Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alemanha - roteiro pelo norte partindo de Frankfurt

Postado
  • Membros

Olá! Farei viagem com minha esposa chegando no dia 15/10/19 em Frankfurt e partindo de Berlim no dia 27/10/19. Pensei no seguinte roteiro: Frankfurt- Colônia- Dusseldorf- Hamburgo e Berlim.  Minhas dúvidas :                                                             1. Incluiria mais alguma cidade ?                       2. Quantos dias ficar em cada cidade? Pensei na seguinte programação :             Dias 15 (chegada) e 16- Frankfurt                                            Dias 17 e 18 - Colônia                                                                                             Dia 19- Dusseldorf                                       Dias 20 e 21 -Hamburgo                                                                                  Dias 22, 23, 24, 25, 26: Berlim. Dia 27: vôo de volta                                                               3. Faço tudo alugando carro ou tem algum trecho que seria melhor ir de trem ? É facil encontrar estacionamento nessas cidades?       Obrigado pela atenção !                                

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Benjamim! Eu viajei para a Alemanha em 2016 com meu marido, mas fomos só para Berlim e Munique, Morro de vontade de conhecer Colônia e Frankfurt, mas vai ficar para uma próxima vez. Ficamos 4 dias em Berlim, mas achei a cidade muito legal e ficaria até mais dias! Dá pra fazer tudo com o transporte da cidade, não precisa alugar carro para dentro da cidade não. De uma cidade para a outra, já que não dirigimos, fomos de ônibus, que era mais barato do que o trem e tão bom quanto, gostamos bastante. Se quiser pegar alguma dica no meu relato, esteja à vontade!

Postado
  • Membros

Berlim é uma cidade que agrada muitos e desagrada outro tantos. Eu, particulamente, não vejo nada de mais nela turisticamente, ficaria 2 dias apenas.

O roteiro pra mim está bom, pra Berlim você pode programar algumas possíveis viagens de vai-volta, como Dresden ou Leipzig, caso não goste muito de Berlim, pode fazer essas visitias em um dia e retornando ao final da noite.

Eu sou uma pessoa que só viajo de trem, então não sei te recomendar se vale a pena ir de carro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.