Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Ai! sou novato tanto aqui como em camping

Gostaria de saber mais opções em campings da Barra Grande

além disso será que alguém ai vai fazer o mesmo?

Obrigado, abraços e prazer em conhecer :D

• Respostas 178
  • Visualizações 89.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Fábio,   Na Vila de Barra Grande, onde está toda infra-estrutura de bares, baladas, restaurantes, pousadas e de onde chegam e saem os barcos e passeios não existem Campings. O único que exist

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal

Passei o carnaval em Barra Grande e vou deixar algumas dicas aqui.

Restaurantes

O Papagaio, o melhor de BG na minha opinião, Filé ao molho de roquefort delicioso e acaba saindo barato pois serve até 3 pessoas sem muita fome e custa 85 reais o que em BG não é muito.

Sapori d'Italia, muito bom também, pratos servem bem a 2 pessoas e custa em torno de 73 reais, o melhor pra mim foi uma massa caseira com tinta de Lula com frutos do mar, realmente delicioso.

A Tapera, também muito bom, comi um camarão pistola na chapa com legumes e estava muito bom.

Cantina itália, bem na pracinha, melhor relação custo x benefício, 28 reais o rodizio de pizza e massas, pizza boa de massa fina e as massas quase não provei, mas as que provei estavam boas.

Passeios

Fizemos o passeio das ilhas com a cachoeira de Tremembé (90 reais), acho que vale mais a pena que o passeio só das ilhas (40 reais), até porque o das ilhas apenas se faz em escunas com pagode e som alto, o que não é muito nossa praia. O que vai até a cachoeira é feito em lancha rápida.

Taipú de fora, precisa mesmo pegar a maré baixa, é muito bom. de lá passamos pela Lagoa Azul, Lagoa de Cassange e Praia de Algodões. Fomos de carro pra BG o que facilitou este passeio.

Tentamos fazer o passeio a Boipeba, mas não deu certo, precisa combinar bem no dia anterior, custa na Princesinha 120 e na Camamu Adventure (mais organizada) 150. Neste dia rodamos de carro e fomos a Campinho e valeu a pena, praia quase deserta e com sombras pra ficar bem a vontade na praia.

Pousada

Ficamos na Kamaloan, não gostamos, reservamos muito em cima da hora e não tinham muitas opções, acho que as melhores são as que ficam perto da praça.

Se puder ajudar em algo mais me falem. Um abraço.

Postado
  • Membros

Olá

Esqueci de mencionar o passeio até Itacaré onde conhecemos a praia da Jeribucaçu e valeu realmente a viagem de Carro de BG a Itacaré.

Postado
  • Membros

Olá

Esqueci de mencionar o passeio até Itacaré onde conhecemos a praia da Jeribucaçu e valeu realmente a viagem de Carro de BG a Itacaré.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou chegando em Ilheus dia 8/3 e indo para Barra Grande...alguem chegando na mesma data a fim de dividir o transfer??

Os horarios de onibus para Camamu são extremamente restrito

Fico no aguardo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Devo ir pra barra grande em 5 de maio de 16 e estou com uma pulga a trás da orelha. O avião chega as 15h45 porem o ultimo ônibus para maraú é as 14h qual dica me dão? Ir pra itacare e pega ônibus maraú? Ir para camamu e depois lancha para barra grande?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Devo ir pra barra grande em 5 de maio de 16 e estou com uma pulga a trás da orelha. O avião chega as 15h45 porem o ultimo ônibus para maraú é as 14h qual dica me dão? Ir pra itacare e pega ônibus maraú? Ir para camamu e depois lancha para barra grande?

Eae Anderson.

Estou pesquisando e também vou em maio.

Estarei saindo de SP para Ilhéus de busão mesmo, mas o horário que chego em Ilhéus (16h), não terá como ir para Camamu pois só há 2 horários (8h e 14h20), então terei que ir para Itacaré e pegar ônibus para Camamu no dia seguinte.

Da rodoviária de Ilhéus, pegar viação Rota para Itacaré, saídas a cada hora.

De Itacaré, pegar viação Águia Branca para Camamu, saídas 9h25 e 15h45 pela viação Águia Branca.

De Camamu, pegar barco até Barra Grande.

Até agora foi esse o trajeto que consegui fazer pesquisando.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou querendo ir de Boipeba para Barra Grande. Vi aqui no post que há a opção de ir para Valença, de lá pegar o ônibus para Camamu e de lá pegar uma lancha para Barra Grande. Gostaria de saber se há lanchas regulares que saem direto de Boipeba para Barra Grande. Se há, vocês sabem dizer quanto custa, horários e valores? Tô olhando na net já há um tempão e não acho esta informação.

Agradeço!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá galera,

gostei muito do relato de vocês.

Estou indo pra Bahia em janeiro entre os dias 5-22. Quero fazer Itacaré- Boipeba- Barra Grande e ainda estou com algumas duvidas.

De Itacaré é melhor ir pra Boipeba ou pra Barra Grande primeiro?

Vi que tem ônibus de Itacaré pra Valença e de Valença pra Camamu, os ônibus são frequentes durante o dia ou é melhor reservar tudo com antecedência ?

Itacaré é o ponto de partida e o ponto final. Vi que tem ônibus de Marau pra Itacaré pela empresa Rota mas fiquei em duvida de onde o ônibus sai, ônibus e carros podem circular por Barra Grande ? Tem acesso direto terrestre de Barra Grande pra Itacaré ?

Se tiverem dicas de hospedagem, principalmente em Barra Grande, e de passeios serão super bem vindos.

:)

Postado
  • Membros

Oi Eliza

Tem acesso terrestre entre Itacaré e Barra Grande sim, 20 km de asfalto e uns 40 Km de chão. O ônibus de Itacaré a Valença passa por Camamu. Eu iria de Itacaré a Barra Grande e depois a Boipeba. Hospedagem eu fiquei na Kamaloan, mas não recomendo, você encontra pousadas mais próximas do centro com preço semelhante. Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.