Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Sobre pegar tempo bom no 1º ou no 2º, é impossível saber e não existe "melhor horário".

 

O horário que eu recomendo é o 2º apenas por uma única questão: você aproveita o guia até umas 9h.

 

Se você não tiver guia, ou não quiser guia, tanto faz pois a possibilidade de haver nuvens no 1º é a mesma que no 2º. O clima muda bem rápido!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada!! :)

 

E... primeiro estresse: comprei meu ingresso, beleza, aí preciso comprar de mais 4 pessoas. Estava cotando com 2 agências, mas as 2 demoravam um pouco pra responder, fui transferir hoje pelo western union para Lima Mentor e quando tentei, só podia até 16h (15 aqui), corri pra casa, tentei comprar com outro cartão e não deu... aaaff!! E já estão acabando os ingressos. Não quero nem entrar no site agora e ver quantos tem =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal! Vou em agosto e há algum tempo não tem mais estrada no Huayna Picchu no período. Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso para "Machupicchu + Montaña". Alguém sabe que "Montaña" é essa e se vale a pena? Não sei se esse é o melhor lugar para o assunto... Mas se puderem ajudar?

 

Dá uma olhada aqui: precos-para-entrada-em-mp-caminho-inca-e-sitios-arqueologicos-t42481-60.html#p722157

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...