Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 98.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
bro, o venison la esta belo e pimpao, tudo dentro de regras ambientais, eu conheco o dono.

Desculpe pelo mau jeito, mas é que eu sou vegetariano e defensor das causas dos animais, por isso fiquei chateado, pois este animal está em extinção, e comê-lo ajuda a acabar com o pobre bicho, né?

Pessoal, vejam a lista de animais em extinção, vamos evitar consumi-los, ok? Cada um faz um pouquinho.

Vivam bem!!!!

Handson

Postado
  • Membros

Cara, concordo com vc total qto aos animais em extincao. Mas esse venison eh criado em fazenda, nao eh cacado na natureza. Se vc nao gosta de ver animais mortos ok, mas o impacto desse venison eh o mesmo de matar uma vaca no pasto pra mandar pro acougue.

Postado
  • Membros

falae xaliba...

cara, me tira uma dúvida... eu tava "chequerauteando" o site e bateu uma duvida... tu axa q 4 dias rolam de conhecer bastante coisa em londres ou ficar os 5 dias seria a melhor opçao? eh q agora fiquei na duvida entre ficar 4 dias lá e fazer um bate-volta pra stonehenge ou ficar os 5 dias por lá msm... q q tu sugere?

Postado
  • Membros

Mari, pergunta dificil.

eu sou biologo e me amarro em paisagem e coisas historicas antigas. Eu choro qdo vejo paisagens naturais lindas, tipo piramides no egito, o rio de janeiro, o oceano pacifico, saca?

Eu iria pra stonehenge, mas depende do q vc gosta. Londres tem muuuuita coisa. Vc vai ter coisas pra fazer mesmo q passe 10 dias la. Vc tem q escolher suas prioridades.

Vai gastar um dia facil pra ir pra stonehenge, e a visita do lugar mesmo nao passa de uma hora e meia. Eh 'so' um monte de pedra amontoado :). Talvez fosse uma se vc se juntar com mais gente e alugar um carro pra ir pra la, dai vc ganha agilidade. Pra ir de onibus nem sei como faz pq eu fui de carro com um amigo de la. Se vc curte a ideia vai gostar, mas se nao eh tao ligada nisso assim pode ser q vai sentir q perdeu um dia pra isso. E os dias passam voando, vc sempre faz menos do q planejou. Tipo ver dois museus de forma adequada ja eh quase impossivel em um dia so. E vc ainda vai querer ir pra balada, entao 5 dias ainda eh 'pouco'.

Enfim... that's your call!

Postado
  • Membros

Ué, tenho a impressão que eu deixei uma mensagem aqui, apareceu uma resposta e agora as duas mensagens sumiram!

Postado
  • Membros

houve um problema tecnico e varias mensagens foram apagadas. Estao tentando recupera-las mas nao sei exatamente como anda o processo. Se quiser poste novamente.

Postado
  • Membros
Ué, tenho a impressão que eu deixei uma mensagem aqui, apareceu uma resposta e agora as duas mensagens sumiram!

Oi Rosangela

No backup do site do dia 18 deu um problema técnico que só os nerds informáticos entendem e as mensagens postadas na data sumiram .Eu também havia respondido a esse tópico. :cry:

Repetindo:

Não há formula ou receita ou até mesmo certeza de que, qqer turista que não necessite antecipadamente um visto , vá entrar no Reino Unido.

Qqer experiência relatada é individual e específica não há como generalizar.

Apenas um fato ,mesmo estando de posse de todos os documentos exigidos por eles , ainda assim a entrada pode ser negada.

Leiam a informação do ministério das relações exteriores no site abaixo:

Clique Aqui

Apresentem os documentos apenas se solicitados , respondam as perguntas com calma e de preferência em inglês , apesar de não ser exigência saber o idioma , facilita bastante se souber algumas frases básicas.

E o mais importante jamais mintam!

:wink:

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Ah, que pena! Obrigada pelo retorno! Eu só estava registrando a minha preocupação também pela entrada na Inglaterra, acompanhada de meu namorado, que também não tem registro em carteira, conta em banco, não fala inglês, etc. Eu entendo que fica a critério da imigração barrar ou não o turista mas, quanto mais informações tivermos, acredito que ficará mais fácil não enfrentarmos problemas de qualquer tipo...

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Viajarei para Londres em janeiro de 2010 e ouvi dizer que eles têm muito preconceito com pessoas negras e que costumam barrar na imigração. Isso é verdade?

Andei lendo uns posts anteriiores e vi que é "obrigatório" levar a passagem de volta e a reserva do hotel. Fiz a reserva do hotel pela internet, então quero saber se levando o e-mail de confirmação de reserva já é suficiente ou tenho que pedir ao hotel algum outro documento?

Valeu!!!!!!!

Postado
  • Membros
Olá pessoal.

Viajarei para Londres em janeiro de 2010 e ouvi dizer que eles têm muito preconceito com pessoas negras e que costumam barrar na imigração. Isso é verdade?

Andei lendo uns posts anteriiores e vi que é "obrigatório" levar a passagem de volta e a reserva do hotel. Fiz a reserva do hotel pela internet, então quero saber se levando o e-mail de confirmação de reserva já é suficiente ou tenho que pedir ao hotel algum outro documento?

Valeu!!!!!!!

É para levar o email de confirmação mesmo.

Essa história de preconceito contra negros eu nunca tinha ouvido falar não... Acho que os oficiais da imigração são bem escolados em reconhecer os casos "suspeitos", independente de ser branco, negro ou azul. Vá com toda a documentação correta e com a consciência limpa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.