Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá diegoconec, vc consegue fazer MP e HP no mesmo dia. Só recomendo dormir em Aguas Calientes para que a visitação não seja tão corrida.

Boa viagem.

Consegue ver tudo em um dia tranquilo.

 

Valeu! Vou programar um dia de visita...estava preocupado porque o bilhete do parque é muito caro ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Be_diniz fui dia 26 no primeiro grupo e foi magnifico sem nuvens e vc ainda sobe mais descansada, faz vale sagrado um dia antes, pega o trem em Olanta e vai pra Aguas Calientes, pega um busao de 50 soles as 5:30am chega a MP as 6:00 e as 7:00am entra no primeiro grupo de HP descansada e só empolgação. Depois tem o dia inteiro de prazo pra fazer MP sem correria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que tem não. Tinha gente de 8h descendo qdo eu já tava qse chegando lá em cima por volta das 11h. E chegando em Huayna dá pra continuar para a Gran Caverna q dura 4h.

 

Agora uma coisa, a descida é bem complicada pq os degraus são mto estreitos em alguns trechos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...