Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Alguém saberia confirmar se é possível comprar direto pelo site da LTA?

Na verdade, aparecem tarifas no valor de 277,78 VEB, mas só consigo

acessá-las em uma perna do voo. Na outra, necessariamente só consigo

clicar na opção da tarifa de 880,00 VEB, embora as mais baratas tbm

apareçam.

Se assim for, compensa fazer a compra por intermédio de terceiros (já

citados os contatos aqui no tópico) e evitar o risco de comprar na hora,

no aeroporto.

Bons ventos a todos!

Postado
  • Membros
Oi, pessoal!

Alguém saberia confirmar se é possível comprar direto pelo site da LTA?

Na verdade, aparecem tarifas no valor de 277,78 VEB, mas só consigo

acessá-las em uma perna do voo. Na outra, necessariamente só consigo

clicar na opção da tarifa de 880,00 VEB, embora as mais baratas tbm

apareçam.

Se assim for, compensa fazer a compra por intermédio de terceiros (já

citados os contatos aqui no tópico) e evitar o risco de comprar na hora,

no aeroporto.

Bons ventos a todos!

Olá Ciça, tudo jóia? vi seu recado acima, olha estou indo para Los Roques dia 16/9, chego em Caracas no dia 15 e fico uma noite por lá.

Eu tive esse mesmo problema e entrei em contato direto com a Tuy (ssalazar@tuy.com - Sthel Salazar), ela me confirmou que esta tarifa era somente para compras via site, mandei um pedido de reserva para ela mas no final (neste meio tempo) resolvi escrever para o Fábio Blinder (blinder.fabio@hotmail.com), um intermediario muito recomendado aqui no site mochileiros.

Ele me arrumou uma tarifa para voar com a Tuy no valor de U$$ 116,00 ida e volta, já efetuei parte do pagamento a ele e o restante vou depositar nesta próxima semana (antes da viagem), a diferença é minima perto do risco de não encontrar a passagem e mesmo assim o preço esta ótimo.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os membros que contribuiram com este post, li todos os relados e prometo quando voltar deixar minha contribuição também.

Abraços e Beijos,

Ju

Ps. Você vai quando?

Postado
  • Membros

Olá Ciça,

Fui para Los Roques no Carnaval deste ano; comprei minha passagem de ida pelo site da Tuy pela mesma tarifa que vc falou, nao tive nenhum problema no embarque, eles apenas pedem para assinar a via do cartao de crédito que até o momento nao tinha sido debitado. Após, o câmbio de conversao para pgto no cartao foi de 1dólar=4,30bolívares, para mim compensou... A volta eu comprei no Aeroporto, com reserva prévia feita com o Miguel (tb recomendado aqui no site e que deu um ótimo atendimento), já que nao consegui pelo site da Tuy, os voos estavam lotados.

Vou novamente no próximo feriado de outubro e aconteceu a mesma coisa, somente consegui emitir a ida, pois os voos da volta estao lotados, por isso que nao dá para "clicar", somente visualizar.

Vc vai qdo???

Bjs

Postado
  • Membros

Então, gente!

Estou indo 04/10 (Rio-CCS) e retorno 15/10. Pretendo fazer LR entre 05 e 08/10.

Já fiz contato com o Blinder e ele me passou esse preço de 116,00 tbm.

Quanto ao site da LTA, eu tou desconfiada que não dá pra comprar com muita

antecedência, pois se escolho a semana que vem pra viajar, consigo "clicar" nas tarifas

menores. E sei que, mais pra frente no calendário, nem aparecem os voos.

Depois de LR, acho que sigo pra região de Morrocoy, já que em Mérida o teleférico

não está operando AINDA!!!

Sim, sim, sei do SAlto Angel e do Monte Roraima... mas, acho que vão ficar pra

próxima!...rs

Obrigada e vamos trocando!

Postado
  • Membros

Galera,

Estou a dois dias lendo os posts, 40 paginas pensei que nunca fosse acabar e parece que as informacoes nunca param de chegar. Pra variar fiquei com uma duvida...rsrsrsrs

Depois dessas 40 paginas (desculpem a minha burrice) nao consegui entender como funciona esse esquema do cambio negro. O cambio oficial e digamos 7 pra 1 e ai a gente troca por 6.5 e isso e bom?

Alguem poderia me explicar melhor isso ai?

Abs a todos e muito obrigado por todas as dicas e informacoes

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Mais uma viagem bem sucedida graças ao Mochileiros! ::lol4::

Estivemos em Los Roques de 31/08 a 06/09. Fechamos tudo com o Fabio Blinder, porque estávamos sem muito tempo para pesquisar mais e porque queríamos sossego...rsrs...sei que não é muito "mochileiro", mas fazer o que...rsrs

Foi tudo perfeito. Ficamos na Pousada La Lagunita, que é simplesmente excelente. Foi 110 dólares a diária por pessoa, com tudo incluso. Honestamente? Só pelo atendimento e pela comida valeu. As instalações são simples, mas eles têm uma super preocupação com os hóspedes...rola um café-da-manhã farto, o lanchinho da praia é ótimo (cerveja, água, Coca, uma marmita que variou entre salada de lula, maioneses de bata, macarrão, uma marmita de frutas picadinhas e bolachas), uma pizza caseira com chá gelado quando chegávamos dos passeios, uns drinques antes da janta e a janta completa.

Recomendamos a pousada, com certeza.

Voamos de Chapi, por causa dos horários. O avião é realmente pequeno, mas o vôo foi tranquilo. O cambio variou entre 7 e 8, sendo que a pousada utilizou o valor de 7,5 para fechar os passeios.

O lugar é realmente um paraíso, vale muito à pena.

Abraços

Postado
  • Membros

Churras!! Que bom revê-lo!! O relato dos que voltam são extremamente gratificante para os que tentaram auxiliar.

Juro que se eu não tivesse uma lista tão extensa de lugares por conhecer, aproveitava a empolgação do teu relato e marcava meu retorno ::otemo::

A Guaripete me parece mesmo uma ótima pedida... Arrependo-me até hj por ter escolhido a Magaly após ter olhado a Guaripete e a Carmen... Achei que as intalações da Guariprte não pareciam superiores a ponto de justificar a diferença para a Magaly, mas como vc mesmo disse, somados os comes e bebes da Guaripete e o atendimento, vale a pena, além da Magaly não ser condizente com o paraíso....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.