Ir para conteúdo

Os 3 Melhores Sites para Reservar Ingressos, Atrações e Passeios pelo Mundo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Os melhores sites para pesquisar, comparar, reservar e comprar atrações pelo mundo. Você pode usar esses sites para comprar ingressos para museus, parques temáticos e de diversões, excursões, passeios ou qualquer tipo de atividade de viagem. Eles operam na maioria dos países, cidades e destinos populares do mundo.

Já apareceu para participar de um passeio ou ver uma atração que você queria MUITO visitar….só para descobrir que ela está lotada ou que você poderia ter conseguido um desconto de 50% se tivesse comprado o ingresso com antecedência?

Seja você do tipo de viajante que gosta de ir tranquilo e sem estresse ou alguém que gosta de agendar o máximo de atividades para fazer durante a sua viagem, há uma boa chance que você precise reservar atrações e atividades com antecedência de vez em quando.

Continue lendo: 
Os 3 Melhores Sites para Reservar Ingressos, Atrações e Passeios pelo Mundo

night-camera-lens-map.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      A principal razão pela qual as pessoas visitam a Espanha é que ela possui vários pontos turísticos únicos. Além disso, devido às tecnologias modernas, todos podem se preparar para uma boa viagem instalando aplicativos úteis.
      Eles recomendam quais locais de interesse você deve visitar primeiro, como ganhar dinheiro extra para a viagem para evitar falta de dinheiro e assim por diante. Algumas das coisas que o lugar é conhecido e sugerido pelos aplicativos e sites incluem:
       
      Ilha de Ibiza – Esta é uma pequena ilha na costa leste da Espanha. É conhecida pelas festas que acolhe e pelas excelentes vistas. Os barracos na área da praia onde acontecem todas as festas noturnas são intermináveis. Com vários músicos de EDM em ascensão, este é o destino que a maioria dos jovens vai para se divertir com a Espanha. Cozinha Espanhola – Tapas e Paella são os pratos mais comuns no país que você pode encontrar em todos os restaurantes ou cafés. A paella é um prato de arroz valenciano com vários sabores, feito com ingredientes diferentes, dependendo da sua preferência. As tapas, por outro lado, são petiscos que acompanham muitas cozinhas espanholas. Calat Alhambra – Esta é uma antiga fortaleza em Granada, Andaluzia, construída pelo rei mouro Badis Ben Habus em 889, mas foi aprimorada em 1333. Este esporte de entretenimento da Andaluzia Espanha hospeda o estilo arquitetônico histórico da Espanha, que é uma mistura perfeita de ambos islâmicos e estilos góticos.  
      Continue lendo em: 7 Coisas Imperdíveis que Você Deve Experimentar na Espanha
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Gosta de viajar com luxo, conforto, e estilo? Quer ficar nos melhores hotéis? Não quer estressar organizando passeios, atrações, e atividades? Quer ter um guia de viagens te acompanhando e ajudando em tudo o que for preciso? Então dê uma olha aqui nas mais famosas empresas de excursão de luxo do mundo! 
      Saber qual é o tipo de viagem que você gosta de fazer é fundamental para que a sua experiência seja boa. Para isso, algumas questões podem ajudar muito.
      O que você não abre mão na sua viagem? Você gosta de viajar com conforto, se hospedar em bons hotéis e não precisar se preocupar com nada? Essas são algumas características das viagens e excursões de luxo.
      Se esse tipo de viagem te atrai, tenho certeza que vai gostar de conhecer as 5 melhores empresas internacionais que oferecem excursões de luxo pelo mundo. 
      Nesses passeios você não paga apenas pela viagem, mas também pelas experiências únicas, pelo atendimento personalizado e todas as comodidades que estão à sua disposição. 
      Ficou interessado e quer saber mais? Então continue por aqui! 
       
      Vantagens de fazer uma excursão de luxo com guias
      Quem opta por uma excursão de luxo quase nunca se arrepende. Isso porque existem diversas vantagens nesse tipo de viagem, como por exemplo você pode: 
      Viajar com total conforto e segurança Contar com consultores especializados para planejar a sua excursão Viver experiências únicas Continue lendo em: 5 Melhores Empresas Internacionais de Excursão de Luxo pelo Mundo
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Você não precisa viajar de uma forma independente para ser sustentável. Há também empresas que oferecem excursões com guias que são extremamente sustentáveis e com um foco na natureza. Conheça pessoas e lugares que você nunca imaginou e viva novas experiências com as empresas de excursões e expedições mais sustentáveis do mundo! 
      Pra você, o que é uma viagem sustentável? Um destino no meio da natureza e a realização de atividades que visam a preservação do meio ambiente é o que a maioria diria. Porém, uma viagem sustentável vai muito além disso.  
      Viajar de forma sustentável é ter consciência do seu impacto não só no meio ambiente, mas também na comunidade e na economia local. 
      Óbvio que você pode fazer muito disso fazendo uma viagem independente. Nesse caso, eu aconselho você a ler o meu artigo com 10 Dicas Simples para Fazer uma Viagem Mais Sustentável.
      Porém, esse artigo aqui será focado em viagens sustentáveis e experiências feitas com empresas de excursão com guias. Por isso que eu vou falar aqui das 3 empresas de excursões e expedições com guias mais sustentáveis do mundo.
      Conheça mais sobre cada uma delas, seus serviços, principais destinos e os benefícios desse tipo de viagem! 
       
      Por que viajar de forma sustentável? 
      Essa é uma questão que acaba levando para várias outras: será que as suas escolhas realmente fazem a diferença? Será que viajar de forma sustentável vale a pena? Preciso fazer um mochilão super barato para ser sustentável? 
      Essas respostas não são perfeitas, mas geralmente eu diria sim, sim e não.
      Para ajudar a expandir essas ideias e ajudá-lo a decidir por si mesmo, aqui estão três dos maiores motivos para escolher uma viagem sustentável:
      Ajudar a preservar o destino que escolheu  Colaborar positivamente para a economia local Viver experiências de viagem totalmente diferentes  
      Ajudar a preservar o destino que escolheu 
      Sim, ao viajar de forma sustentável você ajuda na preservação e manutenção do local escolhido. Você provavelmente já ouviu (ou viu) alguns destinos que de tão turísticos já não tem mais a mesma beleza de antes. Parece besteira, mas principalmente destinos litorâneos acabam por sofrer com a chegada excessiva dos turistas.
      Por exemplo, o governo da Tailândia fechou a ilha de Ko Phi Phi e o das Filipinas fechou a ilha de Boracay por causa que a natureza nesses dois destinos foi afetada de mais pelo “hiper” turismo.  
       
      Continue lendo em: 3 Empresas de Excursões e Expedições Mais Sustentáveis do Mundo
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      O inverno é sempre perturbadoramente frio em grande parte da América do Norte, mas isso não significa que seja uma estação enfadonha. A maioria das pessoas passa os meses de inverno enrolada em volta do fogo ou enfiada na cama. Alguns ousados jogam jogos internos ou assistem a filmes o dia todo.
      Mas, por mais que ficar dentro de casa seja quente e aconchegante (provavelmente um pouco divertido também), você deve tentar novas e emocionantes aventuras de inverno fora de casa. Aqui estão 9 atividades exclusivas para experimentar neste inverno.
       
         1. Vá pescar no gelo na Dakota do Norte
      A pesca no gelo é fria, mas é definitivamente uma das atividades ao ar livre mais relaxantes em que qualquer pessoa pode se envolver. Tudo o que você precisa fazer é se arrumar com suas roupas mais quentes e ir buscar o seu jantar no gelo. Um ótimo lugar para fazer isso é em Devil ‘s Lake na Dakota do norte, que oferece peixes de tamanhos impressionantes. 
      A pesca no gelo também pode ser um esporte, então, se você tiver um parceiro, traga também o seu espírito competitivo. Você também precisará de ferramentas como um gancho de arpão, uma broca de gelo e uma escumadeira.
       
         2. Escalada no gelo no Colorado
      Escalar no gelo é um jogo divertido para muitos, especialmente depois de ter um lugar de destaque em Game of Thrones. Se por acaso você estiver no Colorado ou próximo a ele, experimente o festival anual de gelo Ouray.
      O evento inclui jogos de escalada no gelo e está aberto durante três dias de inverno. Traga sua família aqui e escale aquelas paredes de gelo, penhascos congelados ou cachoeiras congeladas e aprecie a vista lá de cima. Não se preocupe se você não tiver experiência, porque as paredes de gelo são amarradas e, claro, protegidas para eliminar qualquer chance de acidentes.
       
         3. Snowkiting em Utah
      Snowkiting é uma das atividades de inverno que tornam Utah um destino popular. Trata-se de subir uma montanha e voar para baixo de seu lado nevado usando uma pipa que só é impulsionada pelo vento. Em locais no sul, como a Flórida, eles não recebem muita neve. Por isso, o que eles estão fazendo é praticar esse esporte com máquinas de neve.
      Eles estão criando neve em provavelmente toneladas e vivenciando a aventura como se estivessem em uma montanha cheia de neve. Deslizar pelas encostas de uma montanha nevada é, sem dúvida, uma alegria insubstituível que você definitivamente vai querer dar uma chance.
       
      Continue lendo em: 9 Fantásticas Atividades de Inverno para Fazer nas Suas Viagens
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Ontário, no Canadá, se trata de uma província próxima às cidades, o que acaba atraindo muitos turistas locais e estrangeiros para estarem mais perto da natureza. Em apenas algumas horas, os viajantes podem chegar ao local, saindo dos principais centros urbanos para fazer caminhadas ou andar de barco.
      Você está planejando visitar e realizar atividades ao ar livre em Ontário? Você está hospedado em Toronto, Ottawa ou em qualquer outra grande cidade da província? Você mora em Quebec ou Manitoba e gostaria de explorar sua província vizinha?
      Este é um guia rápido das diferentes atividades que você pode realizar para aproveitar ao máximo seus dias de férias com a natureza.
      (OBS: Aqui você também encontrará um mapa com todos os lugares citados na lista de atividades em Ontário abaixo. Você pode visualizar esse mapa aqui ou após a lista na seção Mapa de Atividades.)
       
          1. Caminhe ao redor de Ontário
      Uma das atividades de aventura ao ar livre mais procuradas em Ontário são as caminhadas. Esse local possui mais de 80.000 quilômetros de trilhas, perfeitas para aventuras ao ar livre, como caminhadas e mountain bike.
      Em sua maioria, os parques nacionais, áreas de conservação e parques provinciais estão abertos para trilhas. As caminhadas em Ontário apresentam as melhores trilhas da província!
      Caminhar no Algonquin Park é uma forma divertida de estar mais perto da natureza. Este parque provincial tem maravilhas naturais mais selvagens e maiores do que outros parques, com 7.635 quilômetros quadrados de florestas, lagos, pântanos e rios magníficos. Em Ontário, você não pode sair sem experimentar uma experiência de caminhada inesquecível. 
       
      Continue lendo em: 8 Ótimas Atividades ao Ar Livre em Ontário para Diferentes Tipos de Aventureiros
       
×
×
  • Criar Novo...