Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Entre para seguir isso  
luMaria_RJ

Comprando passagem e estadia

Pergunta

Bom dia! 

Estive pesquisando e encontrei o site da Almundo, eles parcelam em mais vezes que a própria cia aérea, como pode?! 

Gostaria de saber se alguém já comprou passagem por esse site pq to pensado em comprar lá pq é o único que aceita a bandeira do meu cartão que é o elo 😤

e os hotéis também, eles fazem parcelando sem juros, não precisando pagar lá no hotel em libras, achei bem vantajoso por isso também 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A Almundo é uma agência de viagens bastante tradicional da Argentina e que a alguns anos passou a atuar também no Brasil.

Ela era de propriedade do Iberostar, um dos maiores operadores de hotéis e agências de viagens do mundo, mas foi comprada este mês pela CVC, a maior operadora de agências de viagens do Brasil, que também é dona do Submarino Viagens e várias outros sites.

Então não é uma agência de fundo de quintal, que pode desaparecer a qualquer momento, tem uma empresa muito sólida por trás para garantir os negócios.

Ou seja, é um site bem seguro e confiável,  e em 99,99% dos casos dá tudo certo, o único porem de reservar por um site de agência de viagens, é você ser o azarado que tenha problemas com a reserva ou precise fazer alterações de última hora, você terá que tratar isto diretamente com a agência de viagens, a companhia aérea e o hotel não vai conseguir fazer nada sem que a agência intervenha.

Isto pode ser um problema por exemplo, se você estiver lá em Londres no aeroporto, e por algum motivo precisar alterar ou cancelar a sua passagem,  ou então está lá na recepção do hotel e precisar alterar a reserva de hotel, as 11 da noite de sábado... 

Você vai precisar pegar o seu telefone e ligar para a agência no Brasil para eles resolverem a situação.

Mas como isto costuma ser a exceção, no geral dá tudo certo, é só uma observação para você ficar ciente de que pode ser complicado resolver as coisas em caso de problemas.

3 horas atrás, luMaria_RJ disse:

Estive pesquisando e encontrei o site da Almundo, eles parcelam em mais vezes que a própria cia aérea, como pode?! 

Grandes agências de viagens como Iberostar e CVC compram e pagam com muita antecedência pacotes com milhares de assentos nos voos por um preço bem baratinho, e depois revendem estes assentos nos sites delas por um preço maior, é nisto que elas ganham dinheiro.

A mesma coisa nos hotéis, estas grandes agência reservam e pagam antecipado pacotes de várias noites nos hotéis mais procurados e depois revendem no site deles mais caro, novamente é onde estes sites ganham dinheiro.

Por isto que as vezes eles conseguem oferecer preços menores e condições de parcelamento

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Entendi! 

Super obrigada, acho que vou mesmo comprar as passagens pela Almundo já que eles parecem de fato serem de confiança, e pesquisei  as mesmas no site da cia aérea e tudo confere... e melhor ainda, eles aceitam a bandeira elo e parcelam em mais vezes. 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por vinicius0alves
      Olá galera, em setembro irei para a Holanda em minha primeira viagem internacional e ficarei hospedado na casa de uma tia. Pesquisando sobre viagens, descobri que, na imigração era necessário apresentar uma carta-convite feito por ela alegando que iria me hospedar. No entanto, estou com dúvidas sobre como essa carta deve ser feita, e separei algumas perguntas:
      1. Ela deve ser impressa ou manuscrita?
      2. Passarei pela imigração na Itália, portanto a carta-convite deverá estar em italiano, holandês ou no inglês?
      3. Existe um modelo de carta-convite ou ela se baseia apenas em o dono da casa se identificar com documentos e endereço e afirmar que nos autoriza a ficar em sua casa?
      Espero ter sido claro e aguardo ajudas. Desde já agradeço.
    • Por paulacrazyrs
      Boa tarde, vou estudar em Florianópolis, e não tenho como bancar de chegada minha hospedagem. Por isso me ofereço para trabalhar em troca de trabalho. Se alguém puder me ajudar agradeço...
      cvseguranca2.docx
    • Por Vanessa Aline
      Olá! 
      Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏
      Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). 
       Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃

Obrigada!

• Por Caroline Hersbach
      Gente, td bem? 
      Preciso de informações de locomoção de cartagena > arquipélago > santa marta > tayrona> providência.
      Qual a melhor forma de ir a cada lugar? 
      Quais os melhores locais para se hospedar?
      Quantos dias passar em cada lugar?
      Quais lugares não podemos deixar de ir?
      Temos 15 dias para conhecer todos os lugares.
      Obs: em arquipélago eu to pensando em ficar na casa en el água, sei que tem que agendar com 2 meses de antecedência , mas fui dar uma olhada hj, pra janeiro já mostra que não tem data disponíveis kkk é assim mesmo ou tenho que esperar chegar mais perto pois eles vão abrindo em pouco em pouco as datas?
      Obs 2: Playa Blanca ou Bora Bora ? alguém tem relatos que poderiam me ajudar ?
      Toda ajuda é bem vinda! 
      Se possível vocês poderiam me enviar o roteiro de vocês? 
      P.S. foto para chamar atenção.
      Obrigada desde já 🙏😘

• Por Elianevaz
      to Tenho apto em Santos/Brasil, frente ao mar, predio mais moderno da orla, com piscina aquecida e lazer completo, procuro troca por hospedagem de alguns dias. 

• Criar Novo...