Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 354
- Visualizações 109.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
felizzz 23 posts
-
thiagobdi 18 posts
-
Marla* 14 posts
-
deiafranzoi 14 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá vtito!! Aí vai meu roteiro!! Tenho +/- 30/31 dias pra fazê-lo!! Espero conseguir!! rs.. Ah! Pelo meu guia tenho a seguinte info sobre Potosí-Uyuni: (estrada de Potosi em estado precário -
-
Amigos Mochileiros, Leiam essa reportagem sobre Sud Lipez, é uma comunidade que fica na carretera entre Potosí e Uyuni. É uma local que já esta na minha agenda para a próxima viagem em terras
Olá Pessoal,
Estou planejando uma viagem por Peru - Bolívia - Chile. O ponto de partida será Lima, descendo pela costa até Arequipa. Passarei por Cuzco, Copacabana e La Paz. Entrarei para o Chile via Uyuni: farei aquela viagem de Uyuni até San Pedro de Atacama. Pelo que pude pesquisar, há duas formas tradicionais de se chegar a Uyuni: via bus (direto, a partir de La Paz) e via trem (por Oruro). Não me lembro, contudo, de ter visto relatos de viajantes que tivessem feito tal trajeto (La Paz - Uyuni) passando por Sucre e Potosi, que são cidades bolivianas importantes. Então, minhas dúvidas são as seguintes:
1) Realmente compensa desviar das rotas tradicionais para Uyuni passando em Sucre e Potosi?? Tais cidades possuem atrativos turísticos relevantes?? Em suma, perderei alguma coisa se não visitá-las??
2) O trajeto de La Paz para Sucre é feito por meio de ônibus ou trem?? As estradas são muito ruins??
3) O trajeto de Potosi para Uyuni é tranquilo?? A viagem é perigosa??
Muito obrigado pela atenção e um abraço a todos.
Vtito