Postado Junho 3, 2013 12 anos Membros Oie Prih, eu estou indo dia 8 de junho. Depois deixo meu relato por aqui.
Postado Junho 4, 2013 12 anos Membros Alguem quer partilhar a viagem na chapada das mesas em Julho? Eu vou de 25 Julho as 4 de Agosto. Vou sozinho de onibus. Parto de Recife. Gostava de dividir esta experiencia com novas pessoas
Postado Junho 6, 2013 12 anos Membros Estou Planejando estar na Chapada das Mesas no final de Julho/2013, Sou de SP e meu acesso será via Marabá.
Postado Junho 18, 2013 12 anos Membros Oie Prih, eu estou indo dia 8 de junho. Depois deixo meu relato por aqui. Olha só... exato um mês antes ÓTIMA viagem!! Aguardo o relato
Postado Junho 18, 2013 12 anos Membros Alguem quer partilhar a viagem na chapada das mesas em Julho? Eu vou de 25 Julho as 4 de Agosto.Vou sozinho de onibus. Parto de Recife. Gostava de dividir esta experiencia com novas pessoas Oooiee Como vou antes, vou me esforçar para anotar tudo que for relevante.. pq de cabeça não rola, acabo esquecendo mesmo.. e dai faço o relato tb. Abraaçãao e tudo de melhor a nós!!
Postado Junho 20, 2013 12 anos Membros Estou em Imperatriz e amanhã parto para Carolina. Assim que possível posto as informações.
Postado Junho 20, 2013 12 anos Membros Alguem quer partilhar a viagem na chapada das mesas em Julho? Eu vou de 25 Julho as 4 de Agosto.Vou sozinho de onibus. Parto de Recife. Gostava de dividir esta experiencia com novas pessoas Olá Amigo, Sou de Teresina (e hj moro em Teresina), e morei 2 anos em Carolina... Conheço cada cachoeira da Chapada e lhe digo que hj o local turístico mais bonito do Maranhão é a Chapada das Mesas (Muito melhor que barreirinhas/lenções maranhenses)!! Não sei se vc sabe mas há voos da Azul de Recife direto pra Teresina... e daqui sai onibus direto para lá... pode ser que seja mais rápido sua viagem!! Já tem um roteiro definido ? qlqr coisa é só mandar msg
Postado Agosto 5, 2013 12 anos Membros Estive por lá nesse julho, foi show. Igualmente quando tiver um tempo publico a aventura e os detalhes de acesso para alguns locais.
Postado Agosto 17, 2013 12 anos Membros Oii gentee Estive fazendo Chapada das Mesas, Lençois Maranhenses e Jericoacoara E consegui fazer o relato rsrs e ta aqui.. Espero que possa ajudar a quem se interessar Abraçãaaao e tudo de melhor a nós!!! Prih http://www.mochileiros.com/chapada-das-mesas-trav-dos-lencois-maranhenses-jeri-t85662.html
Postado Agosto 19, 2014 11 anos Membros Thaesy, morei em Carolina e hj moro em teresina... Conheço bem a região e às cachoeiras... qlqr coisa manda email cristiano_rh@hotmail.com Oi, Cristiano! Tudo bem? Vou aproveitar o espaço pra pegar algumas dicas com você, pode ser? Estou planejando ir pra Chapada das Mesas e depois Ilha dos Lençóis, em outubro ou novembro! Pensei em alugar um carro no aeroporto de Imperatriz e rodar por Carolina só com meus amigos mesmo... O que acha? Depois iria pra São Luiz. Tem alguma dica do melhor trajeto pra ir de Carolina a São Luiz? Obrigada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.