Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arraial D'Ajuda e Trancoso

Postado
  • Membros

Estarei indo para Arraial d'Ajuda e gostaria de que me indicassem pousadas bem baratas, não precisa ter luxo, e tambem estarei indo sozinho, não tem problema em pagar quarto de casal.

• Respostas 188
  • Visualizações 81.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

el mergulho lo hicimos con una operadora que tiene local en Porto Seguro y agencia en Arraial, super!!!el local principal se encuentra pròximo al Puerto de Porto Seguro: inclusive alugan equipamiento. Realmente fantàstico,

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém está indo pra Trancoso em dezembro??

Comprei uma promoção do hotel urbano pra ficar na pousada Aldeia das Cores. Vou ficar de 15 a 20 de dezembro. Iam eu e mais 3 amigos, mas agora os três arregaram e estou indo sozinho.

Postado
  • Membros
Boa tarde!

Gente, irei passar minhas férias em Arraial D'Ajuda em Outubro desse ano.

Estou meio perdida em questão de locais para ir e gastos.

Todo mundo me fala que lá as coisas são absurdas de cara, e eu to azul de preocupação.

Me disseram também, que na época que eu vou, as praias são cheias de Algas...aff...

Irei eu e meu namorado no dia 26/10 e retornarei dia 02/11, ficarei hospedada no Hotel Santa Fé.

Alguém poderia me indicar lugares e me ajudar em relação aos custos?? :P

Obrigada, bjs

::otemo::

stecca

custos em relaçao a que voce quer saber?

comida, passeios, hotel, balsa...

voltei agora de lá e segue alguns valores:

passeio de barco recife de fora R$75,00 (nao curti muito, se tu já fez snorkel em outros lugares nao vale a pena)

Aluguel de carro: R$90,00 diaria

balsa: R$3,50 (paga só na ida)

vans / onibus: R$2,50

taxi aeroporto p/ balsa: R$25,00

onibus aeroporto / balsa: 2,50

tapioca: R$5,00

nao achei nada absurdo de caro...

fiquei só 3 dias lá, no 1º tinha algas, mas deu pra tomar banho tranquilo. Nos outros o mar estava ok.

Quanto ao que fazer, dá uma lida no topico e no de Porto Seguro que tu vai achar muita informaçao.

Boa viagem!

Déia

Postado
  • Membros

Fui para Trancoso na semana passada e lá é lindo d+! Vale muito a pena ir!

Agora, atenção! Não fiquem no albergue Café esmeralda, pois a dona é doida! Tinha pré reservado por email e cheguei com meus amigos lá as 18 h, quando fomos recebidos e ela mostrou 2 quartos que gostamos. Dissemos que íamos pegar nossas malas no carro e quando retornamos, o albergue estava fechado!! Eram umas 19 h e simplesmente os donos foram embora... Eles fecham o local cedo e não avisaram nada... Por sorte tem 2 locais ao lado que são super em conta e bem agradáveis. Ficamos na pousada Bom Astral, onde fomos bem recebidos. Pagamos R$100,00 por 1 Quarto para 3 pessoas, com banheiro privativo.

Quanto as praias, conheci a Praia dos Nativos, dos Coqueiros e Itapororoca. Coqueiros é bem bonito.

Quanto a,lugar em conta para almoçar...tem um self service no quadrado histórico, perto da pousada que fiquei que a comida é bem gostosa e o ambiente muito bom.

Para chegar lá, tem onibus de arraial d´ajuda.

Aproveitem!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom dia pessoal!

Eu e minha noiva estamos planejando passar o reveillon desse ano ou em Arraial D'ajuda ou em Trancoso mas estamos com muita dificuldade para encontrar campings e dicas sobre os locais.

Alguém sabe me informar a faixa de preço dos campings e quais deles possuem fogão comunitário para que possamos fazer nossas refeições sem gastar muito?

Estamos indo com o dinheiro contado então qualquer informação sobre valores será de muita ajuda para eu poder colocar tudo no papel e ver o que será possivel fazer!

Muito obrigado!

Postado
  • Membros
Bom dia pessoal!

Eu e minha noiva estamos planejando passar o reveillon desse ano ou em Arraial D'ajuda ou em Trancoso mas estamos com muita dificuldade para encontrar campings e dicas sobre os locais.

Alguém sabe me informar a faixa de preço dos campings e quais deles possuem fogão comunitário para que possamos fazer nossas refeições sem gastar muito?

Estamos indo com o dinheiro contado então qualquer informação sobre valores será de muita ajuda para eu poder colocar tudo no papel e ver o que será possivel fazer!

Muito obrigado!

Visitè Arraial, y Trancoso:

Nos alojamos en el hostel en Arraial y en el Cafè Verde Esmeralda en Trancoso,

sin embargo encontrè maravilloso Caraiva, y allì hay campings,

la ventaja de Caraiva es que puedes llegar caminando a las mejores playas (si estàn dispuestos a largas caminatas) un poco antes de espelho. Vimos varias padarias, a precio accesible y allì tienes tambièn la posibilidad de llegar a Corumbau, decer el rìo, etc.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia galera!

Estou indo passar o reveillon em arraial d'ajuda e queria saber o que rola lá de festas e comemorações esse ano! Estava pesquisando aqui mas só encontrei festas com preços absurdos e eu realmente queria algo em conta!

Muito obrigado

Postado
  • Membros

Olá! Estou indo para Trancoso no reveillon desse ano e gostaria de saber se existe alguma festa de virada de ano em conta, pois eu estava pesquisando e só achei festas com preços absurdos.

Muito obrigado

Postado
  • Membros
Bom dia galera!

Estou indo passar o reveillon em arraial d'ajuda e queria saber o que rola lá de festas e comemorações esse ano! Estava pesquisando aqui mas só encontrei festas com preços absurdos e eu realmente queria algo em conta!

Muito obrigado

Ola. Quanto vc esta pagando a hospedagem e passagens para esta epoca do ano?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.