola alugar carro Devo fazer o mesmo esquema de bate e volta.
Postado Março 26, 2018 7 anos Membros Em 19/03/2018 em 23:35, luizh91 disse: @Tati dos Santos Muito obrigado pelas informações! Provavelmente irei sozinho também, então nem rola alugar carro Devo fazer o mesmo esquema de bate e volta. to indo na pascoa com minha mae. pretendo alugar um carro. 6 dias. vc vai quando? se for na mesma epoca da pra dividir
Postado Março 27, 2018 7 anos Colaboradores @carolcarol27 Oi Carol, obrigado, mas só devo ir lá para setembro
Postado Janeiro 5, 2019 7 anos Membros Tati obrigado por compartilhar! Ta bem resumido e organizado, vai ajudar bastante ^^v
Postado Janeiro 7, 2019 7 anos Membros Ola @Tati dos Santos Obrigado pelas dicas, são muito boas. Estou finalizando o destalhes da minha viagem para Abril agora... Sairei de São Paulo e esta mais ou menos assim, 03 dias e Maceio, 03 dias em São Miguel dos Milagres, 03 dias em Maragogi, 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias em Recife. O que estou tendo mais dificuldade realmente é o traslados entre as cidades. Essa agencia é em Maceió? se caso tiver mais alguma dica para me passar... vou anotar o numero da agencia acima e fazer contato.
Postado Janeiro 7, 2019 7 anos Membros 4 horas atrás, Rafaeldv disse: Ola @Tati dos Santos Obrigado pelas dicas, são muito boas. Estou finalizando o destalhes da minha viagem para Abril agora... Sairei de São Paulo e esta mais ou menos assim, 03 dias e Maceio, 03 dias em São Miguel dos Milagres, 03 dias em Maragogi, 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias em Recife. O que estou tendo mais dificuldade realmente é o traslados entre as cidades. Essa agencia é em Maceió? se caso tiver mais alguma dica para me passar... vou anotar o numero da agencia acima e fazer contato. Ola amigo, estou fazendo no fim de Março e início de abril algo parecido, poderia compartilhar seu planejamento?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.