Ir para conteúdo

Barra Grande


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Então, leio algumas coisas aqui no blog, e agora decidi pedir ajudar e postar, futuramente, alguns dos meus relatos de viagens.

 

To indo pra Bahia final do ano(28/12 +- 11/01/15), ficarei uns 15 dias rodando por lá, com base em Porto Seguro.

Maioria dos trechos estarei sozinho, e to em dúvida sobre Taipu de Fora.

 

irei para Itacaré dia 02, ficarei dois dias, e partirei rumo a Taipu dia 04, (dia 05 tem lua cheia!), e talvez ficarei por lá uns 3 ou 4 dias. dependendo do roteiro, do andamento da trip,

 

Minhas dúvidas:

 

1. É indicado viajar sozinho para Barra Grande (e taipu de fora)? Carregando equipamento fotografico, e mochila apenas. Sem carro. de busão ou carona mesmo? Como tá a seguranca e transporte na região?

2. Alguém me indica um lugar pra ficar, com boa localização para as atrações como snorkel nas piscinas naturais, esportes radicais, proximo a restaurantes e praias legais, e o principal, BARATO!!! ?

3. Saindo de Taipu volto pra Porto Seguro, devo parar em Ilhéus, ou outro lugar que fica ali no caminho?

 

e agradeço dicas extras,

to pensando em ir tbm para Arraial d-ajuda e Trancoso!

se alguém tiver algo mais pra falar!!

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, altas festas rolando esse fim de ano me Barra Grande esse ano. Música de qualidade, galera da gringa tocando e pé na areia!

Se estivesse por perto iria, mesmo o preço sendo um pouco salgado. Tire um dia e vá. rs

 

Cafe de la Musique: https://www.facebook.com/cafedelamusiquepontadomuta

BEM Festival: https://www.facebook.com/bemfestival

 

Aquele abrá.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tudo bem pessoal!

 

Eu e minha mulher estamos indo para a Bahia logo após o carnaval, viajamos dia 18 de fevereiro. Estamos com muitas dúvidas nessa nossa primeira viagem à Bahia, são muitos lugares bonitos. Gostaríamos muito de conhecer a Chapada Diamantina, mas dessa vez estamos pensando em conhecer algumas das muitas praias que existem por lá. Andei vendo fotos e dicas e gostei muito de Barra Grande, passando também por Itacaré, mas também pensamos em Arraial, Trancoso e Caraíva. Gostaríamos de sugestões, teremos em torno de sete a oito dias, chegaremos direto em Salvador.

Link para o comentário
  • Membros

Fala Barreto_gaucho!

 

Cara na boa... de 7 a 8 dias, sinceramente eu aconselho você em ir pra Itacaré e Barra Grande. Sinceramente são dois picos irados e proximos um do outro.

Com 8 dias, vai ficar muito mas muito corrido pra vc descer a bahia e ir até trancoso, etc.

 

Itacaré é lindo! Altas trilhas e o por do sol mais irado que eu já vi.

Barra Grande ainda não conheço. Estou indo agora dia 15/02 e vou ficar no hostel Ganga Zumba! Muito bem indicado por amigos etc. As praias são lindas também e dá pra dar um rolê de quadricíclo e escuna.

Caraíva é mágico, na minha opnião tão lindo quanto itacaré. Mas pra mim, fica em terceiro lugar nesse ranking.

 

Dá uma pesquisada no Ganga Zumba, acho que em relação a preço e qualidade de estadia ele está bem!

 

Boa trip!

Link para o comentário
  • Membros

Barreto_gaucho vou indicar um lugar q já fui algumas vezes, e considerando que vcs irão pousar em salvador fica perto pegar o catamarã e ir até morro de São paulo, é maravilhoso, não deixar de ir a morere e boipeba que são ilhas próximas de lá.

Tem arraial dajuda, fiquei lá 8 dias maravilhos super recomendo, tem a vila q é muito linda e um clubbar em especial chamado morocha q é show! Amanhecia lá na vibe muito top. Trancoso as praias são lindas mas sem muita opção, cerveja só tinha de uma marca e poucos bares a vila do quadrado estava imunda de muito lixo e nem era alta temporada. Mas tudo muda né espero q tenha melhorado .

Estou descendo p barra grande nesse carnaval passar só 3 dias infelizmente. Achei uma vaga hj na hostel g. zumba acho q fecho amanhã. Bem salgado o preço: 1200 mas foi o mais em conta que achei. Pois já não há mais tantas vagas disponíveis.

Estou indo de carro, vou da uma pesquisando como chegar até barra de carro.

Dizem que pega uma estrada de Chão meio punk mas vou encarar.

Como serão so 3 dias não posso me empolgar muito. Mas só de sentir a brisa do mar já me renova.

Xeru e boa viagem a todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...