Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carolina, Chapada das Mesas e região

Featured Replies

• Respostas 103
  • Visualizações 72.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  • Membros

Alguem quer partilhar a viagem na chapada das mesas em Julho? Eu vou de 25 Julho as 4 de Agosto.

Vou sozinho de onibus. Parto de Recife. Gostava de dividir esta experiencia com novas pessoas ;)

Postado
  • Membros

Estou Planejando estar na Chapada das Mesas no final de Julho/2013, Sou de SP e meu acesso será via Marabá.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oie Prih, eu estou indo dia 8 de junho. Depois deixo meu relato por aqui. :)

Olha só... exato um mês antes :D

ÓTIMA viagem!! Aguardo o relato :D

Postado
  • Membros
Alguem quer partilhar a viagem na chapada das mesas em Julho? Eu vou de 25 Julho as 4 de Agosto.

Vou sozinho de onibus. Parto de Recife. Gostava de dividir esta experiencia com novas pessoas ;)

Oooiee

Como vou antes, vou me esforçar para anotar tudo que for relevante.. pq de cabeça não rola, acabo esquecendo mesmo.. e dai faço o relato tb.

Abraaçãao e tudo de melhor a nós!!

Postado
  • Membros

Olá Amigo,

Sou de Teresina (e hj moro em Teresina), e morei 2 anos em Carolina... Conheço cada cachoeira da Chapada e lhe digo que hj o local turístico mais bonito do Maranhão é a Chapada das Mesas (Muito melhor que barreirinhas/lenções maranhenses)!!

Não sei se vc sabe mas há voos da Azul de Recife direto pra Teresina... e daqui sai onibus direto para lá... pode ser que seja mais rápido sua viagem!!

Já tem um roteiro definido ?

qlqr coisa é só mandar msg

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estive por lá nesse julho, foi show. Igualmente quando tiver um tempo publico a aventura e os detalhes de acesso para alguns locais. ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Thaesy, morei em Carolina e hj moro em teresina... Conheço bem a região e às cachoeiras... qlqr coisa manda email cristiano_rh@hotmail.com

Oi, Cristiano! Tudo bem?

Vou aproveitar o espaço pra pegar algumas dicas com você, pode ser? :)

Estou planejando ir pra Chapada das Mesas e depois Ilha dos Lençóis, em outubro ou novembro!

Pensei em alugar um carro no aeroporto de Imperatriz e rodar por Carolina só com meus amigos mesmo... O que acha?

Depois iria pra São Luiz. Tem alguma dica do melhor trajeto pra ir de Carolina a São Luiz?

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.