Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Membros Ps barcos feitos de totoras e casinhas do mesmo material, eu só vou encontrar na Ilha dos Uros ou tem também no lado boliviano ?
Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Membros Olá, Quando fui no lago Titicaca, em agosto de 2017, vi essas embarcações também no lado boliviano, na Isla del Sol.
Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Autor Membros Então não será preciso ir a Puno e de lá a Ilha dos Uros.
Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Membros Ilhas Uros é uma atração a parte. Acredito que vale a pena dar uma esticada até lá.
Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Membros Tem também na Isla del Sol, que é uma ilha no lago Titicaca, pertencente à Bolívia. O acesso é feito pela cidade de Copacabana. Tive o prazer de andar nessa maravilha, tanto na Isla dos Uros (Peru) como também na Isla del Sol (Bolívia).
Postado Dezembro 6, 2018 7 anos Autor Membros 19 horas atrás, Luka Izzo disse: Tem também na Isla del Sol, que é uma ilha no lago Titicaca, pertencente à Bolívia. O acesso é feito pela cidade de Copacabana. Tive o prazer de andar nessa maravilha, tanto na Isla dos Uros (Peru) como também na Isla del Sol (Bolívia). grato, ajudou muito, pois irei pela Bolívia e estava pensando em ir a Puno para ir a Ilha Flotante dos Uros
Postado Dezembro 6, 2018 7 anos Autor Membros 19 horas atrás, Ivan Soares disse: Ilhas Uros é uma atração a parte. Acredito que vale a pena dar uma esticada até lá. Valeu, eu irei lá sim, mesmo que fotografe na Ilha do Sol, pois fui informado que é bem diferente das demais ilhas do Titicaca
Ps barcos feitos de totoras e casinhas do mesmo material, eu só vou encontrar na Ilha dos Uros ou tem também no lado boliviano ?