Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoas! Planejando Uyuni - Atacama em Dezembro de 2019 (precisamente em 19/12)...duvidas: já pego espelho d'água neste mês? meu filho tem 5 anos, aguenta o tranco legal? Como estou com eles, melhor começar pelo Atacama ou pela Bolivia (ouvi dizer que pela Bolivia é melhor, ficar um dia sem Sucre e ir para o Salar)? Alguem fez o roteiro em Dezembro e pode me dar umas dicas???

Featured Replies

Postado
  • Membros

Talvez! É mais provável ver o espelho d'água em Janeiro e Fevereiro. Vai dá sorte de vocês!

Eu começaria pela Bolívia, passando por Sucre.. ficaria de uma a duas noites e depois seguiria para o Uyuni.

E acho que depende muito de criança para criança.. o Atacama acredito que seja mais "controlado", são passeios de um dia e tem diversas opções de passeios! Agora a travessia para o Uyuni pode ser mais complicado, por conta do frio a noite, vento e muito tempo no carro.. isso pode deixar a criança muito impaciente! Além da questão de altitude.. se pra nós adultos, sem aclimatação já é ruim, imagina para uma criança.

Mas fica em aberto ai pra alguém que já teve essa experiência com criança.. 

Postado
  • Autor
  • Membros
17 minutos atrás, _Umpdy disse:

Talvez! É mais provável ver o espelho d'água em Janeiro e Fevereiro. Vai dá sorte de vocês!

Eu começaria pela Bolívia, passando por Sucre.. ficaria de uma a duas noites e depois seguiria para o Uyuni.

E acho que depende muito de criança para criança.. o Atacama acredito que seja mais "controlado", são passeios de um dia e tem diversas opções de passeios! Agora a travessia para o Uyuni pode ser mais complicado, por conta do frio a noite, vento e muito tempo no carro.. isso pode deixar a criança muito impaciente! Além da questão de altitude.. se pra nós adultos, sem aclimatação já é ruim, imagina para uma criança.

Mas fica em aberto ai pra alguém que já teve essa experiência com criança.. 

Valeu pela dica!!!

Então, uma das possibilidades é eu ir em Dezembro para o Atacama e depois no Carnaval aproveitar o feriado e ir para o Uyuni (só eu e namorado)...se alguém com criança puder me dizer, agradeço!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.