Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Flávio, só depende de você!

 

Quando fui, às 13h já estava de saco cheio de andar pra lá e pra cá. E cansado. Tem gente que precisa ser empurrado para fora, senão dorme lá dentro.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Flávio, só depende de você!

 

Quando fui, às 13h já estava de saco cheio de andar pra lá e pra cá. E cansado. Tem gente que precisa ser empurrado para fora, senão dorme lá dentro.

 

Intééé

 

 

Eu não me apego com as coisas, olhei, tirei foto, ta bom demais. Preguei isso proque quero comprar o trêm de volta as 13:40 então queria saber se dava para sair do Parque ( terminar o WP segundo grupo) até as 12:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Flávio-Arlindo,

Também levei mais de 1h para subir a Huayna Picchu e na volta até um pouco mais, pois começou a chover, e daí foi preciso cuidado redobrado. Mas alguns conhecidos levaram em torno de 45min para subir. Ademais, qdo subir vai ter mais pessoas subindo (e outras descendo!) e em alguns trechos da trilha você terá que ficar atras delas, não tendo espaço para ultrapassa-las, então, as vezes, o tempo usado para a subir não depende só de você.

Eu tbém estava sempre pressa, afinal, dormi aquela noite em Aguas Calientes, então fiquei um tempo lá em cima só contemplando (e registrando muitas fotos!). Em Machu Picchu fiz um tour guiado e na minha opinião é um lugar para se conhecer sem pressa.

Caso possa escolher opte por um trem que saia mais tarde para não ficar tudo tão corrido e ter certeza que terá tempo para chegar no topo da Huayna Picchu, caso não posso optar por outro trem, precisará controlar bem o tempo no relógio, e espero que consiga tempo para ir até o topo, pois, vale muito a pena conhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Flávio-Arlindo, levei cerca de 1:10 para subir e o mesmo para descer. Fiz tudo sem pressa ate pq a altitude atrapalha muito (e não estava com a menor pressa tb, meu trem era só as 17h). Vale muito a pena curtir bem a paisagem.

Boa viagem.

 

Amigo, obrigado pela informação! Estou pensando seriamente em comprar um passagem para mais tarde, mesmo sendo mais caro. obrigado pela ajuda ::cool:::'>

 

 

Olá Flávio-Arlindo,

Também levei mais de 1h para subir a Huayna Picchu e na volta até um pouco mais, pois começou a chover, e daí foi preciso cuidado redobrado. Mas alguns conhecidos levaram em torno de 45min para subir. Ademais, qdo subir vai ter mais pessoas subindo (e outras descendo!) e em alguns trechos da trilha você terá que ficar atras delas, não tendo espaço para ultrapassa-las, então, as vezes, o tempo usado para a subir não depende só de você.

Eu tbém estava sempre pressa, afinal, dormi aquela noite em Aguas Calientes, então fiquei um tempo lá em cima só contemplando (e registrando muitas fotos!). Em Machu Picchu fiz um tour guiado e na minha opinião é um lugar para se conhecer sem pressa.

Caso possa escolher opte por um trem que saia mais tarde para não ficar tudo tão corrido e ter certeza que terá tempo para chegar no topo da Huayna Picchu, caso não posso optar por outro trem, precisará controlar bem o tempo no relógio, e espero que consiga tempo para ir até o topo, pois, vale muito a pena conhecer!

 

Amiga muito obrigado pela informação ::cool:::'> Assim como você meu plano é dormir em Aguas calientes. Eu ainda não comprei as passagens do trêm estava pensando em comprar ainda essa semana. por questão de economia de tempo e de dinheiro estava queria comprar o trêm das 13:40 (mais barato), mas pesando bem acho que vou pagar mais caro e fazer MP + WP mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Flávio-Arlindo, fiz bem parecido como a ElaineCristina descreveu. Cheguei a noite em Aguas Calientes (vindo de Ollantaytambo) e fiz o HP no 1 horário, e, como ela falou, na subida e na descida nem sempre o caminho esta livre, pode chover (o que não é difícil) e a altitude atrapalha tb. Além disso a paisagem merece ser contemplada com calma. sem pressa. Fiz a visita guiada por MP após a descida e ainda passei um tempo fotografando. Desci para AC com tempo ainda para almoçar e pegar o trem (17:27).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...