Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vc conseguiu entao comprar no site da Tuy !! Bacana... hehehehe Obrigada

Tenho medaço de mandar numero de cartao mas to vendo que vai ter que ser deste jeito mesmo!!!

Enfim conta para nós como foi ! Eu estou pensando em ficar nesta aqui http://www.posadalagunita.com/ será que poderia dar uma passadinha por la? rs... já que td é perto!!! bjs e obrigada

Postado
  • Membros

oi pessoal.. nao tem voo de volta de curacao nem aruba para dia 7 ou 8 de março...

pretendia ir para curacao ou aruba via caracas dia 03 e ficar ate dia 08... mas sem voo... ta dificil... preciso volta dia 08 pois dia 9 vou de tuy para los roques...

olhei avianca flydae e caribean... o q eu faco?

agencia consegue? alguem indica? a ligia da roquemar nao conseguiu...

abracs

Postado
  • Membros

Thiago, já tentou a Venezolana? Como toda aérea venezuelana, voa com uns fokker 100 meio velhos (não voie nela, mas vi seus aviões no aerporto), e acho que faz a rota que vc quer:

http://ravsa.com.ve/

Boa sorte!

oi pessoal.. nao tem voo de volta de curacao nem aruba para dia 7 ou 8 de março...

pretendia ir para curacao ou aruba via caracas dia 03 e ficar ate dia 08... mas sem voo... ta dificil... preciso volta dia 08 pois dia 9 vou de tuy para los roques...

olhei avianca flydae e caribean... o q eu faco?

agencia consegue? alguem indica? a ligia da roquemar nao conseguiu...

abracs

Postado
  • Membros

Thiago, meu velho, dei uma olhada no http://www.kayak.com e ele acusou um voo da Aserca (outra cia. venezuelana de fokker 100) e um da... Gol! Ambos para o dia 08.

Abs. e boa sorte.

sem voos tambem :(
Postado
  • Membros

Então gente tentei fechar com a posada lagunita mas esta lotada, realmente o preco era bom e ainda incluia na pensao completa bebidas alcolicas. Como vou de lua de mel e nao queria deixar para a ultima hora e correr o risco de minha mulher me matar preferi reservar na posada guaripete mesmo, 110 doletas o dia por pessoa pensao completa. Paguei via paypal oq é uma boa ja que o dolar é o comercial e hj esta a 1,66. Vou dia 3 de abril volto dia 10, abracos, quem quiser entra em contato.

Postado
  • Membros
Como vou de lua de mel e nao queria deixar para a ultima hora e correr o risco de minha mulher me matar preferi reservar na posada guaripete

Vc não vai se arrepender, a Guaripete é muito legal e a Fabiola arranja todos os passeios. Procure ficar num dos quartos de trás (5 a 8), são mais reservados.

Postado
  • Membros

Bom dia Daviola / Kaka...

Bom saber que alguem vai se hospedar na Guaripete antes do que eu.!

Irei dia 14 de Abril para lá com a minha namorada.! e pelos comentários deve ser uma ótima pousada....assim espero hehehe

Quando voltar conte como foi....

abs

Postado
  • Membros
Tomás,

legal o seu relato. Acho que seria bom postar o mesmo na seção "relatos de viagem" -- o meu está lá!

Uma dica pra quem vai a Los Roques:

No dia seguinte, após o café, seguimos para o aeroporto e voamos de volta para Caracas, onde tivemos que passar o dia inteiro, e só a noite voamos para Curaçao.

No último dia, se você vai sair de Caracas à noite, é melhor pegar o último voo saindo de Los Roques, por volta de 17, 17:30, assim dá pra pegar uma boa praia numa ilha próxima de Gran Roque antes de viajar.

Acho que também deve levar em consideração o risco de não ter esse vôo e aí ter que ligar para Cia aérea do vôo de volta ao Brasil pedindo o adiamento do voo. Aconteceu com conhecidos na semana em que eu estive por lá (julho/2010).

À propósito,seu relato está minucioso, excelente. Ainda bem que não passaram pela burocracia no aeroporto no qual passamos. Enfim, cada viagem é uma experiÊncia!

Postado
  • Membros
Tomás,

legal o seu relato. Acho que seria bom postar o mesmo na seção "relatos de viagem" -- o meu está lá!

Uma dica pra quem vai a Los Roques:

No dia seguinte, após o café, seguimos para o aeroporto e voamos de volta para Caracas, onde tivemos que passar o dia inteiro, e só a noite voamos para Curaçao.

No último dia, se você vai sair de Caracas à noite, é melhor pegar o último voo saindo de Los Roques, por volta de 17, 17:30, assim dá pra pegar uma boa praia numa ilha próxima de Gran Roque antes de viajar.

Acho que também deve levar em consideração o risco de não ter esse vôo e aí ter que ligar para Cia aérea do vôo de volta ao Brasil pedindo o adiamento do voo. Aconteceu com conhecidos na semana em que eu estive por lá (julho/2010).

À propósito,seu relato está minucioso, excelente. Ainda bem que não passaram pela burocracia no aeroporto no qual passamos. Enfim, cada viagem é uma experiÊncia!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.