Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

(Relato) Trilha das sete praias - 11 dias - BlablaCar e Ônibus - 06/06/2019 - Ubatuba - SP

Posts Recomendados

• Silnei featured this tópico
  • Colaboradores

@leandroalvez Eae Leandro... que bom q leu o relato... obrigado!

Cara não passe vontade não! A maioria das praias tem placas informando que é propriedade particular, mas acampamos assim mesmo... Como esta em baixa temporada as praias ficam desertas, quase ninguém passa por la. Os bares não ficam abertos e não fica ninguém na praia. Acampe um pouco mocozado, escondido que rola sim... nos acampamos na areia da praia mesmo e não aconteceu nada... hauahuhauah....

Gratidão! 

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Lara_____
      Pessoal, boa tarde. 
      Estou de férias 😎 
      e querendo ACAMPAR 🏕️🏕️🏕️ 
      em algum lugar bonito que tenha previsão de 
      ☀️☀️☀️SOL de 
      📆 amanhã até domingo. 
      Estou em Ubatuba, aqui tem previsão de chuva 🌧️
      Conhecem algum lugar que não seja tão longe daqui e valha a pena por 2 ou 3 dias? 
      Pensei em algum camping mais isolado e seguro na pandemia 😷no vale do paraíba ou região próxima ao Itatiaia...🤔
      Dicas?
    • Por Gui Sanchez
      Fala pessoal, tudo bem?
      Sou novo por aqui e queria saber se alguém foi nesses últimos meses acampar ou fazer trilha na Pedra Grande, Atibaia, se está tendo fiscalização lá, etc, por que queria ir lá, daqui uma ou duas semanas, passar um fds junto com um colega.
      Se tiverem outros lugares também perto de SP que estejam abertos, ficaria feliz em saber
      Desde já agradeço

• Por Gabrielantunes
      Galera, sou de Pinda-SP e estou planejando ir pra Paraty no domingo 06/09 e voltar na terça 08/09 ou 07/09 mesmo, talvez. O plano é pernoitar no camping do seu Orlando na praia do cruzeiro e fazer a trilha do pico do pão de açúcar. Estou indo sozinho, se alguém tiver afim, bora marcar esse rolê.
    • Por CamillaBS
      Pessoal, estou indo pra Itacaré e gostaria de saber se vcs conhecem camping em praias como engenhoca, havaizinho, icarazinho (praias que não estão dentro da cidade, estão mais afastadas). Quero ir pra lá mas quero ficar um pouco isolada!
      Se que poderia acampar na praia, mas agora preciso de uma estrutura de camping pra cozinhar, tomar banho de água doce e tal.
    • Por Nathan Martins
      Programando Bombinhas no periodo de 24 a 28/08.
  • Criar Novo...