Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

El Calafate e Perito Moreno

Postado
  • Membros

luciano eu recomendaria 2 dias em el calafate e 2 em chalten.

lembrando que em Chaltem as atrações e atividades sao mais relacionadas a caminhadas, trilhas, camping, etc.

em calafate, voce pode visitar o perito moreno e fazer a nevegação nos outros glaciares.

• Respostas 367
  • Visualizações 128.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Srs.,   acabo de voltar de uma viagem de 6 dias pela patagonia (El Calafate e El Chalten). Cheguei terça feira dia 02.11.2010, portanto ta tudo bem fresquinho.   Como peguei 99% das dicas aqui no

• Oi Cris,   eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo

• Cris   Eu faria o Todo Glaciares, vale muito a pena!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

disse bem, concordo em parte, pois penso que não é "só" o perito, pq É O PERITO MORENO, uma das coisas da natureza mais magníficas que já vi!!!!!!!!

Postado
  • Membros
disse bem, concordo em parte, pois penso que não é "só" o perito, pq É O PERITO MORENO, uma das coisas da natureza mais magníficas que já vi!!!!!!!!

Aspas no só, porque de fato, Perito Moreno foi uma das visões mais impressionantes da natureza que tive na minha vida, junto com a Laguna de Los Tres, que me deixou sem fólego literalmente!

::lol4::

Postado
  • Membros

a visão do Perito Moreno de um ponto privilegiado e dos outros glaciares, diferentes e igualmente espetaculares, além do próprio lago Argentino, fazem do Todo Glaciares valer muito a pena, já fiz duas vezes e olha que sou "mochileiro" rs!

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estarei chegando em El calafate no próximo dia 9 e levarei dólares para trocar lá por pesos. O problema é que dia 9 é um domingo. As casas de câmbio abrem lá esse dia? Se não, existe algum lugar seguro em que eu possa fazer essa troca em um domingo?

Desde já obrigado.

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Estarei chegando em El calafate no próximo dia 9 e levarei dólares para trocar lá por pesos. O problema é que dia 9 é um domingo. As casas de câmbio abrem lá esse dia? Se não, existe algum lugar seguro em que eu possa fazer essa troca em um domingo?

Desde já obrigado.

Esqueça casa de câmbio, vá trocar sua grana no mercado paralelo.

Eu, por exemplo, troquei junto a uma chinesa dona de uma churrascaria por quase o dobro do que ofereciam as casas de câmbio.

Pergunta no hostel ou sai na cara e na coragem intimando os restaurantes e bares para saber se eles fazem câmbio, como eu fiz.

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Desde já obrigado.

Esqueça casa de câmbio, vá trocar sua grana no mercado paralelo.

Eu, por exemplo, troquei junto a uma chinesa dona de uma churrascaria por quase o dobro do que ofereciam as casas de câmbio.

Pergunta no hostel ou sai na cara e na coragem intimando os restaurantes e bares para saber se eles fazem câmbio, como eu fiz.

Olá bruno, quando você foi?? Você se lembra por quanto cambiou o dólar??

Postado
  • Membros

Cara em fui em fevereiro de 2013 e troquei, salve engano, 7 pesos cada dólar.

Isso porque na casas de câmbio se conseguia 4,5.

Hoje certamente você consegue algo em torno de 11, sem muita barganha.

Postado
  • Membros

Você se lembra por quanto cambiou o dólar??

Olá!

Aproveitando a pergunta ao outro mochileiro...

Eu fui em Julho deste ano e troquei em duas casas de lembrancinhas (bem grandes) que ficam próximas ao museu evita.

Uma fica ao lado e a outra quase em frente. Consegui 3 pesos para cada real e 8 pesos para o dólar. Não estava tão bom quanto em Ushuaia, foi o que consegui. Como disse o colega antes, não vale a pena trocar no oficial.

Abraço!

Postado
  • Membros
Cara em fui em fevereiro de 2013 e troquei, salve engano, 7 pesos cada dólar.

Isso porque na casas de câmbio se conseguia 4,5.

Hoje certamente você consegue algo em torno de 11, sem muita barganha.

Valeu!!!

Postado
  • Membros
Você se lembra por quanto cambiou o dólar??

Olá!

Aproveitando a pergunta ao outro mochileiro...

Eu fui em Julho deste ano e troquei em duas casas de lembrancinhas (bem grandes) que ficam próximas ao museu evita.

Uma fica ao lado e a outra quase em frente. Consegui 3 pesos para cada real e 8 pesos para o dólar. Não estava tão bom quanto em Ushuaia, foi o que consegui. Como disse o colega antes, não vale a pena trocar no oficial.

Abraço!

Valeu!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.