Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

mizoka,

Se eu fosse vc, procurava ficar no Catimar mesmo. Ao sair do hotel, verifique os taxis credenciados e procure algum para te levar ao hotel. Já combine com ele para te deixar em algum ponto da cidade, ou um shopping. Não arriscaria fazer um tour por Caracas sem alguém que realmente conheça a cidade.

Há relatos de taxistas que entram em contato com bandidos para assaltar o turista no próprio taxi. Ainda há relatos de pessoas que são abordadas na rua pela guarda nacional que acabam levando pertences como relógios e dólares.

No aero internacional, tem uma agência que fica na parte de cima perto da praça de alimentação. Lá vc pode trocar seus dólares sem correr o risco de pegar moeda falsa, e já verifique um taxista. Foi através deles que acertamos com um taxista para nos levar ao Parque Morrocoy, foram 4h de viagem e muito tranquilo.

Postado
  • Membros

Oi, Carol...

mas e valores?

eu li que as corridas dos taxis são bem salgadas!!

não to querendo gasta uma fortuna em caracas.

obrigada..

Postado
  • Membros

Bom dia galera da Mochila, tudo bom?

Sou novo aqui no site e em, abril (+/- 13/04/11) vou para Los Roques com a minha namorada.!

Alguem já foi ou vai em abril?

Uma dúvida que eu tenho é o seguinte, onde posso trocar os bolívares por dólares quando for voltar ao Brasil? no aeroporto mesmo?

Obrigado

abs

Thiago

Postado
  • Membros

Oi mizoka,

Eu vi aqui nos tópicos, a Ciça do Rio, foi e fez um tour por Caracas. Achou bem seguro, conheceu uns museus e tudo mais.

Mas, de qualquer forma, teria aproveitado mais se tivesse sido acompanhada por alguém de lá.

Olha, não achei nada recente sobre valores de taxi. Meu irmão está lá em Los Roques, de vez em quando se comunica por e-mail, vou pedir pra ele dar uma pesquisada nisso e depois posto aqui.

Caso alguém tenha informações recentes, será bem vinda.

............

Thiago,

Você pode trocar em casas de câmbio no próprio aeroporto.

Postado
  • Membros

Carol!

Agradeço a ajuda...

Fico no aguardo de informações do teu irmão.

bj

Postado
  • Membros

Meu irmão e a namorada estão voltando hoje de Los Roques, ficaram hospedado na Guaripete, adoraram!

Disse que negociou com o Fabio Blinder (brasileiro que já ajudou algumas pessoas aqui do site e também tem uma pousada e agência lá), um taxista que ele conhece para levá-los do aeroporto para um hotel em Caracas por Bf 180 por trecho...foi assim que ele escreveu.

Por aí dá pra se ter uma base de valores.

Só vou ter mais informações sobre o hotel que ele ficou em Caracas e outras coisas quando ele chegar.

Postado
  • Membros
Bom dia galera da Mochila, tudo bom?

Sou novo aqui no site e em, abril (+/- 13/04/11) vou para Los Roques com a minha namorada.!

Alguem já foi ou vai em abril?

Uma dúvida que eu tenho é o seguinte, onde posso trocar os bolívares por dólares quando for voltar ao Brasil? no aeroporto mesmo?

Obrigado

abs

Thiago

Pela taxa que vão te oferecer, você vai preferir gastar a trocar pela metade ou menos que pagou. Melhor fazer o câmbio aos poucos pra não correr o risco de sobrar

Postado
  • Membros

mandei email para tuy e disseram para olhar uma data mais perto da viagem para comprar os tickets.

voudia 2 marco volto 6 marcos - caracas los roques...

no site deles nao vi opcao de comprar online.. alguem tem o link?

e outra duvida...

pousada pensao completa com ar condicionado e passeios diarios a ilhas perto estao cobrando 280 dolares o casal em media... ta certo isso? nao ta mto caro?

Postado
  • Membros

Eai pessoal, estou indo para venezuela hoje(de madrugada) chegando na Terça em Maiquetia vou tentar conseguir voo no mesmo dia para LR, sem ter que ficar uma noite no hotel catimar . se alguem tiver por lá, mandem e-mail para encontrar e falar um pouco em português!

[]'s

Postado
  • Membros

Oi Wesley...

Quando der me passa o valor que tu pago pelo voo pra los roques no balcão, que eu só comprei pela net a ida, a volta vou comprar lá também.

Quero saber também sobre o cambio no aeroporto e na ilha.

Obrigado e bom proveito!!! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.