Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

To indo pra Londres agora em novembro ficar 5 dias, eu e minha mulher. Tenho uma dúvida, minha amiga disse que na entrada perguntaram pra se ela já tinha pago o Hotel, vi também aqui no mochileiros que tem que ter hotel pago. Eu paguei somente os 10% da reserva de hostel pra mim e minha minha mulher que foi bem baratinho. Será que eles encrecam com isso? Nao entendi se quando eles pedem o hotel pago é para todo o período ou só esses 10% da reserva.

Se alguem souber responder eu agradeço,

Valeu

• Respostas 384
  • Visualizações 113k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu, então. De qualquer forma pedia eles que coloquem em nome do meu amigo também e eles já fizeram...

ab

Postado
  • Membros

Boas!! Vai entender a imigracao Inglesa minhas viagens sao super planejadas td muito arrumado. De 2, 3 me pararam e uma delas ate a mala reviraram. Vai entender!!

Postado
  • Membros

Oi, gente!

Tou procurando informações sobre o visto pra Inglaterra e nem despachante tá querendo me ajudar :(

Seguinte: vou pra Londres em março, passar 4 meses estudando. Fechei por uma agência de intercâmbio, e não deverei ter problemas com os documentos da escola e acomodação. A minha dúvida é sobre a grana: que tipo de comprovação eu preciso levar, sabendo que são meus pais que irão me manter lá? Extrato da conta bancária, Imposto de Renda, demonstrativo do cartão de viagem,cartão de crédito, os trocadinho no fundo da bolsa?

E mais uma: meu curso e acomodação durarão por 4 meses, mas ao final, pretendo sair de Londres e dar uma passeada de umas 2 semanas pela Europa, e depois voltar pra Londres pra pegar a bagagem que ficará com uma conhecida da família. Essas 2 semanas extras podem me trazer problema? Na minha cabeça pode parecer estranho essa história de OLÁ SENHOR OFICIAL QUANDO MEU CONTRATO COM A ESCOLA ACABAR EU VOU PASSEAR MAS VOLTO

Ajudas por favorzinho :)

Postado
  • Membros

hehe

Talvez vc tenha problema para entrar em Schengen após 120 dias de Inglaterra.

Apesar da Inglaterra não fazer parte de schengen , faz parte da UE e as regras são as mesmas.

A Inglaterra normalmente carimba 180 dias direto ao entrar no país , portanto não tem problema se o seu curso durar até isso para permanecer no país e vc tem livre acesso ao país durante esse período.

O ideal seria vc fazer esse passeio de 2 semanas na Europa antes de entrar na Inglaterra para evitar problemas.

Comprovante de renda , cartão de credito internacional, dinheiro vivo, travel cheque(pouco usado hj em dia), VTM.

Recomenda-se que tenha o equivalente a 60E /dia pelo período de estadia no país.

:wink:

Postado
  • Membros

Tenho uma dúvida.

Estou indo pra londres junto com meu noivo dia 15 de dezembro. Ficaremos 5 dias e depois vamos para paris continuar a viagem.

Já fui para Portugal em 2008, entrei e saí por madrid, fiquei 18 dias, no mesmo período (final de dezembro e início de janeiro).

Devo levar o passaporte antigo onde tem o visto de turista da viagem anterior? Ajuda de algum forma?

Postado
  • Membros
Tenho uma dúvida.

Estou indo pra londres junto com meu noivo dia 15 de dezembro. Ficaremos 5 dias e depois vamos para paris continuar a viagem.

Já fui para Portugal em 2008, entrei e saí por madrid, fiquei 18 dias, no mesmo período (final de dezembro e início de janeiro).

Devo levar o passaporte antigo onde tem o visto de turista da viagem anterior? Ajuda de algum forma?

Tudo ajuda, Bibi. Já me perguntaram em imigração se eu já tinha ido para o exterior antes e seria estranho dizer que sim mas não ter o passaporte pra comprovar.

Postado
  • Membros
Tenho uma dúvida.

Tudo ajuda, Bibi. Já me perguntaram em imigração se eu já tinha ido para o exterior antes e seria estranho dizer que sim mas não ter o passaporte pra comprovar.

Por precaução, sim. Mas não é necessário, pois o passaporte venceu.

A imigração londrina é bem chatinha. Mesmo com passaporte carimbado em "n" países, tive que responder várias perguntas (as de sempre), mas nunca mostrei passaporte antigo.

Estou no meu 3ºpassaporte, e não carrego os outros 2.. Imagina o Zeca Camargo e a Glória Maria.. ::lol4::

Se você se sentir mais segura, leve...

Abs,

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Passaporte vencido não serve pra nada, nada mesmo. O que vale é na hora o que eles perguntarem e vc responder.

Postado
  • Membros

Vou fazer um eságio em Portugal em abril do ano que vem. Não sou estudante. Sou médico, e vou apenas fazer um observership em um hospital COM DURAÇÃO DE 01 MÊS. Preciso de visto para isso? Ou estou me enquadrando naqueles 90 dias para o espaço Schengen?

Sei que não é preciso visto para passar 01 mês em Portugal mas precisarei porque vou fazer um estágio?

Grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.