Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de 6 dias – Maceió, Maragogi e São Miguel dos Milagres

Featured Replies

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

1º dia – Passeio no calçadão conhecendo a Praia de Ponta Verde e Praia de Pajuçara + Passeio de barco às piscinas naturais da Praia de Pajuçara. Valor: R$30,00.

2º dia – Praia do Francês +Barra de São Miguel + Praia do Gunga. Passeio bate-volta realizado por agência. Valor: R$25,00. Passeio de quadriciclo até as falésias e lagoa. Valor: R$50,00. Total: R$75,00.

3º dia – Maragogi e piscinas naturais do centro de Maragogi. Passeio bate e volta realizado por agência. Valor: R$40,00 transporte + R$80,00 catamarã para as piscinas naturais + R$120,00 mergulho com cilindro e fotos subaquáticas. Total: R$240,00.

4º dia –  São Miguel dos Milagres + Praia do Patacho + Praia de Lajes. Passeio bate-volta realizado por agência. Valor: R$45,00. Passeio de buggy para conhecer a Praia do Patacho, Praia de Lajes e Mirante. Valor: R$50,00. Total: R$95,00.

5º dia – Praia do Francês. Fui para o Centro de Uber (R$7,00 reais da Praia de Ponta Verde), conheci o centro de Maceió, fui até a praça da faculdade e peguei uma van no valor de R$4,75 para Praia do Francês. Total: R$11,75.

6º dia – Praia de Ponta Verde e Praia de Pajuçara.

*Como fui no Verão acredito que os valores estavam bem mais salgados. Em baixa temporada deve ser mais em conta.

Quando foi realizada: Janeiro de 2018
Quantidade de pessoas: 1 pessoa
Duração: 6 Dias
Gastos total com Transporte: R$ 451,75 (passagem avião ida e volta de Belo Horizonte-Maceió + uber + ônibus)
Gastos com Comidas: +/- R$ 300,00
Gastos com Hospedagens: R$ 360,00
Custo total: +/- R$ 1.111,75 

Gastronomia: Chiclete de Camarão em Maceió é perfeito, num restaurante chamado Parmegiano! Sensacional.

Hospedagem: R$60,00 a diária com café da manhã. Porém não indico o Hostel que fiquei e não conheço nenhum outro bom para indicar. Maceió é bem fraco de Hostel, mas nada que estrague a viagem. *Quanto a Maragogi, um amigo que conheci na viagem ficou em um Hostel chamado PRAIAS e disse que é excelente.

Compartilho este roteiro pois tive muita dificuldade de encontrar roteiros e valores para Maceió. Espero ajudar.

Qualquer dúvida é só chamar aqui ou no Instagram: @tatidosantos ;)

JGFG2400.JPG

IMG_2292.JPG

IMG_2237.JPG

IMG_2799.JPG

IMG_2807.JPG

IMG_1478.JPG

Postado
  • Colaboradores

@Tati dos Santos Olá Tati,

Parabéns pela viagem e fotos, ficaram lindas!

Uma dúvida: Qual agência você utilizou para fazer os passeios? O bate e volta vale a pena e dá para aproveitar bem os locais?

Postado
  • Autor
  • Membros

@luizh91 Olá Luis! Eu fiz os passeios com a agência de uma moça chamada Ana Karla, segue o contato: (82) 8883-4112. Esse é o whatsapp dela, agenda todos os passeios por lá. 

Quando ao bate e volta, acho que Maragogi e São Miguel dos Milagres merecem dois dias cada. O ideal é alugar um carro e ir pra Maragogi e ficar dois e na volta ficar mais dois em São Miguel... Mas como fui sozinha foi impossível fazer isso, ficaria muito mais caro. Tinha me programado pra ficar 2 dias em Maragogi e desisti d última hora, fui na van do passeio e iria voltar no dia seguinte em outra van, mas acabei desistindo e me arrependi muito. Pq o bate e volta em maragogi dá pra você conhecer só as piscinas naturais. Não dá tempo de ir à Praia de Antunes que gostaria de ter ido e não fui... Lá dizem não ter nada à noite, mas acho que vale a pena sim ficar lá dois dias. 

São Miguel também achei corrido pelo mesmo motivo... Consegui conhecer tudo que queria lá... Mas foi muito rápido, não dá tempo de curtir a praia direito. No passeio de buggy você fica uns 20 minutos em cada praia só. Ai é bem corrido. Se tivesse de carro teria aproveitado mais com certeza. 

As outras praia achei bate e volta suficiente...  

Se você for com mais pessoas te aconselho alugar o carro :)

Postado
  • Colaboradores

@Tati dos Santos Muito obrigado pelas informações!

Provavelmente irei sozinho também, então nem rola alugar carro :/ Devo fazer o mesmo esquema de bate e volta.

Postado
  • Membros
Em 19/03/2018 em 23:35, luizh91 disse:

@Tati dos Santos Muito obrigado pelas informações!

Provavelmente irei sozinho também, então nem rola alugar carro :/ Devo fazer o mesmo esquema de bate e volta.

to indo na pascoa com minha mae. pretendo alugar um carro. 6 dias. vc vai quando? se for na mesma epoca da pra dividir

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Tati obrigado por compartilhar! Ta bem resumido e organizado, vai ajudar bastante ^^v

Postado
  • Membros

Ola @Tati dos Santos

Obrigado pelas dicas, são muito boas. Estou finalizando o destalhes da minha viagem para Abril agora... Sairei de São Paulo e esta mais ou menos assim, 03 dias e Maceio, 03 dias em São Miguel dos Milagres, 03 dias em Maragogi, 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias em Recife. O que estou tendo mais dificuldade realmente é o traslados entre as cidades. Essa agencia é em Maceió? se caso tiver mais alguma dica para me passar... vou anotar o numero da agencia acima e fazer contato.

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Rafaeldv disse:

Ola @Tati dos Santos

Obrigado pelas dicas, são muito boas. Estou finalizando o destalhes da minha viagem para Abril agora... Sairei de São Paulo e esta mais ou menos assim, 03 dias e Maceio, 03 dias em São Miguel dos Milagres, 03 dias em Maragogi, 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias em Recife. O que estou tendo mais dificuldade realmente é o traslados entre as cidades. Essa agencia é em Maceió? se caso tiver mais alguma dica para me passar... vou anotar o numero da agencia acima e fazer contato.

Ola amigo, estou fazendo no fim de Março e início de abril algo parecido, poderia compartilhar seu planejamento? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.