Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera. Eu e meu marido estamos nos organizando para ir para Huaraz no final de maio, queremos fazer o circuito huayhuash , cordilheira branca, de 8 dias. Para que o grupo saia precisamos de no mínimo 6 e máximo 8 pessoas. Estamos procurando interessados, a saída para cordilheira seria dia 29/05 a princípio , se alguém tiver interesse chama aí!! 

Ahh estamos vendo para ir com a agência akilpo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Hola! Mi nombre es Leonel y soy peruano. Si tienen alguna duda o consulta. No duden en escribirme que con mucho cariño y atención les responderé sobre gastos de viaje, itinerarios, hospedajes para que aventura sea mas emocionante. Encantado de poder ayudar y que su estancia en el Peru sea la mejor. Un fuerte abrazo. Dejo mi email: psicoangel@gmail.com

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguem pode me ajudar e dizer se compensa eu alugar equipamentos (saco de dormir, isolante térmico, barraca, bastões, etc) em Huaraz?      E me dizer se consigo comprar comida liofilizada , por lá?       Em quais lojas?

 

Não consigo achar isso na internet....  

 

Vou em 22 de junho para Huaraz... Pretendo fazer o trekking de 9 dias pela Cordilheira Huayhuash...

Se alguém puder me ajudar, agradeço...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/05/2019 em 19:38, Luiz Carlos.Marques disse:

Alguem pode me ajudar e dizer se compensa eu alugar equipamentos (saco de dormir, isolante térmico, barraca, bastões, etc) em Huaraz?      E me dizer se consigo comprar comida liofilizada , por lá?       Em quais lojas?

 

Não consigo achar isso na internet....  

 

Vou em 22 de junho para Huaraz... Pretendo fazer o trekking de 9 dias pela Cordilheira Huayhuash...

Se alguém puder me ajudar, agradeço...

 

 

Luiz, li um relato ontem, onde informaram que alugaram todo o equipamento para fazer por conta o Trekking Santa Cruz:

https://slightnorth.com/solo-hike-santa-cruz-the-complete-guide/

Acredito que deva compensar alugar sim. Quanto a comida liofilizada, infelizmente quando eu fui para lá (somente passeios de 1 dia), eu não cheguei a ver nos mercadinhos e não fui em nenhuma loja especializada. Mas se quiser, entre em contato com o Scheler via WhatsApp. Ele é muito conhecido pelos brasileiros (eu me hospedei no hostel dele e fiz todos os passeios com ele). Certamente ele pode te ajudar com estas dúvidas.

Scheler: +51 943 397 706

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/03/2019 em 21:18, psicoangel disse:

Hola! Mi nombre es Leonel y soy peruano. Si tienen alguna duda o consulta. No duden en escribirme que con mucho cariño y atención les responderé sobre gastos de viaje, itinerarios, hospedajes para que aventura sea mas emocionante. Encantado de poder ayudar y que su estancia en el Peru sea la mejor. Un fuerte abrazo. Dejo mi email: psicoangel@gmail.com

 

4 horas atrás, Wesley_Justino disse:

Luiz, li um relato ontem, onde informaram que alugaram todo o equipamento para fazer por conta o Trekking Santa Cruz:

https://slightnorth.com/solo-hike-santa-cruz-the-complete-guide/

Acredito que deva compensar alugar sim. Quanto a comida liofilizada, infelizmente quando eu fui para lá (somente passeios de 1 dia), eu não cheguei a ver nos mercadinhos e não fui em nenhuma loja especializada. Mas se quiser, entre em contato com o Scheler via WhatsApp. Ele é muito conhecido pelos brasileiros (eu me hospedei no hostel dele e fiz todos os passeios com ele). Certamente ele pode te ajudar com estas dúvidas.

Scheler: +51 943 397 706

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

@carolina L. cadaval@carolina L. cadaval Olá Carolina. Tudo bem ?

Vi que foste para Huayhuasch em maio passado.

Poderia ajudar-me por favor ?

Tem o contato do guia ou agência ?

Vou sozinho em agosto. Acha que dá para fechar como guia em Huaraz ou é melhor fechar antes de partir ?

Obrigado 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...