Ir para conteúdo

O que fazer por 45 dias em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

@egabbi Fluência vem com a prática, não tenho curso de letras espanhol,mas tenho acreditacion por la Univesidad de Salamanca.Como consegui fluência? Morando em Santiago. 

Que praia deseja saber?Buenos Aires e Santiago não tem praias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi irmão, estou em Buenos Aires há quase 1 mês e digo que aqui tem muito o que fazer, mesmo alguns lugares sendo um pouco distantes, o transporte aqui é extremamente barato, praticamente não mexe no bolso e para adquirir o cartão sube é só ir no guichê de uma estação de metrô, você vai pagar em torno de 60 pesos que te dá o direito de 60 pesos negativos, daí  vc vai recarregando. Dentro desse orçamento que você tem em mente pode vir tranquilo, recomendo comprar as coisas em mercados ou chinos e cozinhar no hostel pra economizar. Sobre lugares para visitar tem uma variedade muito grande, mas os que mais gostei até agora e super recomendo são Centro cultural da recoleta ao lado do cemitério (2 em 1), Jardím botânico, Rosedal, Costanera Norte, feira de San Telmo e se curte balada tem a Fista Jolie em palermo que acontece às quartas feiras com entrada gratuita, porém aconselho chegar antes das 00h pra não ficar muito tempo na fila, bom, do resto, deixa acontecer, você vai amar a cidade.

 

Ahhh, já ia me esquecendo, sobre câmbio dê uma olhada na TDBR TRANSFER, pq até agora foi a melhor cotação que encontrei. Eles tem a page no FB e publicam a cotação diaramente. Qualquer dúvida estamos aí.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...