Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fora da Zona de Conforto

Os 3 Melhores Sites para Reservar Ingressos, Atrações e Passeios pelo Mundo

Posts Recomendados

Os melhores sites para pesquisar, comparar, reservar e comprar atrações pelo mundo. Você pode usar esses sites para comprar ingressos para museus, parques temáticos e de diversões, excursões, passeios ou qualquer tipo de atividade de viagem. Eles operam na maioria dos países, cidades e destinos populares do mundo.

Já apareceu para participar de um passeio ou ver uma atração que você queria MUITO visitar….só para descobrir que ela está lotada ou que você poderia ter conseguido um desconto de 50% se tivesse comprado o ingresso com antecedência?

Seja você do tipo de viajante que gosta de ir tranquilo e sem estresse ou alguém que gosta de agendar o máximo de atividades para fazer durante a sua viagem, há uma boa chance que você precise reservar atrações e atividades com antecedência de vez em quando.

Continue lendo: 
Os 3 Melhores Sites para Reservar Ingressos, Atrações e Passeios pelo Mundo

night-camera-lens-map.jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por kenyaferrari
      Olá
      Eu e meu namorado estamos planejando ir pra Bonito nos dias 07 a 12 de dezembro. Inicialmente pensamos em alugar carro lá pra ir pros passeios, mas tem alguns que dá pra ir de bike e a noite tudo dá pra fazer a pé lá pelo centro, então valeu mais a pena pagar os transfers nos passeios mais longe.

Queria dicas do que fazer e onde contratar, porque os passeios são bem caros e os transportes também.
      Vamos nos hospedar no Che Lagarto Hostel, alguém já ficou lá? Gostou?
      E se tiver mais gente indo nessa época tbm, junta aqui.
    • Por EnricoNeto
      Desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.

Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos nosso café da manhã.

Então ficamos nós e os outros turistas esperando o ônibus por cerca de 10 minutos na calçada debaixo de garoa, temperatura de 5 graus e de frente ao canal beagle, onde venta muito. Fiz passeio com outras 3 agências e a Rumbo Sur é a única empresa que não busca turista no hotel.

Quando fomos reclamar do mau tratamento o guia deles não aceitou nossa insatisfação, gritou conosco no meio da rua para não voltarmos mais e nos obrigou a escutar um áudio com falsas desculpas sobre o porque de todos os transtornos, pedi que parasse o áudio ou sairia do passeio, não fui respeitado e tive que sair do passeio.

No dia seguinte fui a empresa e aceitaram devolver o dinheiro do passeio. O triste é que não me procuraram antes e quando estive lá não quiseram saber nossa versão do ocorrido
    • Por Vou e Volto Já!
      Olá!
      Meu nome é Aline, e do meu esposo, fiel companheiro Juninho. Gostamos muito de passear e compartilhar nosso momentos.
      Nosso blog é totalmente direcionado para ficas de viagens, passeios, gastronomia e muito mais. Tudo que considero importante para um viajante ou mochileiro eu escrevo, para assim poder ajudar outros que gostam de buscar informações antecipadamente
      Espero que gostem e se tiverem alguma crítica para melhorarmos estamos totalmente abertos
      Blog: https://vouevoltoja.blogspot.com.br/
      Instagram: https://www.instagram.com/vouevoltoja/
      Facebook: https://www.facebook.com/vouevoltoja
      Abraços!

• Por Vou e Volto Já!
      LIMA|PERU - ONDE IR EM LIMA
      Blog de Viagens - Vou e Volto Já!
      Viajar é tão maravilhoso, não?! Neste momento estou abrindo minha sacolinha do Britt Shop Peru, que tem todas as lembranças possível dessa viagem inesquecível. Quando abro ela, ainda consigo sentir o cheiro de uma mistura de coca com sabonete de hotel. Boas lembranças.

Bom, mas vamos ao que interessa: Onde ir em Lima. Dicas quentíssimas para quem esta indo realizar essa viagem tão cheia de magia!!  
    • Por Vou e Volto Já!
      NOVA PETRÓPOLIS|RS - ONDE IR EM NOVA PETRÓPOLIS
      Blog de Viagens - Vou e Volto já!   Nova Petrópolis é uma cidade localizada no Rio Grande do Sul, mais precisamente na serra gaúcha. A cidade é um encanto com seus canteiros floridos e muito bem cuidados.   Já visitamos Nova Petrópolis 2 vezes, e nas duas visitas fechamos os passeios com a MG Turismo. Gostamos muito do trabalho deles achamos os guias alegres, informativos, pontuais (ou quase, afinal não dá pra controlar todos os clientes rs). Mas de forma geral não tivemos nenhum tipo de problema com a empresa.

Dica de almoço em Nova Petrópolis.