Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Brigadão Zelino ::otemo:: assim já fico de olho nas agencias em cusco, sei que lá tem agencia brasileira, tentarei ver com eles, afinal mesmo espanhol sendo fácil de compreender nada melhor que o nosso portugues nesses tours. Quanto a comida foi o que imaginei mesmo, coisas basicas para enganar o estomago.

 

 

 

Vou te indicar o guia q. levou minha turma para MP-HP

Oswaldo Palomino cel 984016272

www.qoritika.com

Olha eu super recomendo ele..super atencioso..e cuidadoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá,

 

Contactei uma agência Peruana (infhorasgoscusco@hotmail.com, mas ainda não posso dizer se é boa ou não pq não utilizei), e eles me informaram que não tem mais ingressos para Huayna Picchu para Maio. Olhei no site do governo Peruano (http://www.machupicchu.gob.pe/) e realmente está indisponível. Eu sei, tá meio em cima da hora né.

 

Mas minha pergunta é: todos vocês comparam ingresso MUITO antecipadamente ou conseguiram ir contratando no dia anterior?

Pq estou meio receoso se não há as agências que reservam os ingressos para HP antecipadamente pra ter exclusividade de venda, ou algo do gênero. Queria muito ir, por isso estou tentando descobrir se alguma agência tem estes ingressos para o final de maio à venda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Agora Huayna é só antecipado mesmo. Não precisa de agência não, vc pode comprar direto do governo. O ingresso vem com nome e documento então não tem como transferir de última hora não, por exemplo em caso de desistência. Acho q nem daria certo para as agências reservar sem saber pra quem elas vão vender o ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá leandrodelsole,

No meu caso (fui em set/2011) comprei o ingresso lá mesmo em Cuzco numa quinta para subir na terça seguinte. Dei muita sorte.

Pelo que vi lá as agências tem acesso ao site de reservas do governo e emitem em nome do comprador de acordo com a disponibilidade. Infelizmente, olhei no site do governo Peruano e só há ingresso disponível a partir do dia 02/06.

Se não deu certo desta vez, fica para a próxima. Na minha opinião vale muito a pena ir mais de uma vez a Machu Picchu :)

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Juro que já li bastante coisa sobre o Peru e MP aqui no fórum, mas nunca vi ninguém explicando sobre isso:

 

Comprar o ingresso MP+HP caso vc queira subir Huayna Picchu. Geralmente tem que ser antecipado. Sobem 400 pessoas por dia em 2 grupos e tem que chegar lá cedo pra pegar o carimbo no ingresso e ter o direito de subir. Ok.

 

MAS, comprando o ingresso com a opção HP, isso já não garante que eu vou estar entre as 400 pessoas? Se eu não chegar lá cedo pra pegar o carimbo, eu perco o direito de subir, mesmo tendo pago mais caro do que o bilhete simples (só MP)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...