Ir para conteúdo

Roteiro de 6 dias – Maceió, Maragogi e São Miguel dos Milagres


Posts Recomendados

  • Membros

@luizh91 Olá Luis! Eu fiz os passeios com a agência de uma moça chamada Ana Karla, segue o contato: (82) 8883-4112. Esse é o whatsapp dela, agenda todos os passeios por lá. 

Quando ao bate e volta, acho que Maragogi e São Miguel dos Milagres merecem dois dias cada. O ideal é alugar um carro e ir pra Maragogi e ficar dois e na volta ficar mais dois em São Miguel... Mas como fui sozinha foi impossível fazer isso, ficaria muito mais caro. Tinha me programado pra ficar 2 dias em Maragogi e desisti d última hora, fui na van do passeio e iria voltar no dia seguinte em outra van, mas acabei desistindo e me arrependi muito. Pq o bate e volta em maragogi dá pra você conhecer só as piscinas naturais. Não dá tempo de ir à Praia de Antunes que gostaria de ter ido e não fui... Lá dizem não ter nada à noite, mas acho que vale a pena sim ficar lá dois dias. 

São Miguel também achei corrido pelo mesmo motivo... Consegui conhecer tudo que queria lá... Mas foi muito rápido, não dá tempo de curtir a praia direito. No passeio de buggy você fica uns 20 minutos em cada praia só. Ai é bem corrido. Se tivesse de carro teria aproveitado mais com certeza. 

As outras praia achei bate e volta suficiente...  

Se você for com mais pessoas te aconselho alugar o carro :)

 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/03/2018 em 23:35, luizh91 disse:

@Tati dos Santos Muito obrigado pelas informações!

Provavelmente irei sozinho também, então nem rola alugar carro :/ Devo fazer o mesmo esquema de bate e volta.

to indo na pascoa com minha mae. pretendo alugar um carro. 6 dias. vc vai quando? se for na mesma epoca da pra dividir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Ola @Tati dos Santos

Obrigado pelas dicas, são muito boas. Estou finalizando o destalhes da minha viagem para Abril agora... Sairei de São Paulo e esta mais ou menos assim, 03 dias e Maceio, 03 dias em São Miguel dos Milagres, 03 dias em Maragogi, 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias em Recife. O que estou tendo mais dificuldade realmente é o traslados entre as cidades. Essa agencia é em Maceió? se caso tiver mais alguma dica para me passar... vou anotar o numero da agencia acima e fazer contato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Rafaeldv disse:

Ola @Tati dos Santos

Obrigado pelas dicas, são muito boas. Estou finalizando o destalhes da minha viagem para Abril agora... Sairei de São Paulo e esta mais ou menos assim, 03 dias e Maceio, 03 dias em São Miguel dos Milagres, 03 dias em Maragogi, 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias em Recife. O que estou tendo mais dificuldade realmente é o traslados entre as cidades. Essa agencia é em Maceió? se caso tiver mais alguma dica para me passar... vou anotar o numero da agencia acima e fazer contato.
 

Ola amigo, estou fazendo no fim de Março e início de abril algo parecido, poderia compartilhar seu planejamento? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...