Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Pessoal, vou para Macchu Picchu em janeiro, e estou com uma dúvida: qual é o melhor horário para subir Huayna Picchu? Às 7h ou às 10h? Onde é melhor para ver o nascer do sol?

 

Muito obrigada!!

 

Sem duvidas o melhor horario para subir sao as 10, é menos provavel que tenha neblina esse horario...a vista sera muito mais bonita. Agora o nascer do sol pode ser visto tranquilamente do portal do sol, e aproveita para tirar a foto classica da cidade dos Incas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

concordo com o renato. sem contar que, estar 7am na porta de huayna é muito, muito corrido. os onibus começam a subir de aguas calientes para machu picchu cerca de 5am. o trecho até o topo dura uns 20 minutos. andar até a entrada de machu picchu dura mais uns 20 minutos e, bom, a entrada de wayna é no FINAL do parque. eu aproveitaria o período da manhã para tirar fotos e curtir o local com mais calma.

a maioria das excursões começam a chegar em machu picchu cerca de 9/10am, ou seja, antes disso você tem o parque bem mais vazio e transitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ana Marina de Castro, se tem uma coisa instável naquela região é o clima. No meu caso subi na 1 entrada. Temperatura amena, sem nuvens e com pouca gente na trilha e lá no topo. Só peguei chuva umas 10:30 já no fim da descida.

Como citou o Renato, nascer do sol vc vai para o portal do sol.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ana Marina de Castro, 7:00h é o horário da 1 entrada para o Huayna Picchu. Antes disso a entrada para a cidadela já esta aberta. Mesmo assim, os micro-ônibus começam a sair de Aguas Calientes só a partir de 5:10h (e leva uns 20min até MP).

Então acho que apenas quem faz a trilha inca e pode chegar mais cedo a MP é que consegue ver o nascer do sol.

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É isso aí zelinocostajr, quem faz a trilha inca tradicional tem o privilégio de ver o nascer do sol através da Porta do Sol, que vai iluminando Machu Picchu pouco a pouco.

 

Ana Marina, o parque abre antes, não me lembro se abre as 6 ou 6:30h.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...