Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Be_diniz,

Agora quando vc compra o ingresso MP+HP já tem sua entrada para a subida no HP garantida. Só preste atenção no horário que vc comprar. Há duas opções de horário de entrada, as 7:00h e às 10:00h. Vc deve respeitar o horário que vc adquirir. Isso de certa forma facilitou a visitação pq antes tinha que chegar muito cedo para conseguir entrar.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, buenas!!!

 

Mês que vem estarei em MP e HP, como farei a Trilha Inca (4 dias), visitarei MP em um dia e no próximo voltarei para visitar apenas HP para poder aproveitar melhor. Minhas dúvidas são:

- Qual o melhor custo benefício de transporte de Águas Calientes para Cusco?

- Precisarei comprar com muita antecedência? (Pois irei em alta).

- Alguma dica de hostel em Águas Calientes?

 

Muito obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho excelente a ideia de dividir seu tempo: um pra cidade de Machu Picchu e outra pra Huayna Piacchu. Mas vc comprará ingresso pros dois dias, ou com o mesmo ingresso vc consegue entrar duas vezes seguidas? (é bom ver isso para não ter problemas, já que a compra do boleto é antecipada)

 

Quanto as suas perguntas:

-o melhor custo benefício é ir de Águas Calientes para Ollanta de trem e de lá seguir de van até Cusco.

- em Águas Calientes, fiquei no Pirwa Hostel.

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá DiegoCosta e AnaChrist. O ingresso para MP é válido só para o dia. Porém, até onde eu sei, quem faz a trilha inca entra pelo portal do sol direto na cidadela, sem passar pelo entrada principal. Seria bom confirmar com a empresa que vc comprou o pacote para a trilha.

 

- se vc vai viajar na alta temporada é interessante comprar com antecedência para escolher um horário melhor para vc. E, como citou a AnaChrist, a opção mais em conta é ir de trem para Ollanta e de lá pegar uma van ou ônibus para Cusco.

- Em AC fiquei no Hostal MachuPicchu (padrão regular, com bom café da manha e boas acomodações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Be_diniz, a Inca Rail só faz o trecho Ollanta > MP / MP > Ollanta e os preços variam entre US$ 45,00 e US$ 165,00 (cada trecho). A PeruRail tem a vantagem de ter o trecho Cusco > MP / MP > Cusco. Os preços da PeruRail variam entre US$ 48,00 e US$ 77,00 (cada trecho). Em ambas o trecho mais barato é sempre entre MP > Ollanta.

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...