Postado Junho 20, 2019 6 anos Membros senhores, para quem quer morar em Barcelona e viver uma experiência com pouco dinheiro e possivelmente ilegal,eu recomendo...mas cada experiência e única....eu fui pra passar 3 meses em um centro de reabiltacao, pois tenho problemas com jogo,bem,na verdade sou um pouco ludopata,enfim,passei 8 meses no centro grátis, de maravilha,aprendi espanhol,conheci gente nova,comida muito boa,aprendi a cozinhar,enfim,depois fui me aventurar... o mais maravilhoso de BARCELONA es pra quem não tem um puto duro,eles te dao comida e dormida em albergues e há varios comedores sociais,centro sociais,isso e uma assistente social!! E INCRIVEL!!!Uma cidade belíssima,cosmopolita e agradável,tive a mala sorte de não me legalizar e agora tenho que pagar o preço de não saber se posso voltar depois de 6 meses! As pessoas que querem estar legal e passar 3 meses ou 6 recomendo alugar um quarto por 300-400 o mês,vale a pena! um abrazo, andre
senhores,
para quem quer morar em Barcelona e viver uma experiência com pouco dinheiro e possivelmente
ilegal,eu recomendo...mas cada experiência e única....eu fui pra passar 3 meses em um centro de reabiltacao,
pois tenho problemas com jogo,bem,na verdade sou um pouco ludopata,enfim,passei 8 meses no centro grátis,
de maravilha,aprendi espanhol,conheci gente nova,comida muito boa,aprendi a cozinhar,enfim,depois fui me aventurar...
o mais maravilhoso de BARCELONA es pra quem não tem um puto duro,eles te dao comida e dormida em albergues e há varios
comedores sociais,centro sociais,isso e uma assistente social!! E INCRIVEL!!!Uma cidade belíssima,cosmopolita e agradável,tive a mala sorte
de não me legalizar e agora tenho que pagar o preço de não saber se posso voltar depois de 6 meses!
As pessoas que querem estar legal e passar 3 meses ou 6 recomendo alugar um quarto por 300-400 o mês,vale a pena!
um abrazo,
andre