Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá tiagofreitas. Acho difícil o Hostel vender só a entrada, mas não custa tentar. Só para informação o micro-ônibus Aguas Calientes > Machu Picchu (ida e volta) custa US$ 15,50 (preço de set/2011, mas não deve ser muito mais do que isso). Logo na entrada de MP existem vários guias que vc pode contratar.

 

Boa viagem.

 

Cara, eu tô em fase final de negociação lá, e até agora, nada desse papo de ter que pagar ônibus e guia.

Já até me mandaram o código para pagar por paypal e deu nem 40 dólares (75/2 + 6%).

Vou só enviar meus dados pra ele pra reserva e já pago hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Hola, mochileiros!

 

Estarei visitando o Peru em abril e terminei comprando com antecipação meu ingresso para Machu Picchu e Huanay Picchu. Escolhi subir no segundo horário (10 às 11) e gostaria de voltar no trem das 14:55, pois está com o preço melhor e acho que a essa hora já estaria extremamente cansado. Com isso surgiram algumas dúvidas quanto ao tempo em que gastarei em cada etapa do passeio.

 

Como pretendo chegar ao parque em um dos primeiros ônibus que sobem, sei que às 10:00 certamente já terei visto todo o parque e estarei apto a subir HP. Assim, eu pergunto a vocês:

 

1)qual o tempo médio que se gasta entre a subida, a permanência e a descida de Huayna Picchu?

 

2) Quanto tempo levo caminhando da entrada de Huayna Picchu até o local em que pego o ônibus de volta? Depois que chego na estação, espero muito pra pegar o busú?

 

3)qual o tempo médio de viagem se volta a Aguas Calientes?

 

4) considerando que antes de voltar a Cusco eu terei que almoçar e gostaria ainda de tomar um banho rápido, vocês acham que dá pra pegar esse trem das 14:55 ou vai ficar muito corrido?

 

Valeu antecipadamente.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, recebi meu boleto das entradas de MP compradas pelo site http://www.ticket-machupicchu.com/es nessa última sexta!!! ::otemo::

 

Confesso que estava um pouco tensa, pois os boletos chegaram aos 45 do segundo tempo.. rs Mas deu tudo certo!!!

Eu já havia enviado 2 e-mails para eles, perguntando quando receberia as entradas e tal! Os 2 e-mails foram respondidos prontamente e nos 2 eles diziam que tinham 15 dias para me enviar as entradas e que efetuavam as compras de acordo com a urgência de cada um! Como só vou para MP dia 8, recebi as entradas no último dia do prazo!

 

Então resumindo:

- Comprei as entradas para Machu Picchu no site http://www.ticket-machupicchu.com/es por US$72, mas agora eles aumentaram... =(

Lá eles aceitam todos os cartões!

 

- As passagens de trem comprei através do site da Peru Rail (http://www.perurail.com/es/index.php), com cartão de crédito emitido pelo HSBC, que possui o sistema Mastercard SecureCod. Recebi as passagens no mesmo dia!!!

 

É isso!

Apesar da demora do site para MP, recomendo!!! Responderam todas as minhas dúvidas e recebi minhas entradas conforme o combinado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, recebi meu boleto das entradas de MP compradas pelo site http://www.ticket-machupicchu.com/es nessa última sexta!!! ::otemo::

 

Confesso que estava um pouco tensa, pois os boletos chegaram aos 45 do segundo tempo.. rs Mas deu tudo certo!!!

Eu já havia enviado 2 e-mails para eles, perguntando quando receberia as entradas e tal! Os 2 e-mails foram respondidos prontamente e nos 2 eles diziam que tinham 15 dias para me enviar as entradas e que efetuavam as compras de acordo com a urgência de cada um! Como só vou para MP dia 8, recebi as entradas no último dia do prazo!

 

Então resumindo:

- Comprei as entradas para Machu Picchu no site http://www.ticket-machupicchu.com/es por US$72, mas agora eles aumentaram... =(

Lá eles aceitam todos os cartões!

 

- As passagens de trem comprei através do site da Peru Rail (http://www.perurail.com/es/index.php), com cartão de crédito emitido pelo HSBC, que possui o sistema Mastercard SecureCod. Recebi as passagens no mesmo dia!!!

 

É isso!

Apesar da demora do site para MP, recomendo!!! Responderam todas as minhas dúvidas e recebi minhas entradas conforme o combinado! :D

 

 

E aí Manu, td bem??

Que boa notici hein!! Eu acabei comprando meus bilhetes de MP+WP pelo Pirwa Hostel, estavam com o preço melhor, 75 dolares. A ultima vez q vi neste site, eles estavam cobrando 82 dolares... ::hein:

O pirwa já me mandou o recibo e eu vou retirar os boletos lá em Cusco qdo pagar o retante do valor, já que eles fazem 50% no site e 50% no escritorio.

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá André_Varejão, vou tentar responder suas perguntas:

 

1. Leva-se mais ou menos entre 1h e 1:30h para a subida e o mesmo tempo para a descida. Vai depender de seu preparo fisico porque a subida não é muito fácil e a altitude realmente atrapalha. Lá em cima vc pode ficar o tempo que quiser.

 

2. Acho que entre 20min - 30min vc consegue ir da entrada do HP e onde se pega o ônibus MP > Aguas Calientes (tem que atravessar toda a cidadela). Os ônibus saem de 20-20min e vai depender da quantidade de pessoas que estaram descendo na mesma hora.

 

3. O ônibus leva uns 20min para fazer o trajeto MP > AC.

 

4. Resumindo, acho que ficara bem corrido para o que vc pretende fazer (os trens são bem pontuais).

 

Boa viagem e qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu, zelinocostajr!

 

Suas dicas foram muito valiosas. Me ajudou bastante e vai servir de informação pra todos do fórum. Então, acho que vou voltar no das 16:22, que também está com um preço ok. Você acha que já é suficiente? Ganharia mais 1h30min...

 

Outra dúvida rápida... É possível entrar antes das 10:00? Se não, consigo subir logo que dá 10:00 ou ainda vou ter que esperar numa fila?

 

Muito obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

manusdamas

 

Deixa eu te perguntar uma coisa ( eu sou muito medroso.. hahaha). Este site é seguro? Existe alguma forma de confirmar este boleto? Qual é a segurança que este ticket te dará acesso a HP e MP?

 

Pelo que vi o nome deste empresa não consta no site oficial de venda. No ano de 2012 ela era legalizada, mas neste ano não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André_Varejão não sei te dizer se é possivel entrar antes do horário. Eu entrei no 1 horário (7h) não passei mais que 15min na fila e quando voltei (10:30h) o pessoal do 2 horário já estava entrando. O que posso recomendar é chegar cedo para visitar a cidadela e umas 9:30h ir para a entrada do HP, assim acredito que vc poderá fazer tudo com mais tranquilidade (só ficar de olho no relógio). Outra coisa, cuide bem do seu ticket pq eles conferem na entrada do HP.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...