Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

OLá Danilo,

Das 2 vezes que estive em Los Roques (Carnaval 2010 e Out 2010) peguei o voo das 17 e voltei no voo da GOL das 22:45 sem nenhum problema...

Postado
  • Membros

Olá Joyce,

Essa foto em que vc aparece foi tirada em Noronha?

Postado
  • Membros
Ei Glauber, estive em Morrocoy depois de Los Roques em 2009. Gostamos muito de lá.

Os preços são mais em conta e pagamos tudo em bolívares.

Saímos de LR pela manhã, umas 9 horas e foram 4 horas de viagem por estradas bem sinuosas até chegármos a Tucacas. Fomos com um taxista confiável. Quem nos indicou o taxista foi o pessoal da Roquemar Travel que fica no aero internacioal de Maiquetia.

Bom, resumidamente, Tucacas é uma cidade muito feia, com pouca estrutura.

Tem que se ter cuidado de noite, achei o clima de lá um pouco perigoso.

Ficamos em uma pousada que se chamava Los Albertos, com ar, banheiro, cama confortável, tv e um isopor que a dona nos emprestava para guardármos água e alguma outra coisa.

Fica pertinho da entrada do Parque e de onde saem as lanchas para os cayos.

Um pouco antes de chegármos a Tucacas, há uma série de hoteis enormes e ressorts.

Acordávamos cedo, iamos tomar café na padaria, comprávamso alguma coisa pra levar ao cayo e negociávamos o preço com o lancheiro na hora de sair.

Fomos duas vezes para o Cayo Sombrero, o melhor e mais bonito! Achei o snorkel muito melhor do que em LR.

Nesse cayo há um restaurante, mas o cara de lá era muito malandro.

Na segunda vez que fomos pra lá, passamos nos outros cayos apenas para conhecer e tirar fotos. Mas, pela proximidade de Tucacas, ficava lotado de venezuelanos, crianças, famílias que levavam comida e as lanchas com som alto. Então, voltamos a Cayo Sombrero.

Procuramos ficar numa parte mais afastada do cayo, alugamos cadeira e a sombra era a sombra dos coqueiros.

Passava uma lancha por volta do meio-dia vendendo lagosta, camarão, lulas, frutos do mar no geral, comprávamos uma porção e almoçávamos. Uma delícia a preços super em conta!

Tenho tudo anotado ainda, mas são valores de 2009, devem estar defasado...

No geral, é um lugar lindo, abastecido por mangues, com um ótimo snorkel pra fazer. A única coisa é a cidade, apesar de ter uns dois restaurantes onde jantávamos bem e um shopping com preços muito bons, é feia e um pouco perigosa.

Não conheço Chinchiriviche, que também pega uma parte do Parque Morrocoy, fomos apenas pra Tucacas.

Abcs,

:wink:

Legal Carol!

Só pra efeito de comparação, vc saberia me dizer tipo quantos dolares por dia aproximadamente vcs gastaram em Morrocoy e quantos dolares por dia aproximadamente gastaram em LR?

Los Roques tem seus preços extremamente influenciados pelos dolares que entram todo dia lá, agora tenho a impressão que Morrocoy tem preços mais para os venezuelanos mesmo, que ganham em Bolivares Fracos..... Será que com R$ 50/dia (BsF 200 aproximadamente hj) dá pra um casal ficar numa boa pousada em Morrocoy? Contando comer e beber bem e curtir uma praia de aguas transparentes, será que uns BsF 400 por dia pra um casal é suficiente? Gasto isso em uma noite de 4a feira aqui em Floripa hehe

Postado
  • Membros

Pois é Glauber, você tem razão, Morrocoy é um destino dentro do Caribe com preços bem acessíveis aos venezuelanos...

Na época, a pousada nos cobrou 130 Bf a diária.

Passeio ida e volta para Cayo Sombrero, o mais distante, ficou por 100 Bf (50 Bf por pessoa)...

Por aí dá pra ter uma base de gastos, mas acho que com 400Bf/dia dá pra ficar bem sim.

:wink:

Postado
  • Membros

Olá Glauber,

Tudo bom? Neste tópico sobre Los Roques vi em seu perfil que sua próxima viagem é pela Europa em um motohome rsrsrs

Achei interessante, pois até onde eu saiba, nao é um meio de transporte comum entre os brasileiros, porém se nota muita entre os europeus. Quais países você irá visitar? Adoro "trocar figurinhas" sobre o velho continente, de onde acabo de voltar com meu marido.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou com problemas para compras as passagens via site da tuy.

Qdo passo os dados do cartão para efetivar a compra, aparece esse erro "compra rechazada - tarjeta denegada", porém está tudo certo com o meu cartão.

Alguém já passou por isso?

Postado
  • Membros

Danilo, talvez seja porque voce tenha que desbloquear seu cartao para compras internacionais junto banco. Comigo aconteceu isso. Depois de liberar consegui comprar sem problemas.

Postado
  • Membros

DANILO,

Da primeira vez que comprei com a TUY, aconteceu a mesma coisa, no meu caso, a solução foi digitar no campo que pede nº de documento, o nº do meu RG, pois é o documento que a Adminstradora do cartao reconhece.

Espero que possa ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.