Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 31
- Visualizações 9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
j.leandrosilva 11 posts
-
João Rosenthal 7 posts
-
poiuy 7 posts
-
lobo_solitário 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Dá sim para fazer tudo de ônibus, mas ônibus não é necessariamente sempre a opção mais barata. Na minha opinião, você está com muito pinga-pinga e correria no leste europeu, você está troc
-
Gente, calma lá. A Ásia é o maior continente do planeta e tem de tudo por lá. Acho muito difícil achar hostel a 8 euros e refeição por 3 no Japão, Hong Kong, Dubai ou Coreia do Sul, por exemplo.
-
Legalmente não pode, porque é considerado trabalho, mesmo que não receba. Uma opinião, acho que seria melhor depois dos 3 meses ir a outro continente, porque muita coisa na Europa é igual,
Bom dia pessoal!
Estou me preparando para realizar um mochilão de seis meses [ou mais] pela Europa, estou dissecando os posts e sites que falam sobre este tema e gostaria de compartilhar com vocês e receber toda a ajuda possível!
Segue o que eu já tenho definido:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sobre o roteiro:
Pensei na seguinte ordem:
São Paulo - Portugal
Portugal - Espanha
Espanha -Marrocos
Marrocos - Itália
Itália - Eslováquia
Eslováquia - Croácia
Croácia - Bósnia
Bósnia - Albânia
Albânia - Macedônia
Macedônia - Bulgária
Bulgária - Romênia
Romênia - Hungria
Eu gostaria muito de ir para a Asia e voltar depois de um tempo para o território Schengen mas ainda não conseguir dimensionar os meus gastos para a Asia, ou seja, o roteiro acima poderá ter lugares adicionados após Hungria. Caso não vá para a Asia, iria voltar para o Schengen e fazer Alemanha, Noruega, Países Baixos, França, Espanha, Portugal e Brasil.
Vocês acham que é possível eu ir para a Asia com o gasto de 30 euros dia?
Agradeço toda a ajuda que conseguir.