Ir para conteúdo

Alemanha - roteiro pelo norte partindo de Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Farei viagem com minha esposa chegando no dia 15/10/19 em Frankfurt e partindo de Berlim no dia 27/10/19. Pensei no seguinte roteiro: Frankfurt- Colônia- Dusseldorf- Hamburgo e Berlim.  Minhas dúvidas :                                                             1. Incluiria mais alguma cidade ?                       2. Quantos dias ficar em cada cidade? Pensei na seguinte programação :             Dias 15 (chegada) e 16- Frankfurt                                            Dias 17 e 18 - Colônia                                                                                             Dia 19- Dusseldorf                                       Dias 20 e 21 -Hamburgo                                                                                  Dias 22, 23, 24, 25, 26: Berlim. Dia 27: vôo de volta                                                               3. Faço tudo alugando carro ou tem algum trecho que seria melhor ir de trem ? É facil encontrar estacionamento nessas cidades?       Obrigado pela atenção !                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Benjamim! Eu viajei para a Alemanha em 2016 com meu marido, mas fomos só para Berlim e Munique, Morro de vontade de conhecer Colônia e Frankfurt, mas vai ficar para uma próxima vez. Ficamos 4 dias em Berlim, mas achei a cidade muito legal e ficaria até mais dias! Dá pra fazer tudo com o transporte da cidade, não precisa alugar carro para dentro da cidade não. De uma cidade para a outra, já que não dirigimos, fomos de ônibus, que era mais barato do que o trem e tão bom quanto, gostamos bastante. Se quiser pegar alguma dica no meu relato, esteja à vontade!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Berlim é uma cidade que agrada muitos e desagrada outro tantos. Eu, particulamente, não vejo nada de mais nela turisticamente, ficaria 2 dias apenas.

O roteiro pra mim está bom, pra Berlim você pode programar algumas possíveis viagens de vai-volta, como Dresden ou Leipzig, caso não goste muito de Berlim, pode fazer essas visitias em um dia e retornando ao final da noite.

 

Eu sou uma pessoa que só viajo de trem, então não sei te recomendar se vale a pena ir de carro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...