Ir para conteúdo

Carolina, Chapada das Mesas e região


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá!

Ví umas fotos de uma amiga que foi conhecer a Chapada e me apaixonei.

Quero saber se alguém pode me dar umas dicas sobre onde ficar, agências de turismo em Teresina que tenham pacotes para lá e se alguém ja foi de carro de Teresina para a Carolina.

Quero ir depois do natal.

Aguardo resposta!

 

Thayse

 

Olá Thayse,

 

estive na Chapada agora no início de dezembro e está tudo muito lindo. Nessa época as chuvas começam muito fortes, enchendo os rios e consequentemente as cachoeiras também ficam cheias demais. Algumas sem condições de visitação mais próxima. Recomendo que não deixe de conhecer a cachoeiras do Itapecuruzinho, o Santuário, o portal da Chapada, esses tem fácil acesso. E tente a todo custo ir nas cachoeiras da Prata e São Romão, para elas é necessário guia e carro traçado mas, vale a pena demais.

 

Na cidade de Carolina encontram-se algumas agencias de turismo, indico a Nanda Ecotrilhas (muito boa e preço bom). Conheço duas pousadas Belo Sono (popular e ideal para quem vai apenas dormir) e a dos Candeeiros (com piscina e serviço de guia, um pouco mais cara).

 

Enfim, não recomendo que vá nesse mês pois tem o risco de não poder chegar tão perto das cachoeiras.

 

Abraço,

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou subindo o MA e a primeira parada é em Carolina e Riachão. Como estou viajando sozinha e sem carro gostaria de informações sobre algum guia para visitar o portal e o lago azul e encanto azul em Riachão. Ja fui no santuario e creio que por ficar na rodovia consiga chegar facil lá. Gostaria de informação sobre hostel, pois as pousadas que pesquisei as diarias são todas de 100 reais pra solteiro, coisa que não cabe ao meu orçamento. Agradecida

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal estou subindo o MA e a primeira parada é em Carolina e Riachão. Como estou viajando sozinha e sem carro gostaria de informações sobre algum guia para visitar o portal e o lago azul e encanto azul em Riachão. Ja fui no santuario e creio que por ficar na rodovia consiga chegar facil lá. Gostaria de informação sobre hostel, pois as pousadas que pesquisei as diarias são todas de 100 reais pra solteiro, coisa que não cabe ao meu orçamento. Agradecida

 

Oiiiee!!! To indo pra lá em julho, no dia 08 chego em Carolina. Qual data vc vai?

 

Abraaço e tudo de melhor!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...