Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Como funciona a compra da entrada pra Machu P. e a subida pra Hyuana P.?

 

A gente compra e recebe o ingresso em casa ou tem que imprimir...?

 

Abraço galrea

Compra pelo site oficial http://www.machupicchu.gob.pe e depois imprime. Nem todo mundo consegue comprar por aí, é meio que sorte.

 

Chegando em Aguas Calientes, eu fui numa secretaria lá pra ver se o papel que eu tinha dava pra entrar, mas a garota imprimiu um outro, pq o que eu tinha imprimido era só o recibo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Essa compra é confiavel?

 

E tem como comprar com cartão de crédito daqui do brasil? Eu vi que os cartões daqui não funcionam

 

Abraço

O único lugar que é 100% confiável é do site oficial do governo peruano. Alguns cartões daqui funcionam, outros não. Eu consegui. Tem gente que não consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Essa compra é confiavel?

 

E tem como comprar com cartão de crédito daqui do brasil? Eu vi que os cartões daqui não funcionam

 

Abraço

 

 

Marcusferreira,

 

cheguei do Peru ontem e lhe digo uma coisa: Se for subir Huayna tem que comprar antecipado. Vi várias pessoas chateadas por não conseguir comprar na hora.

Eu comprei o meu pelo site do governo peruano, imprimi o recibo e na hora que vc entra no parque eles fazem a troca do bilhete. Super tranquilo!

 

Ah, não deixe de comprar com antecedência tbém o trem. Eu deixei pra comprar na hora e nao tinha mais vaga, mas no fim tudo deu certo. ::otemo::

 

Fiz um breve relato da viagem.

peru-machu-picchu-roteiro-fast-cinco-dias-t87567.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tentei comprar pelo site com Visa do Santander e não rolou, mesmo tentando habilitar o tal Verified by Visa, mas dps tentei com o Visa do Bradesco e foi de primeira, bem tranquilo.

 

Sobre o nascer do sol, então não rola para quem não faz a trilha? Vale a pena chegar ao parque (umas 6:00am) e já correr pra porta do sol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Se você quiser visitar Huayna Picchu eu recomendo que você comprar com antecedênciaporque geralmente se esgotam rapidamente. Os bilhetes podem ser adquiridos com cartão visa em http://www.machupicchu.gob.pe/. Para aqueles que não têm o cartão que eu recomendo comprar aqui http://ingressomachupicchu.com/ pagamento através de paypal ou depósito bancário.

Boa viagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei meu ingresso, como estudante, pelo site ingressomachupicchu.com. É uma empresa sediada lá em Cusco (Machu Picchu Terra). Olhei no site do governo (machupicchu.gob.pe) e vi que consta na lista de agências autorizadas. Tem a opção de pagar pelo paypal. Paguei e recebi o ingresso em menos de 12 horas (o prazo informado era 24 horas após o pagamento). Pela pesquisa que fiz, foi o lugar mais barato que encontrei: USD42 para estudante (com a taxa de 6% do paypal deu USD44,52) - Machu Picchu + Huayna Picchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...