Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, tentei comprar os tickets pra Machu Picchu pelo site oficial. Tudo certo até colocar os dados do cartão e senha, mas deu um erro de conexão (no site, aparentemente) e não foi feita a transação com sucesso. O problema é que o valor foi debitado do cartão. Alguém já teve esse problema ou conhece alguém que teve?

 

Pessoal, pra quem ficar com esse problema, falei com eles tanto pela página do SAC no próprio site, como também na página do Facebook.

 

Eles me responderam no mesmo dia (contando com o fato de que mandei a mensagem depois da meia noite) e o reembolso será feito. Fui informado que é tudo automático e pra eu ficar despreocupado.

 

Fizemos a compra novamente, mas agora pelo site http://www.ticket-machupicchu.com/ e aparentemente deu tudo certo. Como eles são uma agência online, os tickets ainda não estão disponíveis. Assim que receber a confirmação eu aviso por aqui!

 

Tickets recebidos, pessoal.

Ainda mandei um e-mail para eles perguntando quando eles ficariam disponíveis porque eu saía de viagem domingo (amanhã) e eles deram prioridade e me mandaram um e-mail de confirmação. Gostei realmente do serviço deles.

É um pouco mais caro, mas vale a pena reservar Huayna Picchu, já que o site oficial deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Uhm.. entendi! Obrigada!

 

E quanto a compra da passagem de trem Cusco/MP aqui pelo Brasil, vc sabe informar?

Li algo na internet que se o meu cartão não é um do tipo Verified by Visa (emitido pelo Bradesco), eu até posso comprar as passagens online, mas terei que pegá-las em uma agência da Peru Rail lá em Cusco.

Isso procede???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá manusdamas, vc esta certa. Se não tem o cartão com o Verified by Visa, vc pode ate comprar a passagem pelo site mas terá que ir na agência da Perurail (fica na Plaza de Armas) com o cartão e um documento de identidade (RG ou passaporte) para pegar seu bilhete. A Perurail é bem organizada e os trens saem no horário.

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tentei comprar pelo site e como não tinha esse tal cartão, mandei e-mail pro contato que tem lá no site mesmo.

Me responderam prontamente oferecendo outra forma de fazer o pagamento. Deu tudo certo!!!

 

Olá manusdamas, vc esta certa. Se não tem o cartão com o Verified by Visa, vc pode ate comprar a passagem pelo site mas terá que ir na agência da Perurail (fica na Plaza de Armas) com o cartão e um documento de identidade (RG ou passaporte) para pegar seu bilhete. A Perurail é bem organizada e os trens saem no horário.

Boa viagem.

 

Bom saber disso, pessoal! Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, acabei de efetuar a compra das entradas de Machu Picchu pelo site indicado por aqui (http://www.ticket-machupicchu.com/es) e tbm as passagens de trem pelo site da Peru Rail (http://www.perurail.com/es/index.php).

 

Já recebi um e-mail de confirmação/aprovação das entradas pela agência, mas agora devo aguardar para receber as entradas de fato.

 

No site da Peru Rail eles informam que deve ser feita a compra apenas com cartões Verified by Visa ou Mastercard Securecode.

Li na internet que esse cartão visa aqui no Brasil é emitido apenas pelo Bradesco e que esse Mastercard é emitido apenas na Europa e, que após comprarmos por aqui com nossos cartões, devemos ir até uma agência da Peru Rail apresentar nossos cartões para retirarmos as passagens.

Acontece que acho que consegui efetuar a compra pelo meu Mastercard emitido pelo HSBC, pois recebi as passagens direitinho... com o número do meu assento e tudo!

Mandei e-mail para eles confirmando minha compra e perguntando se devo seguir algum procedimento quando chegar lá!

 

Assim que tiver a resposta da Peru Rail e receber meus bilhetes de entrada comprados por esse site indicado, informo aqui! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...