Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Então, o site do governo não permite mais compras internacionais, até mandei e-mail e me responderam para comprar por uma agência ou conversar direto com o Hotel. Por isso perguntei referente a este outro site. Se alguém comprou por favor ajudenos com alguma informação a respeito.

 

Helio, minha dica é que você pode ir acompanhando a quantidade de vagas que ainda tem no site para subir o Huayna Picchu no dia que você quer. Faça a simulação de compra e o site te mostrará a quantidade de espaços para o horário que deseja subir. http://www.machupicchu.gob.pe/

Acabo de voltar de Cusco e comprei a minha entrada uma semana antes através de uma agência. Como fui fazer a trilha Salkantay, tive tempo de comprar com antecedência. Comprei no dia 17/08 (ainda tinham 63 lugares) para subir no dia 25/08. No dia 18/08 já não tinha mais nenhum lugar para o dia 25, mas agosto ainda é alta temporada. Se você for chegar em cima da hora, meu conselho é que entre em contato com alguma agência mais confiável e compre os bilhetes. A agência vai te cobrar o valor da entrada (152 soles para adulto ou 76 para estudante) e mais uma comissão (uns 15 soles por cada bilhete). Até essa semana 1 dolar estava 2,60 soles para trocar nas redondezas da Plaza de Armas.

Outra dica valiosa: compre para o 2o horário. As chances de ter neblina e chuva são menores.

Li muito sobre agências aqui no site e acredito que a puma's e a hiking peru são agências confiáveis (inclusive fiz a trilha com esta última e adorei).

 

Helio,

Também sugiro acompanhar pelo site. Estive lá no início do mês (04/09) e também comprei com apenas uma semana de antecedência.

Se houver poucas vagas, pode ser interessante comprar pelo hotel. O Casa Wayra (em Lima) e o Amaru II (em Cusco) são bastante prestativos e confiáveis (solicitavam táxis, deixamos bagagens etc. sem nenhum problema).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá galera mochileira!!!

Estou indo para o Peru no início de novembro e gostaria de sanar duas dúvidas:

1) Como vou chegar em Lima, consigo comprar a entrada para HP lá mesmo ou esse ticket só é vendido em Cuzco?

2) Para descer em Ollanta durante o tour do Valle Sagrado, é necessário que esse tour seja iniciado pela manhã, ou o mesmo pode ser feito no período da tarde?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dudu,

 

Bem-vindo ao site.

 

Vamos as respostas:

 

1 - No site constam os locais para você poder fazer o pagamento das reservas dos tickets que são feitas pelo site,porém não consta nenhuma agência para pagamento em Lima.Segue no link os locais para pagamento:

 

http://www.machupicchu.gob.pe/items/puntosPago.html'>http://www.machupicchu.gob.pe/items/puntosPago.html

 

No site diz também que o pagamento pode ser feito em agências do Banco de la Nación,então acho que vale a pena você entrar em contato com eles através do site(http://www.machupicchu.gob.pe/) para se informar se o pagamento pode ser feito em qualquer agência desse banco,inclusive nas de Lima.Caso possa,seguem alguns endereços de agências em Lima:

 

http://www.bn.com.pe/redbancaria/red-bancaria-lima.asp

 

Você tem a opção de entrar em contato com alguma agência,ou até mesmo com seu hotel/hostal que eles fazer a compra do ticket pra você.É claro que vai sair um pouco mais caro,mas acho que compensa a tranquilidade e foi o que fiz.

 

 

2 - O tour do Valle Sagrado costuma sair pela manhã sim cara.Pelo menos nas agências que pesqiusei,não vi a opção de fazer esse tour iniciado a tarde.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dudu,

 

Quando fui no mês passado deixei para comprar em Lima, comprei em uma agência no shopping Larcomar, paguei 10 soles a mais pela entrada, mas acho que valeu a pena pela comodidade. Comprei com 5 dias de antecedência e só restavam pouco mais de 20 entradas. O Tour do Vale sagrado sai pela manhã e o meu tour por Ollanta terminou umas 17:00h. então se for comprar o trem para Aguas Calientes, procure depois desse horário e pense nos atrasos.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas galera!!

 

Acho q vou deixar pra comprar o ingresso de HP em Lima mesmo, no shopping Larcomar, já que é meio complicado de pagar a reserva. Tomara que eu consiga achar antes de acabar!

Quanto ao tour do Valle Sagrado, vou tentar comprar passagem de trem de Ollanta pra MP após as 17:00 pra tentar subir HP no primeiro grupo.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dudu_Tavares só uma informação: são 400 entradas/dia sendo 200 para cada horário. Na hora de comprar vc pode escolher entre o 1 (7:00h - 8:00h) ou 2 (10:00h - 11:00) horário . Escolhi o 1 horário, não estava tão cheio, boa temperatura e dei sorte de pegar céu limpo, sem neblina.

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, tentei comprar os tickets pra Machu Picchu pelo site oficial. Tudo certo até colocar os dados do cartão e senha, mas deu um erro de conexão (no site, aparentemente) e não foi feita a transação com sucesso. O problema é que o valor foi debitado do cartão. Alguém já teve esse problema ou conhece alguém que teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, tentei comprar os tickets pra Machu Picchu pelo site oficial. Tudo certo até colocar os dados do cartão e senha, mas deu um erro de conexão (no site, aparentemente) e não foi feita a transação com sucesso. O problema é que o valor foi debitado do cartão. Alguém já teve esse problema ou conhece alguém que teve?

 

Pessoal, pra quem ficar com esse problema, falei com eles tanto pela página do SAC no próprio site, como também na página do Facebook.

 

Eles me responderam no mesmo dia (contando com o fato de que mandei a mensagem depois da meia noite) e o reembolso será feito. Fui informado que é tudo automático e pra eu ficar despreocupado.

 

Fizemos a compra novamente, mas agora pelo site http://www.ticket-machupicchu.com/ e aparentemente deu tudo certo. Como eles são uma agência online, os tickets ainda não estão disponíveis. Assim que receber a confirmação eu aviso por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...