Ir para conteúdo

MOCHILA FORCLAZ 50... UMA IDEIA MALUCA

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros

Gente então, vou falar para vocês, eu viajei pela Jetsmart de El Palomar (Argentina).  Cheguei ontem. Fui para B.A  (Pela Gol) e para Bariloche ( Jetsmart ) 

Ninguém, absolutamente ninguém me incomodou com minha mochila. Eu comprei a opção de "Mala de mão" no site, (Fiquei com receio e recomendo a compra pelo site, vai que no dia tu não da sorte!)

mas eu não vi ninguém absolutamente falar nada comigo.   Tanto voando pela GOL e pela Jetsmart.

Voar com Jetsmart foi muito legal,  porém como são low cost, não te oferecem nada.

Tirei uma foto da minha mochila na medida deles. Realmente ela não cabe no Item Incluído (Que no caso seria uma mochila com notebook, câmeras, algo bem pessoal e pouca coisa mesmo) .  

É isso espero ter ajudado!  

20190822_111706.jpg

20190822_111641.jpg

• Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Em set/19 fiz Chile-Argentina-Uruguai com a forclaz 50 L 56x39x26 com ida de GRU a SCL e volta de EZE a GRU, tanto na ida quanto na volta ao embarcar não falaram nada e foi como bagagem de mão (mas a mochila não estava abarrotada), porém como vou para a Europa ano que vem com a TAP e cheguei BEM cedo no aeroporto, por curiosidade e precaução embalei a mochila com a capa de chuva que vem nela, amarrei e a deixei bem compacta mesmo com a armação de ferro, então pedi aos funcionários do aeroporto GRU colocarem no medidor de papelão 55x35x25 e eles falaram que passa tranquilo, reparei que na largura e profundidade a forclaz entrou tranquilamente, na altura ultrapassou uns 1-2cm, mas segundo os funcionários não abusando no peso isso não é motivo para despachar a mochila.

• Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...